Medusa🐉
Já era 8:50 da noite, como combinado eu e as meninas iram agir com o plano.
- tá tudo certo gente? Falei me virando pra meninas que todas estavam com roupao e em baixo uma lingerie estavam bastante produzidas.
- estamos. Responderam todas juntas.
- como foi combinado, vcs cuidam dos outros eu do grego, não chamei atenção vocês sabem de quem. Falei falando com as mesma.
- boa sorte, meninas. Falei e todas me abraçaram e entramos, e estavam todos os homens do grego e meninos que estavam do nosso lado, inclusive quando grego bateu os em mim falou:
- olha só quem voltou pra mim. Falou o grego ce levantando e colocando a mão nos meus lábios com cara de safado.
- voltei pra ficar espero que gostem do nosso show, que no final nós teremos um presentinho especial pra você grego. Falei tentando cair na lábia do mesmo e fiz sinal pras meninas e todas vieram até mim começamos todas fazer apresentações pole-dance, fazendo isso deixamos os cara todos distraídos e Babando literalmente por nós, até no final trouxemos uma grande caixa vermelha e começamos abri a mesma , quando virmos que Filipe estavam preste a sair os meninos tiram as armas e as meninas foram pra perto de alguns homens e fizeram mesmo, pois quando o Filipe saísse o show ia começar, quando o grego viu Filipe ficou completamente surpreso com aquilo tudo, então falou:
-----------------------------🥶---------------------------
Ret🥶Já não aguentavam mais espera pra ver a cara daquele filha da puta sabendo que estou vivo, quando me viu quase morria do coração:
- você oque tá fazendo Aqui você morreu? Falou gaguejando superso ao me ver em sua frente.
- sabem irmão nada que você imagina é realmente oque parece. Falei chegando perto do mesmo.
- homens peguei eles. Quando ele falou isso comecei a rir, pois foi quando ele olhou pra trás, e viu todos seus homens com arma na cabeça da minha equipe, então aproveite essa distração e peguei o mesmo pelas costas e coloquei uma arma na cabeça do mesmo.
- olha aqui seis filha da puta, lhe dou 2 opções uma vocês podem amar e outra odiar. A primeira rendam e votei a trabalhar pra mim ou eu mato todos vocês, isso vale pra você também grego. Falei gritando pra todos os homens do gregos, houverem.
- ah quando ele fala matar a gente vai só atira vai tortura vocês, até não sobra nem um fio de sangue pra contar história. Falou a medusa fazendo uma afronta pra eles por isso que amo essa mulher.
- então oque me dissem? Falei gritando, e todos levantaram as mãos em sinal redenção e assim as meninas e os caras soltaram eles.
- e você grego que me diz? Falei apertando o mesmo.
- nunca irei me render a você. Falou metendo o braço na minha barriga pra ce soltar de mim, mas na hora que ia cair puxei mesmo pra ir pro chão comigo e ficamos e lutar corporal até o mesmo conseguir pegar minha arma de mim e com força eu tirei da mão do mesmo jogando perto dos pés da medusa e a gritei:
- atira medusa. Falei com grego ainda acima de mim.
- medusa vejam bem oque vai fazer, não faça algo que possa ser arrepender. Falou grego tentando distrai a mesma, só ela não ligou e pegou arma logo atirou acertando no braço do mesmo que caiu de cima de mim.
- você tem chance de mudar de ideia medusa, não faça isso por favor, você levar a mesma culpa outra vez, pois você seria um mostro ce quissem isso de novo. Falou grego todo dano santo pra enganar a medusa, que mesmo achei que ela estavam acredita no mesmo.
- sabe grego você fez ser esse mostro quando fez eu querer matar seu irmão, pode ter certeza que eu não vou levar essa culpa e muito menos atira em você. Quando ela falou isso fiquei sem entender, ela saiu de cima do mesmo e tirou arma de sua cabeça, quando ia sair de perto mesmo, ce virou novamente pra ele disse:
- sabe essa vingança poderia ter ser minha, mas não pode tira esse gostinho do Filipe de matar você. Falou jogando arma pra mim deu um selinho e foi até mesmo que estavam tentando se arrastar, eu pisei com meus pés forte nos seu peito.
- última palavras? Falei pisando mais forte no mesmo.
- vá pro inferno. Falou isso na mesma hora eu atirei, e todos começaram a grita de felicidades sabendo que de uma vez grego ce foi.
- nos conseguimos. Falou a medusa correndo até mim e peguei a mesma nos meus braços e a beijei.
- hurum. Falou os meninos olhando pra mim, e outros homens que eram do grego.
- oque nos faz corpo Chefe? Falou os novos homens da minha Facção.
- queimei. Falei todos pegaram o corpo e levaram pro lugar pra queimar só ficando eu, Medusa, Rato, Alessandra, Pirata, Jennifer, MT e Ester.
- bom trabalho, como sempre fizeram do jeitinho que combinamos seus filhas da putas. Falei comprometidando os meninos que estavam tudo animado com nossa conquista e as meninas tavam olhando pra nós.
- será que obrigada, não seria gentileza pra gente também nos que fizemos o plano acontecer. Falou medusa, puxando assunto as meninas tudo começaram concorda com ela antes que todos fizem nossa cabeça doer eu e meninos agrademos as mesma e depois os resto dos homens voltaram e decidimos continuar a festa só pra nos mesmo, e até tudo a maior alegria entre a gente até vejo a medusa ir pra casada da casa sozinha.
- aconteceu algo? Falei preocupado com a mesma.
- não, sabe pra mim ainda não pra acreditar que você está aqui comigo e tido isso acabou de acontecer. Falou olhando pra estrelas.
- mas estou amor, e quero ficar resto da minha vida com você. Falei olhando pra mesma q seus olharam começaram a brilhar só de me olhar.
- você me chamando de amor, hum gostei. Falou brincando comigo.
- promete nunca me abandonar? Falou ela me abraçando.
- prometo, passar cada dia até último a seu lado. Falei beijando a mesma, assim foi está sendo até hoje eu e medusa até fim de todos esses tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡