Medusa🐉
Depois do ocorrido de ontem, eu fiquei sem dormi. Pois eu fiquei pensando, será que era coisa da minha cabeça ou era mesmo ret?
Eu for ele como ele escapou? E por qual motivo ele iria aparecer justo pra mim, que dei o tiro no mesmo? Era muitas dúvidas, sem resposta nomento.
Mas precisavam ir mas fundo nesse assunto, só teria uma pessoa que poderia me responder isso que era uma pessoa que eu e ret confiavam como ninguém o Rato.
𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 📞:
- Rato.
- oie medusa, precisa de alguma coisa?
- bom primeiramente não é medusa, é Yara, sim preciso da sua ajudar.
- tá fala aí medusa, qual é b.o. bom já iguinore o fato que ele sempre vai me chamar de medusa.
- o b.o Rato é o ret tá vivo né? Eu falei ele ficou sem falar, na hora que falei.
- ele tá ne?
- não medusa, ele morreu e vou ter cuidar,que vou meter o trampo pro grego. Desligou na minha cara.
Eu em oque ta acontecendo com Rato? Eu em ele tá estranho demais, mas fazer oque né.
....
- irmã me desculpa por ontem, viu que as meninas. Falou minha irmã, chegando no meu quarto.
- quer saber? Não já tô de saco cheio você sempre foi dominada por essas meninas.
- mas irmã... ela falou tentando me entrometer,
- quer saber, chegar eu não aguento mas essa porra eu quero que vocês ce fodam. Falei saindo batendo a porta do quarto, e indo pra rua.
Eu comecei andar, por várias vielas que mesmo não sabia aonde estavam eu estavam tao perdida em tudo, que nem sabia o buraco aonde estavam, até que vie o mesmo vulto de ontem a noite:
- ei espera, eu quero falar com você. Falei isso seguindo o vulto que sumiu, outra vez.
- mas que merda. Falei revoltada.
- ce tá fazendo oque aqui? Falou MT que apareceu do nada.
- dano, uma volta porque? Ou não posso. Falei bem grossa com mesmo.
- obvio que não, aqui é área fechada se o grego pegar aqui ele te matar. Falou isso bastante irritado.
- eu não devou a ele, e muito menos a você. Falei no mesmo tom, que o mesmo.
- já ficou avisada, agora vazar daqui caralho. Falou me empurrando.
- ce eu não quiser. Na mesma hora que falei isso me arrependi, e mesmo me pegou pelo pescoço e começou aperta bastante e me deixar sufocada, que estavam me fazendo desmaiar, mas antes disso vie algo acertando o MT no chão que parecia o ret, mas tinha certeza e logo eu apaguei.
- ei irmã, tá bem? Escultei a voz da Jennifer me acorda.
- aonde tô? Falei meia perdida.
- no seu quarto, aonde mas você estaria? Ela falou aquilo, me deixou confusa.
- como vir parar aqui? Falei com dificuldade.
- ué sla, você saiu e eu também quando voltei vice tava deitada ai, só te acordei pra você vir jantar e me desculpa pelo que fiz. - então você me desculpa?
- desculpou.
- tá, vai tomar banho pra gente comer sua porquinha. Falou jogando o travesseiro em mim e depois desceu.
Eu foi me levantar da cama, mas senti um negócio caindo no era um chaveiro, de a arma que já tinha visto em algum lugar só não lembro aonde.
- bom então você deve ser a chave pra saber quem foi o meu salvador, pra saber aonde o ret está. Falei escondendo o chaveiro, no bolso e me descendo pra jantar com a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡