II⁴

496 17 11
                                    

Jennifer🪐{Ep Especial}

Estavam procurando a minha irmã, não achei em lugar nenhum, achei vários papéis no chão do seu quarto. E alguns estavam molhando.

Achei uma carta, cheirando um perfume masculino, eu pensei minha irmã de crush novo, mas comecei a ler e não vie isso:

~ 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰 𝙲𝙰𝚁𝚃𝙰 𝙰𝙱𝙴𝚁𝚃𝙰 ~

Eu estando de voltar pro rio, tinha um pensamento chamado ret. Muitos devem pensar, que estou fingindo tudo, mas de verdade depois da sua morte eu descobri quanto eu amavam.

Desde do ocorrido, eu não consegui me envolver com ninguém, nem pra relacionamento ou sexualmente.

Eu queria ele, sem ele não me sentia eu mesma, não me sentia jeilynn e muito menos medusa.

Eu sempre dei uma de forte, pra tudo isso. Mas, não sendo fácil por isso eu tentou mínimo, não desmotra o quanto isso me dói.

Por isso toda a manhã, escrevou sobre esse acidente, ou péssima escolha que fiz tudo por acreditar no amor de do grego, que não possou de uso próprio, e poder.

queria o ret, de novo pra me fazer feliz, nem que seja pra me dar bronca ou até mesmo me gritar e falar monte de merda dizendo quando estou errada de não ter ficado com ele.

Mas tudo bem, eu sei como resolver essa dor vou matar o grego, isso não vai diminuir muito pois quem matou ele em seguida. Por isso, vou me sacrificar pra esta com você amor.

Pois você é minha paz, minha saudade diária, meu porto seguro, não tenho palavras pra dizer o quanto loucar por você.

                                            Ass: Medusa.

Comecei a chorar com que eu li,eu vie que parti daquilo, deveria resolver isso. E único jeito era...

𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 📞:

- a gente precisar conversar. Eu falei isso e desligaram, no outro lado da linha.

-Merda. Falei pra mim mesma.

- aconteceu algo Jennifer, por caso é filha da puta do grego outra vez? Se for eu matou ele. Falou minha irmã,  aparecendo no quarto cheia de sacolas.

- não, coisa da minha faculdade. Falei mentindo.

- precisar de dinheiro,eu te dou.

- não, uma colega que fez merda no trabalho e não quer resolver. Falei tentando fazer ela desistir do assunto.

-quer que eu der um jeito nela? Falou fazendo um soco com as mãos.

- não precisar, não mana deixar que eu resolvou. Falei tentando lhe acalmar.

- se você di, vou fazer o café te espero em baixo. Ela falou isso eu foi até mesma, e abracei ela e ela não correspondeu no início, mas depois cedeu.

- você bem Jennifer? Perguntou desconfiada.

- sim , cuidar em fazer meu café. Falei empurrando a mesma pra porta.

- folgada você em. Falou saindo do quarto me dano língua eu fiz mesmo.

- Ah, irmã vou fazer tudo ora te fazer feliz de voltar. Falei pra mim mesma, fechando a porta do quarto, indo direção a cozinha.

𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora