014

1K 47 0
                                    

Ret🥶

- irmão porque não contou a verdade pra medusa? Falou pirata entreando na minha sala.

- contar oque?

- você sabe pow.

- contar que nossa mãe é uma prostituta e deu pra vários e cometeu o erro de bota aquele filha da puta no mundo ainda por cima a primeira dama criou como o menino fosse dela, e nossa mãe nem ligou e no fim o próprio grego matou a sua mãe descobrindo tudo. Desculpei mas essa ideia pra mim na dessei falei pra mim mesmo isso.

- não falar assim da nossa mãe caralho. Falou fechado a mão pra mim.

- esperando oque pra bater, vem bate. Falei dando um tapa no meu rosto e abriu e desceu a mesma.

- sejam mais homem irmão, você sabe que tudo tem 2 lados um dia você terá que escolher eu ou ele, dentro dessa porra.

- eu não vou escolher ninguém, sabe porque?

- porque você manda aqui também. Falei repetindo a frase que mesmo fala sempre quando falamos de assunto.

- isso mesmo, a metade daqui é meu ret, maior parte é sua, e outra do grego.

- a maior burrice do nosso pai foi dividir um pouco dessa merda com a nossa mãe.

- pra você erro porque o grego vai ter direito, mas eu sei que isso não te afeta oque te afeta mesmo é saber que medusa nunca vai querer você no lugar dele. Nessa hora,a minha raiva subi de um nível que nem liguei que o pirata era meu irmão e soquei um soco no olho do mesmo, que tentou se esquevair e caiu.

- irmão caralho, pow pegar aqui. Falei estendo a mão.

- vendo que isso irmão que todos tem erros e seu maior foi amar uma mulher quem nem é sonho iria te querer. Falou quando eu levantei o mesmo, que estavam com olho roxo.

Eu queria falar algo mas, estavam sem palavras pra mesmo, oque ele falou me afetou de um jeito. Será que meu maior erro esse? Falei vendo meu irmão saindo, da minha sala pra por gelo aonde foi machucado.

𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora