010

1.4K 74 0
                                    

Ret🥶

- eu queria saber porque lembra de mim? Falei perguntando pra Jennifer.

- eu quando conversei com médico falou que tiro, acertou a cabeça dela, criou um perda de memória um pouco repetina, que faz ela ter lembrança um pouquinho antigas que foi importante pra ela.

- mas você e ela não são irmãs porque pistola contigo?

- porque quando a jeilynn matou nosso pai eu me fechei pra mesma, graças o meu traumas dos estrupos e também não tava aceitando a mesma ter tirando a vida do nosso pai.

- tlgd, mas porque eu?

- porque a jeilynn foi apaixonada por você.

- por mim?

- obvio desde da primeira vez que ela ti viu que tentar conquistar, mas você não dava muito bola pra mesma, então ela se envolveu com você sabe quem.

- então ce me dizendo que ela era apaixonada por mim e ce envolveu com grego pra me fazer ciúmes?

- quase isso, acho que ela também queria te esquecer.

- me esqueceu bem.

- acho que não, entre você e grego eu prefiro até você.

- blz, mas quando ce vai transar kaun?

- quee?

- vocês não vai rola não desde da adolescência assim, ajeita esse bagulho .

- olha ret não começar tá.

- está bem.

- agora você comporta que você é namorado dela.

- até queria que esse bagulho durasse pra sempre.

- fala isso nem brincando viu, ce quer a mesma conquistei que você metido Don ruan. Falou isso eu ia responder até que meu celular vibrou vir uma mensagem do meu irmão, dizendo que nosso pai tava na minha casa nos espera.

- tenho que ir depois venho .

- okay tchau ret.

Acelerei a moto e cheguei em casa, entrando na mesma e vendo meu coroa conversando com meu irmão.

- saudades de você , meu coroa.

- também estavam filho. Ficou nós três até toda a conversa sobre a vida do nosso coroa, sobre o morro e sobre a invasão e sobre que aconteceu com jeilynn e como a Jennifer estavam triste com isso é muito mais. A gente pode ser tudo bandido, mas a cara do crime sempre foi lema do nosso lar.

𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora