Medusa🐉
-olha só quem chegou em casa, passou no dano pra quem?
- me erra de jeny, eu passei a noite foi de guardar.
- vacilou de novo com ret?
- foi. Falei bossejando e indo pro banheiro.
- ah grego ligou falou queria te ver.
- quem oque? Falei sem entender por causa do sono.
- grego mandou vou ir visitar ele.
- ah eu só vou amanhã.
- tem certeza? Hoje tem baile acho difícil você ficar sóbria e sem dar pra ninguém.
- tá me chamando de que Jennifer?
- de vadia. Falou eu peguei o cabelo da mesma que pediu pra me soltar.
.....
Depois de passar a tarde trabalhando e aguentando os meninos e insuportável do Filipe, por isso estou me arrumando pro baile que será 9:00.Escolhi uma roupa pro baile.
- desde quando isso é o básico, vc parece vaga-lume irmã. Falou Jennifer.
- pelo menos eu não tô parecendo que vou por enterro.
- ah tô nem aí, só tô indo por que chamou.
- affs. Ser gêmeas tem vantagem mas eu e minha irmã somos idênticas na aparência mas no gosto nunca jamais mal gosto da Jennifer me mata só de olhar.
.....
Chegamos no baile atraímos muitos olharem, inclusive o pirata não tiravam o olhos da Jennifer aí tem.
- vocês estão ce pegando? Perguntei a mesma.
- óbvio que não, eu viu ser médica jeny não posso me envolver com bandido.
- grande e já falei que é medusa.
- tanto faz Jeilynn. Falou isso é puxei ela por camarote, eu sempre levou a Jennifer pra festa mas ela só fica na dela, não bebi, não dança, só fica de cara fechado.
- quer ir embora?
- não vou quando, você for.
- medusa vem pra cá. Gritou o Rato falando pra ir pra mesa dos meninos, que tava com Jennifer um pouco longe.
- vamos? Ela só balançou a cabeça e segurou no meu braço e estamos quase chegando até que a mesma fala.
- irmã vamos embora.
- porque?
- pressentimento ruim. Ela falou olho pra mim, eu fiz sinal pro Rato e conversei com mesmo pra levar ela pra casa, mas ela começou a choramingar igual bebe pra eu levar e nem liguem só mandei ela ir embora com Rato, e ela foi.
- oque ela tem? Perguntou Piarata, vindo até mim.
- Só drama, vamos curti que vir pra isso.
- claro, falou me levando pra mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡