013

1.1K 54 1
                                    

Medusa🐉

- ret, eu não aguento mais. Falou medusa entrando na minha sala, bastante suada.

- está bem. Falou saindo da sala comigo.

- eu posso ir embora?

- claro que não vamos falar sobre o plano. Falou ele todo convecido.

- mas que merda. Falei sentando entre o Rato e MT que tavam comedo e pirata do outro lado e ret de frente pra nós, falando.

- me dar um pedaço. Falei olhando pro Rato, que todos disseram que era meu melhor amigo.

- não. Enquanto isso o Ret falando sobre a casa pro Rato, que mal me deu bola.

- me dar um pedaço MT? Falei fazendo bico.

- não. Então empurrei o MT que caiu me de lado pro pirata, ce levantou e ce virou pra mim tentando pegar o lanche de volta.

- solta MT.

- solta voce, medusa esse lanche é meu.

- não é não, é meu porque na minha mão. Falei alterado a voz.

- não é... quando ele ia falar o ret gritou.

- caralhos seus porras parem com isso parece dois guris mortos de fomes.

- foi ela que começou. Falou MT e dei língua pra ele.

- não importa quem começou, querem que levem o plano sério isso, será que é pedir demais caralho?

- não chefe. Respondeu eu e MT.

....

- então perai o grego rico porque a mãe dela o golpe no prefeito?

- sim, ela matou o marido e foi atrás do prefeito que era irmão do marido dela, pra consolar ela so porque estavam grávida, e viúva. Falou pirata.

- gente parece novela.

- pior, que sim. Falou o pirata com meio sorriso.

- então eles vão fazer um baile de máscara como o nosso pai, falou olhando pro pirata. O prefeito sempre foi grande amigo do nosso pai, a gente descolou uns convites que lá na festa podemos botar em prática o plano em parte, dividirmos cada um em uma área, como o Rato já foi lá comigo sabe o acesso de todas as câmeras, o MT sabe as saídas e vai esperando nos com as naves e meu irmão irá, dar armas pequena na entrada e depois e grande porte estará em lugares especiais esperando por nos, e medusa finga que ainda ama o grego, faça ele vir até mim que estarei no lugar,que mandarei mensagem aonde será.

- queria entender uma coisinha?

- qual? Falou ret.

- qual o teu problema com o grego? Pra tu ter tanto ódio dele nesse ponto que vai armar esse plano todo pra pegar ele.

- isso não te interessa.

- me interessa, o como que fazendo parte do plano e todos aqui também merecem saber.

- eu não quero saber.falou Rato.

- e muito, menos eu. Falou MT.

- viu, ninguém quer saber. Falou convecido.

- entao pirata porque vocês não gostam do grego?

- é.. quando ele ia falar o ret olhou pro mesmo com cara torta.

- fala pirata. Falei olhando fixamente pro mesmo e ele ficou calado e o ret ficou comentando o resto do plano, porque será essa raiva do ret toda sobre grego? Que tão de mal ele fez?



𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora