003

2.9K 158 0
                                    

Medusa🐉

Sério isso, de novo ret me colocar no turno da noite só porque eu não curti a ideia dele .

- caralho. Falei pistola

- relaxa medusa, falei com meu irmão. Falou pirata

- tanto faz.

- atenção caralho agora vai começar a reunião. Falou Ret bolado.

- certo chefe. Falou todos nós.

- o plano vai ser chamar gaiola de passarinho.

- que nome ridículo ret, pmlr mudar. Falei rindo, e os meninos todos olharam pra mim calei.

- assim é bom. Falou o ret.

- bom continuando, Rato quero você faça de tudo pra conseguir danifar a câmera do presídio pra a genteter noção do bagulho.

- sim chefe vou agora tentar pelo computador, falou saindo.

- acho bom, MT vou saber que fuga não fácil então procurei melhores pro no conforto com os filhas da puta.

- sim chefe. Ele saiu do local.

- claro que eu não me esquecer do meu querido irmã sabe oque fazer.

- vou arrumar as melhores. Falou rindo e saindo do local indo pra sala do ret.

- mas é eu ret?

- faça o teu papel de sempre, boa samaritana pra bagulho da certo.

- mas ret?

- mas nada, nem inventa caralho de querer fazer o pirata falar comigo pra eu mudar de ideia, que não vai funcionar o bagulho.

- sabe o qual é teu problema ret? - Essa tua raiva toda, porque eu quis dar sempre pro grego nunca quis dar você.

- porra essa foi foda. Falou pirata saindo da sala.

- me... o ret tentou falar algo não consigo foi pra sua rapidamente, e sair pra fazer meus trapos.

𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora