II³

524 18 1
                                    

Medusa🐉

Até que enfim chegamos no Rio, eu estavam agoniada com tudo que estavam ocorrendo eu quero logo resolver tudo isso.

- Jennifer levantar, vamos logo. Falei empurrando a mesma e murmurou um pouquinho, até abri olho.

- jey. Ela se levantou e pegou suas coisas e eu as minhas.

- Jennifer, não me chamei jey agora sou Yara eu não quero ouvir piu do meu passado nem inventei,me chamar de medusa.

- mas... quando ela ia falar passou grego e os meninos pro nos ladeira.

- medusa... gritou o rato.

- Rato. Corri pra abraçar o mesmo.

- olha a vadia, voltou mesmo depois de matar meu irmão. Falou pirata, rindo.

- olha vai ce fud... quando eu ia falar o MT aparece, na minha frente.

- o grego está querendo, falar com você subir na sala dele. Falou sem me olhar na cara.

- eu vou com você irmã. Falou Jennifer.

- deixar, que me resolvou com aquele porra sozinha. Falei subindo, pro QG que tinha uma grande escadaria, até sala do grego.

- me chamou caralho.

- docinho, ce voltou pra mim. Falou o grego com maior sorriso no rosto e se levantou e apertou minha bochecha.

- vai ce fuder grego.

- não precisar mandar amorzinho eu fiz isso com a sua irmã, quem sabe não seria mais gostoso uma menage entre nós três. Falou no meu ouvindo, rindo e nessa hora, peguei seu braço e lhe dei mata- Leão que mesmo caiu no chão.

- olha aqui nunca mais inventei de estrupar a minha irmã.  Falei segurando o mesmo com uma mão e outra puxei minha arma.

- o se não oque? Falou ce virando e me colocando encima do seu peito.

- sabe docinho, você ficar mais gostosa nessa posição sabia. Falou com maior sorriso, safado.

- toma aqui, um presente da sua gostosa caralho. Falei dano um tiro no seu peito, e sai de cima dele,e ele começou a gemer da dor tiro.

- sua vadiiiiiaaa, vaaaiii me pagaaar. Falou ce contorcendo pela dor.

- não você está enganado grego, você que vai me pagar a fiquei esperto que a minha vingança apenas começou. Falei pisando ao tinha dado o tiro.

-aiaiaiaiaiaiai. Ele continou a grita e tirei meu pé de cima do mesmo.

- ah esqueci, não posso sujar o meu tênis novo com qualquer coisa. Falei soltando um beijo por ar, e saindo do local e todos ficaram e o Rato veio atrás de mim.

- pow medusa, tu colocou o grego no lugar dele caralho, ninguém tinha feito isso desde a morte do ret. Falou confiante.

- obrigada, mas você sabe aonde Jennifer? E aonde ela mora agora?

- sei pow, te deixou lá.  Depois de alguns minutos, ele me deixou num casinha no final ladeira.

- aqui esta, madame. Falou todo educado.

- obrigada bom senhor. Quando ele ia sair eu gritei pelo mesmo.

- Rato?

- sim? Falou curioso.

- parar de me chamar de medusa, agora é yar... quando ia falar o telefone dele tocou, e mesmo viu número e meteu o .

.....

- você fez oque? Falou a Jennifer sem acreditar no que tinha feito com grego.

- foi sério? Nossa eu nunca acreditei que você ia, mesmo ce vingar dele.

- pois é irmã eu vou, isso começou de tudo. Falei bastante sorridente e ela me olhou estranho.









𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora