Capítulo 26

15.5K 2.3K 339
                                    

Jungkook

Depois de dar de mamá pra minha pequena eu a tire do quarto pra não acordar o papai, quando cheguei na cozinha todas as comidas estavam ali, ofereci um pãozinho a ela que recusou.

Tinha enchido com o leite, falando em leite fui colocá-la no chão pra lavar sua mamadeira e ela começou a chorar enquanto me chamava com as mãozinhas.

-O que foi pequena -A peguei de volta balançando seu corpinho pra que ela se sentisse acolhida -Passou, papai está aqui -Ela grudou em mim como se a qualquer momento eu fosse abandoná-la -Passou pequenina, passou.

Peguei a mamadeira e com um pouco de dificuldade por falta de prática de fazer as coisas com Sulli nos braços eu comecei a lavar, depois de quase derrubar o objeto umas três vezes eu terminei, deixei com água e eu nem sei porque..

Só fiz porque vejo Jimin fazer.

-E agora, o que vamos fazer, hum? -A pequenina apenas sorriu pra mim -Vamos colocar suas roupinhas pra lavar -Ela fez que sim com a cabeça e eu comecei a andar em direção ao quarto, entrei ali com muito cuidado e peguei o cestinho que fica as roupas sujas de Sulli.

Essa que começou a se agitar querendo também então eu peguei um vestidinho e dei em suas mãos.

Depois de conseguirmos sair dali sem fazer barulho chegou o desafio da vez, como se lava roupas? Me sentei aos pés da máquina e coloquei a pequena ômega entre minhas pernas.

Fiquei encarando aquele negócio por uns cinco minutos até finalmente entender, coloquei as minúsculas peças ali e fiz todo o resto, isso que consiste em colocar o sabão e o amaciante próprio pras roupinhas dela e depois o nível da água, ajustei para roupas delicadas e liguei.

-Agora é so esperar -Joguei meu corpo pra trás me deitando no chão e minha filhotinha se deitou em cima de mim.

-Papa.

-Ele ainda está dormindo hum? -Abracei ela que ficou quietinha -Minhas pernas estão doendo -Falei alto e sorri por lembrar o que causou essa dor -Que noite filha, que noite.

Jimin

Acordei com o sol já quente tocando meu rosto, passei a mão na cama e choraminguei ao que não encontrei meu homem, me sentei na superfície macia e passei os olhos pelo quarto ainda meio grogue.

-Ele foi sem mim? -Me espreguicei e bem a contragosto me levantei, só queria curtir o calor do meu alfa agora.

Escovei os dentes com muita preguiça e ia pegando a toalha pra tomar um banho, mas assim que prestei atenção nas horas eu quase infartei, já passava de meio dia e eu ainda estava dormindo.

-Meu Deus, será que minha pequena comeu -Sai apressado, na minha cabeça Jun tinha ido embora, e a vovó não dá conta de Sulli sozinha não, muito menos se tiver que dar de comer a ela, andava cada vez mais rápido sentindo meu peito doer pela irresponsabilidade, mas não durou muito ao que eu avisei meu alfa mexendo em uma jarra de suco enquanto balançava nossa filha -Amor.

-Bom dia meu bem -Ele sorriu e se aproximou dando um beijo em minha testa e outro na boca -Já ia te acordar -Outro beijinho -O almoço está pronto.

Ele entrelaçou nossos dedos e saiu me puxando até a mesa, Kookie puxou uma cadeira pra mim e eu me sentei.

Estava totalmente sem reação.

-A neném.

-Não se preocupe meu bem, ela já almoçou e ainda mamou -Ele tirou a manta de cima dela mostrando a pequena dormindo até de boquinha aberta -Eu cuidei bem da nossa filha.

-Eu sei que sim -Puxei ele pena nuca e selei nossos lábios -Deve estar cansado.

Que dó do meu alfa, assim como ele usou bem o meu corpo ontem eu usei o dele também e acabou que só eu descansei enquanto ele cuidava de nossa filha.

-Até estava, mas acabamos dormindo enquanto a roupa lavava -Ele falou risonho.

-No chão, acredita Jimin? -Vovó apareceu rindo -Os dois estavam batendo um papo e quando eu fui ver estava ambos dormindo, o alfa no chão e Sulli encima dele.

-Que cena adorável.

-Adorável mesmo foi quando ele rosnou pra mim ao que eu tentei pegar a ômega.

-Como?

-Achei que estava desconfortável e ia tirar a pequena pra colocá-la no quarto, mas bastou eu tocar na criaturinha pra ele começar a rosnar e apertar ela nos braços -Ela olhou pro meu homem que ainda mantinha a neném junto dele -Dormindo, ele rosnou enquanto dormia -Riu -Depois disso só joguei uma coberta encima dos dois e passei longe.

Eu só sabia sorrir, Jun é tão superprotetor conosco que me enche de orgulho.

-O senhor não pode se deitar diretamente no chão -O repreendi brincando e ele riu -Poderia ter deitado em cima de mim.

-Que baixaria é essa aqui? Essa pobre senhora ainda está presente -Gargalhei, mas me contive ao que a pequena ômega começou a se mexer.

Porra, estou tão feliz.

[...]

Estava tudo muito bem, almoçamos em um clima leve e digo com firmeza, meu homem faz uma comida deliciosa.

Achei que tinha sido vovó a fazer mas ela disse que não, apenas deu as coordenadas e ele mesmo se virou, ela ainda elogiou ele pois além da comida impecável ele tinha feito tudo com Sulli nos braços pois ela não queria descer de jeito nenhum.

Agora estamos apenas nós três em casa, Vovó saiu com o motorista do meu homem pra comprar algumas coisas.

Saiu toda se toda se achando a tal.

Nossa menina ainda segue dormindo mas agora na cama, foi difícil confesso, bastava ela encostar no colchão pra começar a chorar e se agarrar a Jeon, ele teve que deitar junto dela e ir fazendo as coisas com calma, mas deu certo.

Foi um trabalho demorado mas deu certo, arrumamos a cozinha de almoço e agora estamos assistindo um filme enquanto o moreno está quase dormindo sobre meu corpo, ele me abraça com força enquanto ronrona por causa dos carinhos que recebe de mim.

Jeon só não dormiu de fato pois a campainha começou a tocar.

-Espera amor -Ele fez bico mas saiu de cima de mim -Vovó deve ter esquecido a senha.

-Bem capaz -Ele sorriu e se sentou ficando todo relaxado no sofá.

-Lindo de mais, como pode?! -Beijei seus lábios e ele sorriu ainda mais, deixei ele ali elogiando minha bunda e abri a porta feliz jurando ser minha avó -O que está fazendo aqui? -Empurrei a porta mas o desgraçado colocou o pé na frente.

-Pra essa agressividade toda? Só vim visitar meus filhos.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora