Ret🥶
Pra mim não seria mal ideia ter medusa na minha mão. Seria algo bom, mas como me aproveitar disso?
Pensei, e tive uma ideia ligando pra mesma.
Ligação 📞:
- yae.
- oie, ret.
- tua irmã já pagou cursou?
- ainda não, porque eu vou levar o dinheiro pra ela.
- quer eu te levei?
- poder ser , assim eu não vou a pé até asfalto. Ela falou mas alguma coisa, eu desliguei.
Peguei qualquer blusa do guarda roupa e foi pra casa da medusa. Bati na porta e nada de ninguém atender me irritei e procurei uma janela aberta e aí entrei.
- oque ce tá fazendo Aqui ret? Falou a medusa só de toalha, parecia um sonho ver ela daquele jeito na minha frente, me deixou petrificado.
- oh ret, tá surdo. Falou ela estalado os dedos na minha cara,eu puxei o dedo da mesma pra baixo.
- isso doeu ret. Falou ela reclamando.
- vamos logo. Falei sem paciência me sentando na cama que tinha ali.
- você achar mesmo que vou trocar de roupa na sua frente?
- e oque? que tem? Não é nada que não tenha visto.
- Ret só sai daqui. Falou tentando me tira da cama.
- eu só saiu se você me der um beijo.
- aham que? Falou ela Confusa.
- me dar? Ela só balançou a cabeça e me deu selinho só que segurei a mesma, e puxei ela colocando deitada sobre a cama, e foi pra cima da mesma e ela falou:
- é melhor a gente parar.
- porque?
- porque eu não quero me envolver com você, sem nem lembra bem das coisas ainda.
- hum.
- não fica chateado?
- não, óbvio que não. Falei dano um pequeno sorriso.
.....
- tem certeza que os pm não tem pegar aqui no asfalto? Falou medusa depois da gente ter entregue o dinheiro a irmã dela, e agora inventamos de ir pra praia.
- não, eles temem de medo de mim. Ela começou a rir.
- que ce tá rindo em? Falei irritado.
- eu quero saber da onde você tem jeito de bandido perigoso, pra mim parece um playbozinho que ainda dorme com a mamãe.
- a, é?
- é sim, cade mamãe ? Vou chorar sem mamãe. Ela falou isso fazendo careta e foi tentar pegar a mesma, mas ela correu de mim.
.....
- paz ret, paz por favor. Falou quando conseguir pegar a mesma, e fiquei fazendo coquinha na barriga dela.
-não tem nada de paz comigo,começou vai até o fim. Falei continuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅
Fanfiction𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄//ᶠʳ 𝘕𝘰́𝘪𝘴 𝘦́ 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘶𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘶. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒐𝒏: 𝑓𝑖𝑙𝑖𝑝𝑒𝑟𝑒𝑡