Capítulo 5

19.9K 3K 874
                                    

  Jimin

Andei o caminho todo me perguntando se eu realmente deveria ir e quando fui reparar já estava na porta.

Abri ali e já dava pra ver todos aqueles homens sentados sem uma mínima preocupação.

O tal do Kim levantou a mão e eu fui até eles.

-Sente-se -Obedeci -Vou ser rápido pois vejo que não é de enrolação.

Fiquei olhando pra ele.

-Quero que trabalhe pra nós.

-O que? -Ele riu.

-Fique tranquilo, não vai precisar matar ninguém -Sorriu de lado -A não ser que queira.

-E o que eu preciso fazer?

-Organizar as caixas que chegarem, geralmente vai para o galpão mas costumamos deixar um pouco na mansão -Assenti -Você só precisa receber a carga e verificar as quantidades pra guardar no seu devido lugar.

-Carga de que mesmo?

-Armas, por isso deve ser o mais cuidadoso possível.

-Você não acha meio arriscado colocar uma pessoa desconhecida dentro de casa pra fazer um trabalho sério desses não? -Minha pequenina começou a esfregar o rostinho em meu peitoral e eu a deitei em meus braços começando a dar pequenos tapinhas na bunda dela.

-Talvez seja, mas estou apostando em você.

-Quanto?-Ele voltou a sorrir.

-O suficiente pra que viva no mais puro luxo com sua família.

-Vamos conversar sobre valores exatos.

-Um bilhão de Wons -Engasguei até com minha saliva ao escutar isso, comecei a tossir sem parar e ele bateu em minhas costas -Calma.

-Um bilhão?

-Isso.

-E eu tenho que fazer só o que me disse?

-Exatamente, se algum dia quiser fazer algo mais complexo mudaremos seu salário, mas até lá isso me parece o suficiente.

-O suficiente? Vocês são loucos? Isso é muito dinheiro.

-Você tem que pensar pelo lado mais sério, vai estar se envolvendo com uma máfia, vai estar marcado eternamente, o valor é significativo.

-E a minha filha?

-Pode levar ela, você só vai ficar lá dentro mesmo, contanto que a deixe longe do chefe, ele não é muito fã de criança sabe -Sorriu.

-Vamos estar seguros?

-Sim, os riscos de você morrer não são nulos pois tudo hoje em dia pode levar à morte.

-Sim.

-Mas sua segurança vai estar em nossas mãos, principalmente por estar dentro da mansão, você não sendo um segurança eu garanto que sua vida será quase a mesma de hoje em dia, a diferença é que vai ter muito dinheiro envolvido.

-Tem certeza que é seguro pra minha filha né?

-A sua preocupação é com a criança?

-Totalmente, mantendo a segurança da minha filha eu faço o que tiver pra fazer.

-Eu garanto a segurança dela.

-Eu aceito o trabalho.

-Muito bem Jimin, pode começar amanhã -Ele me deu a mão e eu segurei.

-Certo.

-Um carro vem te buscar por volta das oito da manhã, preciso te treinar.

-Vou estar esperando -Me levantei -Agora tenho que ir.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora