II¹²

455 20 2
                                    

Medusa🐉

Eu estavam de saco cheio de tudo. Até que me cansei de tanto andar, era de noite. Eu estavam tão desamparada, e me sentei no chão e fiquei de cabeça baixa.

Até que vie um clarão no céu, era algo tão lindo que estavam passando, foi quando eu lembrei hoje era terça-feira e lume, Filipe.

Então é hoje, o Filipe vai dar um sinal ou talvez aparecer? Mas aonde ? Que horas ? Estavam tão distraída com isso não sentir, quando jogar ao pro meu lado.

Era um papel, que estavam escrito em letras legítima:

" aonde está destinado como lugar que virei  pó, estaram me renascer".

Quando lhe aquilo fiquei sem entender de fato. Pois aquelas palavras estavam, sem contexto e sem conexos pra me entender.

Comecei a pensar e reler, reler, reler umas várias vezes o mesmo papel até, quase rasgar de tanto puxá-lo.

- pera virar , ele falando de aonde ele morreu?

-Só poder ser foi aonde tudo acabou e aonde deve recomeçar. Quando lembrei disso, foi correndo até local e estavam o local totalmente escuro, sem ninguém lá e sem nenhuma luz, eu estavam agoniada pois isso estavam estranho até que bem no final da rua vie silhueta de alguém.

- tem alguém ? Falei me aproximado da pessoa e continuavam calado.

- ei você vai me responder. Quando falei aquilo a pessoa colocou a mão na minha boca, eu acho que estavam com um pano e tinha cheiro forte, que na mesma era que colocou aquilo eu apaguei e agora oque será que estão por vim?






𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora