II²

531 23 4
                                    

Medusa🐉

- jeny, eu não vim pra te visitar. Ela falou um pouco triste.

- veio, pra que então? Falei curiosa.

- tem algo que eu preciso te contar. Eu não falei, nada levei ela até meu QG, e levei ela até minha sala.

- me diz, oque de tão importante fez ce vir até mim?

- Eu vim por causa dele. Quando ela falou dele, imaginei ser grego.

- diga o grego, ce for pra me vê-lo agora será dentro de um caixão, eu ainda faço questão de jogar terra na cara dele. Falei irritada.

- jeilynn, por favor voltar comigo pro Rio. Falou a minha irmã um pouco tensa.

- me diz porque, que pensou no assunto. Falei estressada com esse papo todo.

- desde que você ce foi, ele começou a me ameaçar e também ....

- também oque Jennifer?

- ele me estrupou. Falou aquilo com os olhos cheio de lágrimas, eu me irritei na hora.

- e o pirata não fez nada, nem os meninos?

- jey, desde sua partida os meninos mudaram eles são pau madando do grego pra tudo, até o pirata, que depois da morte ret virou outro fica drogado, e vendeu sua parte do morro do grego e terminou comigo e quis me dar de oferenta pro grego.

- ah, não acredito que esses pau no cu tão fazendo isso tudo. Falei brava.

- eles estão assim, e grego péssimo dono ele nunca ajudar a comunidade em nada estão tudo sem água e energia, ele pensar no dinheiro, nas drogas e nas putas deles.

- grego pra mim passou do limite, maldita hora que não quis do lado ret. Falei dano um murro na mesa.

- irmã ce acalmei, você errou é normal todos eram. Ela falou tentando me acalmar.

- eu não sou comentir um erro, eu também matei o homem que amei, no pra alimentar um ego meu que hoje não me vale de nadar. Falei gritando, bastante alterada.

- pode ter certeza, viu Jennifer ce esse filha da puta vou pra morrer vai ser na minha mão. Falei saindo da minha sala, indo pro meio do QG.

- oh seus filhas da mãe, vou ser uns bagulhos e por isso vou fora por uns dias, que vai ficar na lei dessa porra é Dg e Lt. Falei jogando a chave da minha sala pra DJ.

- e qualquer bagulho quer acontecer aqui, faça questão de me contar DG.

- bem, chefe. Falou Dg.

- chefe quando ce voltar? Pergunto um aviãozinho meu.

- mas rápido que puder, agora seu eu voltar não estiver nada nos conforme eu deixei, faço questão tirar o pau de vocês tudin.

- sim chefe. Responderam todos a minha volta.

......

- mas a gente vai embora de que, não temos avião. Falou quando eu tava terminando de pegar, nossa coisa pra nós irmos.

- quem disse avião, nós vai de jatinho.

- pera oque?

- sem explicações, Jennifer vem. Puxei ela pra varanda da minha casa e jatinho estavam, e entramos.

.....

fazia dois minutos de viagem e a Jennifer dormia, igual uma pedra. eu não conseguia dormi, queria chegar no rio e poder uma vez me livar do grego, assim diminuiriam a saudade que eu tenho do ret.

- eu vou me vingar amor, pode ter certeza, ele vai ter oque sempre mereceu, e você não pode fazer. Falei vendo a foto que eu tinha minha do ret no meu celular.

 Falei vendo a foto que eu tinha minha do ret no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora