001

5.2K 184 3
                                    

Medusa🐉

-Acima das nuvens o céu sempre aberto, sempre aberto. Falei catalorado.

- abaixar isso jey, eu quero dormi falou minha irmã.

- te disse pra me chamar de medusa. Falei colocando a minha glock na cintura juntou com radinho.

- pra mim e sempre jey não importa que diga. Falou convecida.

- ce que sabe. Falei saindo do quarto.

- tu vai pra boca é?

- não vou bem pra escolinha com você.

- ah me erra, jey.

- caralho te falei que...

- é medusa e bla bla. Fez gesticulando com a mão e peguei um travesseiro e joguei na mesma.

A gente já ia sair de casa por que sempre eu levou a Jennifer pro curso de enfermagem, eu tenho orgulho da mesma, que será uma futura médica um dia.

- caralho. Falei resmungando.

- que foi?

- esqueci a chave, vou pegar espera . Falei ser referindo a minha nave que uma xj6 preta.

Entrei pra procurar a chave e até agora nada, escutei uma gritaria na rua foi ver oque era.

- olha aqui, medusa sua desgraçada por que você deu pro meu marido. Falou puxando o cabelo da minha irmã e rir um pouco com aquela cena e parti pra cima.

- além de ser corna mansa, agora sega Bianca. Falei e a mesma me olhou.

- ce soltar a minha irmã que não tem nada aver com nossos b.o, porque se eu usou essa gracinha em você. Falei mostrando a glock.

- está bem medusa, agora te digo uma coisa ce você contínua dano pro grego e indo ver ele no presídio eu te matou.

- é mas fácil ser morre, fiel de meia tigela. Falei a pontado a arma e a mesma saiu correndo.

- eu não acredito que toda vez é isso. Falou a minha irmã ajeitado o cabelo bagunçado.

- isso que maninha ser gêmeas. Falei rindo.

- isso não tem graça,você sempr...

- medusa o ret e o pirata, tá te esperando na sala deles agora. Falou o Rato puxando o braço da Jennifer.

- ei me solta. Falou a Jennifer irritada.

- eitaa novinha desculpas, pensei que fosse a medusa. Falou sem graça.

- vou agora.

- e eu? Vou pra faculdade de que?

- Rato leva a Jennifer pra faculdade.

- blz. Falou o mesmo e ela subiu de cara fechada e virou deu o dedo pra mim, eu dei de volta e dei partida da minha moto, pra ver oque os meninos queriam.

Bianca

Bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora