Medusa🐉
Eu tinha acabado de chegar em casa quando chegou lá vejo a minha irmã conversando com Alessandra,Bianca e Iris. As meninas podem não gostar de mim, mas super amigas da minha irmã.
- olham quem chegou a ladrona de maridos alheios. Falou Bianca.
- pois ela não pega sou o seu amiga ela pega o meu também. Falou Iris.
- não pegando meu agradeco. Falou Alessandra.
- na verdade Alessandra eu já peguei sim. Falei me referindo o Rato, que era o namorado dela.
- irmã por favor menos né. Falou a minha irmã.
- menos oque Jennifer eu já foi pra cama com a metade dos homens daqui, mas fica espertinha viu Iris quem vai sair perdendo é você.
-ret me deixou mas volta, viu medusa. Ela falou isso eu comecei a rir e entrei deixei elas conversando.
....Ligação on📞:
- que foi, eu não posso falar agora tem gente aqui.
- vai pro seu quarto tô lá te esperando. Falou xxx.
- tá. Desliguei o telefone.
Eu subi pro quarto e ele tava sentado.
- você é... ele colou o dedo da minha boca fazendo shiu.
- oque houve pra você aparecer aqui? Falei sussurrando.
- você tá se saindo muito bem nesse negócio de perdeu a memória,mas houve uma de planos.
- como assim houve? Falei pouco angustiada.
-voce saberá em breve estou indo amor. Falou me dando um beijo e nessa hora a Jennifer subiu no meu quarto.
- aconteceu alguma coisa irmã?
- não tô bem, jeny. Falei abraçando a mesma e olhando pro canto da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡