II¹⁸

490 12 1
                                    

Medusa🐉

Eu estavam dormindo de boa, numa cama pera cama? Então a gente chegou. Sinto um peso, indo pra cama.

- na hora de ce levantar. Falou Filipe empurrando de leve da cama.

- hum, queria dormi mais um pouquinho. Falei cheia de preguiça.

- pera de quem essa casa, que nos ? Falei olhando pro lados.

- É minha, e gente tem cuidar, pois o plano será hoje à noite, assim aquele filha da puta sairá do poder. Falou ele bastante animado.

- porque eu nunca, vou saber do plano em? Falei curiosa.

- eu quero, sejam uma surpresa pra você. Falou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.

- ce você diz, tudo bem então. Falei beijando o mesmo.

- toma. Falou me jogando convite.

- pera um convite de aniversário, quem completando ano? Falei abrindo o convite.

- grego, e os meninos e eu temos um presentinho especial pro mesmo. Falou sorrindo.

- que presetinho? Falei curiosa.

- na hora de entregar, você irá saber e quero que coloque essa roupa. Falou pegando uma sacola, que estavam no criado mudo e do lado estavam a chave da minha casa, no caso da minha ex casa com a minha irmã.

- olha você usando meu chaveiro. Falou olhando pro de arma.

- então é seu? Falei pegando do mesmo.

- é deixei cair no dia, que quase você tentou enganar MT, e toma te trouxe isso. Falou jogando uma sacola pra mim.

- mas isso, uma lingerie. Falei abrindo o pacote, vie uma lingerie de pedras brilhante, era tão linda.

 Falei abrindo o pacote, vie uma lingerie de pedras brilhante, era tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu sei, disso gatinha. Falou olhando pra mim.

- então a gente vai ter noite daquelas. Falei fazendo uma carinha de safada pra mesmo.

- não pra isso, que quero você usei é pra ..... ele ia falar que interrompe o mesmo, entendendo tudo.

- entendi, você quer que coloquei isso pra distrai o grego no quarto, enquanto o presetinho ainda não está sendo integre. Falei olhando pro mesmo e ele veio sentar na cama perto de mim.

𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora