Capítulo 25

16.9K 2.4K 285
                                    

  Jungkook

Depois de nos arrumarmos voltamos para a casa do meu alfa, essa que eu gosto de chamar de nossa casa.

Soa melhor.

No caminho compramos café da manhã pra nossa ômega e aproveitamos pra comprar pra nós também, o negócio é que antes de chegarmos Jimin tinha voltado a dormir, meu anjinho estava tão cansado.

Eu também estava cansado e até com as pernas um pouco bambas, mas não consigo pensar em algo que não seja meu menino manhoso e cansadinho, apertei o passo e logo estávamos estacionados em frente o pequeno, mas aconchegante apartamento.

Desci pegando nosso café da manhã e indo até o mais importante.

Meu homem.

Peguei ele nos braços que passou os bracinhos por meu pescoço me fazendo sorrir, eu amo tanto esse alfa, de verdade.

Faria de tudo por ele e pra ele.

Subi e com um pouco de dificuldade consegui destravar a porta, de cara já avistei a ômega mais velha dormindo em um colchãozinho na sala, como em nossa casa só tem um quarto ela está ali, a senhorinha disse que não iria dormir em nosso quarto porque não era certo.

"O quarto do casal é do casal e ponto, atrai energia negativa deixar que outras pessoas durmam ali" Ela falou assim que meu amor sugeriu que ela dormisse em nossa cama noite passada, já que ataria apenas ela é Sulli "Eu posso dormir na sala mesmo, só colocar perto de algo para que eu possa me apoiar pra levantar"

E assim fizemos, entrei com cuidado pra não acorda-lá, mas não adiantou muito..

-Chegaram cedo -Falou ainda de olhos fechados e logo os abriu -Fiquei com medo dela acordar e virar o berreiro -Riu -Mas deu tudo certo.

-Não conseguiu dormir? -Me aproximei colocando a sacola na mesa e ergui a mão pra que ela segurasse.

-Oh não, dormi como uma pedra -Ela riu de novo e aceitou minha ajuda pra se levantar -É porque eu acordo cedo mesmo, não se preocupe -Assenti.

-Vou colocá-lo na cama.

-Tudo bem -Ela sorriu pra mim e se sentou no sofá.

-A neném mamou?

-Mamou por volta das onze horas de ontem, fiz como me ensinaram e ela mamou tudinho -Assenti -Ela não tinha feito xixi então eu não troquei.

-Muito obrigado, ah, tem lanche na sacola -Ela se levantou apressada e já começou a tirar as coisas colocando sobre a mesa -A senhora não jantou?

-Jantei, um alfa bonito veio aqui trazer pra mim -Me virei na hora.

-Que alfa bonito?

-Um alto, cabelos castanhos e sorridente, ele disse que você tinha mandado trazer -Ah, Taehyung.

Que susto, achei que tinham tentado fazer mal a essa louca, Seokjin disse que traria, por isso estranhei na hora.

Mas tá tudo certo e isso que importa.

-Está tudo bem senhor Jeon? Mandou que trouxessem, né?

-Sim -Ela suspirou aliviada -Vou pro quarto, qualquer coisa chama.

Ela fez que sim com a cabeça e começou a comer.

[...]

Coloquei meu amor pra deitar e tirei suas roupas o deixando apenas de cueca, joguei um lençol em suas pernas e fui até a pequena ômega, ela dormia tranquila enquanto segurava a blusa de Jimin com as duas mãozinhas.

-Tão linda minha filha -Sorri passando o dedo na bochechinha dela, olhei no relógio do pulso e já estava dando o horário que ela costuma acordar pra mamar então eu saí com cuidado pra fazer isso.

Fui até a cozinha e fiz um mamazinho bem quentinho e voltei pro quarto pra cuidar da nossa filha enquanto meu alfa descansava.

-Você é muito pontual minha coisinha -Falei ao que a pititica estava com os lindos olhinhos abertos, na boquinha já tinha um biquinho -Não precisa chorar neném, o papai está aqui.

Dei os braços pra ela que não demorou a fazer o mesmo para que eu a pegasse, peguei ela no colo e a coloquei com a cabecinha deitada em meu peito.

-Fez muito xixi né minha florzinha -Falei ao que notei que ela estava toda molhada, a frauda tinha vazado -Eu falei pro seu outro papai que essa frauda não é boa mas ele não me escuta, ele é o bonzão sabe tudo -Falei fazendo graça e ela sorriu enquanto colocava o dedinho na boca -O que acha de um banho antes de mamar hum?

-Papa.

-Sim meu anjinho, o papai vai te banhar -Ela grudou mais em mim e eu comecei a caminhar com ela até o banheiro -Olha, seu papai está cansadinho então hoje a neném não pode ficar gritando, hum? -Sulli é um escândalo só enquanto está tomando banho, ela gosta de ficar batendo as mãozinhas na água e isso resulta em muitos gritinhos e gargalhadas gostosas -Hum, tá ouvindo o papai? -E por incrível que pareça ela fez que sim com a cabeça.

Minha filha já está tão crescidinha, logo logo os dois aninhos estão ai.

Fico emotivo só de pensar.

Enquanto a banheira enchia eu comecei a tirar as roupinhas dela, Sulli não parava quieta tentando escalar meu corpo.

-Tão sapequinha essa neném -Segurei mais firme nas costinhas dela pra não correr o risco dela cair ou algo do tipo -Prontinho filha.

Coloquei ela sentadinha na banheira e me abaixei pra ficar a olhando brincar.

-Você parece muito o seu papai -Sorri tocando o nariz dela -Linda igual a ele -Deitei a cabeça na borda da banheira e fiquei ali admirando a minha filhotinha, como um ser tão pequeno pode ser tão perfeitinha assim?

Foi esculpida a mão pelo criador.

-Você é muito amada filha, nunca duvide disso -Ela se virou sorrindo pra mim, terminei de lhe dar banho e peguei a miudinha a enrolando na toalha deixando só o rostinho de fora, logo ela começou a resmungar -Papai já te dá mama hum? Espera so um pouquinho.

Deitei o pequeno corpo sobre a cama com cuidado e comecei a secar ela, depois de bem sequinha eu joguei a toalha por cima dela e sai pra procurar a roupa e a pomada pra ela não assar.

Como ainda estava muito cedo eu peguei outro macacãozinho pra colocar na minha pequena pra que ela não sentisse frio, como eu disse Sulli já já faz dois anos mas ela é bem miudinha ainda, então a maioria das roupinhas dela são de um ano, as além disso ficam bem largas nela.

Passei a pomada com muito cuidado e coloquei a frauda, depois a vesti e peguei minha neném nos braços que já estava esfregando o rostinho em meu peito, ela está com fominha.

Me sentei ao lado do meu homem ficando com as costas escoradas na cabeceira da cama e deitei ela em meus braços, peguei a mamadeira levando até a boquinha dela que já começou a sugar depressa.

-Calminha ou vai se engasgar meu bem -Sorri pra ela sugando em uma rapidez absurda -Adorável, totalmente adorável.

Eu sou tão feliz ao lado desses dois, eles são a minha morada.

São a minha vida.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora