II¹

641 24 12
                                    

Medusa🐉

Eu estavam de boa, sentada na sacada bolando um enquanto lembravam de como cheguei aqui.

- Yara, chegou encomenda nova pra tu. Falou GD meu braço direito na minha Facção.

- , vou ver. Olhou o pacote, e vejo que igual a, que recebo sempre desde que vir pra cá, não possui nada dentro tem algo escrito e que nunca dar pra entender.

"Asm atu, gançavi taes tanpro, ougpa donqua nosme cevo raespe." (Mas tua vingança está pronta,pagou quando você menos espera.)

Eu recebi vários bilhetes desse, mas são confusos de entender, uma língua que mas vie, pior de tudo não tem endereço do remetente.

- então Yara, de novo daquele tao escrito secreto?

- sim, dg é de novo. Falei um pouquinho pensativa.

- pow, esqueci esse bagulho é melhor que tu faz. balancei a
cabeça e joguei o papel no lixo.

Depois disso foi pra comunidade, resolver uns problemas pro moradores que estavam sem alimentos.

- muito obrigada Yara, eu não sei oque a gente seria sem você. Falou uma senhora, chorando depois dar sesta básica a ela.

- que nada meu bem. Falei abraçando a mesma.

- socorro, alguém me ajudar. Escutei alguém, grita de longe, foi ver oque era e da onde via o barulho, até que vie, TL outro, amigo meu segurando o uma melhor de costa.

- Me soltei, seu desgraçado. Ela gritavam, e batia as pernas nele e ele não soltavam.

- Mas que porra essa em Tl no meu morro? te falei que pra pegar tuas putas fora do horário de trabalho. Falei chamando atenção dos dois.

- não, é nada disso não chefinha que essa menina tava querendo subir o morro sem sua premiação e disse ser irmã sua. Ele falou eu fiquei desconfiada, pois Jennifer nem sonha que estou aqui.

- olhei, pra mim garot... quando segurei seu queixo, no pode acreditar que meus olhos estavam vendo ela a minha irmã, diante de mim.

- Jennifer. Falei tirando dos braços do Tl e lhe abracei, chorando pela emoção e ela estavam do mesmo jeito que eu.

- pow, vocês se parecem pra caralho. Falou Lt.

- nos somos, gêmeas seu merda. Falei pra ele.

- estavam com saudades de você. Falou Jennifer.

- também estavam minha irmã, vem quero te mostra meu morro. Falei puxando, a mesma e ela não quis ir.

- jeny, eu não vim pra te visitar. Ela falou um pouco triste.

- veio, pra que então? Falei curiosa.

- tem algo que eu preciso te contar.

GD

TL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TL

Vcs acham que devou continuar???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vcs acham que devou continuar???

𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora