Medusa🐉
3:50🕟
Hoje esse dia foi estranho comecei dia brigando com Filipe e do nada a gente transou. Coisas, que só acontecem com a gente talvez. Estavam nos pensamentos até mesmo veio até mim:
- ajeitar tua coisas, nos vai embora. Falou Filipe aparecendo no quarto, que mesmo alguns minutos tinha saído pra atender uma ligação.
- agora? Falei um pouco confusa.
- nos vai voltar pro rio. Ele falou encostado na porta.
- então agora você, vai me contar seu plano. Falou curiosa, pois mesmo tem um tal plano que não quer me contar, pra tira o grego do morro.
- tudo no seu tenho,gatinha. Falou vindo até mim, me dano selinho e saindo dali.
Ja fazia uns minutos que eu e filipe estávamos esperando o jatinho que ele alugou chegar, até que enfim chegou:
- ah vou sentir desse lugar. Falei observando a vista no céu, como é lindo México.
- a gente pode voltar aqui, quando você quiser. Falou pra mim todo calmo, ainda pilotando.
- filipe posso te perguntar uma coisa. Falei curiosa, querendo saber se a gente ainda tinha algo, pois a gente tá tendo algumas recaídas é bom saber.
- dependendo do bagulho, pode. Falou ele prestando atenção no janto.
- nos tá namorando de novo? Falei bastante rápido, mas dei pra entender.
- talvez, porque? Falou calmo.
- nada, só queria saber ce vou voltar ser a mulher do chefe e vou poder botar ordem no grupo da gente, até pensei o nome "a cara do crime", claro só vai valer ce aqueles filhas da putas tiver nosso lado, ce não levar peia. Falei brincando e tirando maior onda, e mesmo começou a rir sem tira a vista do céu.
Assim foi nossa viagem, algumas conversas parelalas e descobri muita coisas, tipos meninos sabem que Filipe tá vivo, e estão nosso lado, incluindo o pirata que eu achei que estavam fechado com grego, está do nosso lado.
Que esse tempo "fingindo de morto", o Filipe estavam escondido no México, na casa aonde a gente tava, e sempre os meninos entravam em contato com ele, em uma dessas ligações descobriram que ah documento feito pelo pai do ret, que diz que morro pertence a ele, e outro era do pirata e seu irmão, já o grego não tira nada pois nada do bens, do pai dos meninos foi deixado pra mãe deles então o grego não tinha direito a nada, daquilo que ele queria, pra mim eu acho que só tem direito a morrer, mas não vou pensar eu prefiri dormi, que rio é longe demais. Assim fiz eu fechei meus olhos e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡