Ret🥶
Já era uma base das seis eu ainda tava na boca, e resolvi ficar pro aqui mesmo já pra treinar os meninos e a medusa.
- vamos começar. Falei quando os meninos chegaram de 6:50.
- pow mano, falta medusa. Falou rato.
- ce vir ou não vier não me faz falta mesmo.
- pois fiquei sabendo que cheguei e cheguei pra ficar. Falou ela vindo rebolando até direção do meninos com mini short.
- isso roupa pra vir treinar?
- não bem pra te dar. Falou todas convecidas e meninos riam.
- te deixar de vigiar, na biqueira foi pouco né ?
- ce acha? Então falei melhor, que no meu corpo e nas minhas roupas ce não manda . Falou a mesma.
- acho melhor você ficar caladinha, que eu sou grego que você apronta, e depois fode com você. Falei segurando a mesma pelo pescoço e a mesma tentou se soltar quase perdendo ar, soltei a mesma provavelmente ficar a marca da minha mão no seu pescoço.
- agora é melhor seus porras irem treinar que não tô bricandeira. Ficaram todos treinando até eu, a medusa não disse nada até ocorrido tava treinando tiro que coitada ruim absear.
- deixa eu te ajudar?
- não. Falou tirando a vista de mim.
- já te falei caralho quem manda aqui.
- já. Falou a mesma e me deu espaço pra ajudar ela com maio bico.
Passei o bom tempo ajudando a medusa, que a gente nem reparou que todos tinham indo embora só tava a gente lá.
- ret?
- sim.
- todos já foram embora, não melhor você ir. Falou calmante.
- você não vai? Falei com a mesma.
- ce esqueceu que tô de castigo. Falou se referindo deu ter colocado ela de vingar mais cedo,com sorrindo lindo que so ela tem, se concentrar Ret falei pra mim mesmo.
- se quiser eu dividiu o turno com você?
- será que você aguentar? Falou a mesma.
- pq? Falei questionando a mesma.
- ce tá meio velho, pra aguentar a noite toda.
- velho eu? Só tenho 37 anos, que não aguentar é você, nem tá noite toda transando.
- dúvida? Falou a mesma.
- sim. Falei imaginado, que ela iria me proprou algo, até que..
- perguntou o grego que tu sabe a resposta rapidinho. Eu não falei nada na mesma hora eu sair dali, e deixa ela falando alguma coisa que mesmo não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡