Ret🥶
- irmão isso foi. Falou meu irmão rindo da minha situação.
- Para de ir caralho ce matou dois tiros no teu. Falei irritado.
- ce fazer oque em relação a isso?
- dar um castigo nela.
- qual é?
- você irá saber em breve.
- só não faça nada que você possa ce arrepender, porque sei irmão que essa raiva toda tua que, que tu amarrando nela ainda.
- já te falei caralho que não sou.
- claro que é, e sempre foi até cego ver que so atrás da Jennifer e voce da jeilynn.
- que você atrás da mina, não é novidade, porque ce não fudeu ainda com mesma, caralho ce fosse já tinha catado faz tempo nela.
- pow mano ela minha relação é compromisso.
- relação é compromisso e meter meu pau no cu e na buceta da mina.
- você vai meter em quem ret. Falou a Iris entrando na minha sala com Bianca e Alessandra.
- oque você quer, te falei que não metesse o pé aqui hoje.
- dinheiro pra ir no shopping com as meninas. Falou com sorriso nojento no rosto.
- aqui caralho. Falei dano 5.000 a ela.
- obrigada amorzinho. Falou dano beijo ma bochecha e saiu e limpei o beijo.
- eu não sei porque ainda tá com ela ce não gosta dela. Falou pirata.
- pow, isso pra manter o morro ce sabe que pra comer eu metou em várias.
- pai dizia que nós devia fechar com nega que a gente ama igual ele fez com a nossa mãe caralho.
- amar eu amo.
- claro que ama jeilynn. Falou convecido
- amo comer todo tipo de buceta na minha cama. Falei o pirata balançou a cabeça negando fazer oque, ele curti bagulho sério e melasao achei que esse porra seria gay mas sempre caidao pela Jennifer a irmã da medusa que mesmo não tem coragem de dar um beijo. Já fodos todas pro isso esqueci bem sendo a ideia de querer me apaixonar de novo e de esquecer a jeilynn rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡