II⁵

484 17 3
                                    

Medusa🐉

Estavam sem bom humor ontem quase não sai, foi no mercado compra comida e nada demais.

Me acordei hoje era 2:50, com a Jennifer gritando no meu ouvindo. Falando sobre, um baile que teria hoje a noite.
 
....

Depois de muito negar que não ia, ela me conveceu que deveria ir de fato. Bom era por volta das 7:30 da noite. Eu estavam, maior confusão interna qual roupa usaríamos:

- oque você achar?  Falou Jennifer ce referindo a sua roupa.

- sla, pra mim bom. Falei quase se importar com isso.

- nossa você mudou mesmo irmã, ce fosse nas antigas voce taria me xingando pelo mal gosto. Falou lembrando do nosso passado.

- pois e, mas como te disse eu não sou a mesma jeilynn de sempre. Falei um pouco desanimada.

- quem sabe, nessa noite tudo pode mudar, quem sabe você não ganhar um amor hoje. Falou toda animada e com certeza sua fala.

- isso não vai acontecer,  não mesmo. Falei com certeza.

- como eu falei, tudo pode mudar em uma noite. Falei piscando o olho pra mim e fazendo sinal que ia, me espera na sala.

Eu tinha acabado de me arrumar, escolhi uma coisa bem básica:

Depois ouvir os gritos da minha irmã eu desci, e formos andando e conversando até local do baile, eu não sei como, mas eu sentir o caminho todo algo ou alguém nos seguindo, não falei nada pra não preocupar minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois ouvir os gritos da minha irmã eu desci, e formos andando e conversando até local do baile, eu não sei como, mas eu sentir o caminho todo algo ou alguém nos seguindo, não falei nada pra não preocupar minha irmã.

- ufa chegamos, ainda bem que não acabou a minha maquiagem. Falou a minha irmã, subindo os desgrau do morro.

-pois, é... quando ia falar mais chegou Alessandra e Iris foram puxando a minha irmã.

- vamos pro camarote amiga. Falou Alessandra me iguinorando totalmente.

- pensei que sua irmã nunca mais, ia pisar aqui desde do que fez com Ret. Falou a Iris fazendo pouco de mim.

- olha aqui sua put.... quando ia começar a brigar minha irmã e Alessandra puxar ela pro camarote eu ficou sozinha, mas antes de subir escutou a minha irmã sussurra um "Desculpa".

- pensei que não viria, nunca pro um baile. Falou o Rato me abraçado por traz, me dano um medo.

- eu não viria, mas Jennifer me chamou e eu vim.

- cadê ela?  Falou ele curioso.

- subiu pro camarote, com as "amigas" delas. Falou fazendo aspas com pronúncia amigas.

- quer ir pra também? Ele falou se referindo o camarote.

- não prefiro aqui, pois se eu subir eu acabou de vez com grego. Falei isso ele começou a rir.

- eu não brincando não. Falei irritada.

- eu sei, mas vou indo viu bravinha e nos ce ver por ir. Falou me dano um abraço, e saindo em direção o camarote.
 
.....

tinha ce passando algumas horas que cheguei. Eu não estavam fazendo, ao não ser sentada no lugar aleatório, daquela festa.

Eu estavam observando as pessoas, tinha de todo tipo que você imagina é óbvio, é um baile oque mas dar bandindo e puta, gente errada e puta e mais puta. Eu falei puta?

Bom isso não me importa, quando ia me levantar pra ir embora.Vie algo que me chamou atenção, passando pela parte do camarote.

Estavam parecendo o Ret mas não pode ser ele morreu, mas aquela vie ele com uma igualzinha, não sei porque mas foi atrás do mesmo correndo, pra se era ele.

- ret. Chamei quanto corria atrás dele ou de algo que vie, sla parecia confuso a minha perseguição.

Eu vie o vulto do mesmo acelar os passos, eu fiz mesmo com o mesmo mas sabia que ele iria mais rápido que eu.

Continuei corre atrás do mesmo, até que vie seu vulto, ir pra uma sem saída foi que vie que era meu momento falar com mesmo. Mas quando cheguei no final da rua não tinha ninguém no local.

- posso vendo coisa, pode.  Falei pra mim mesma, saindo do local e voltando pra minha casa que era melhor devia fazer, porque a além da festa ser péssima, eu estavam ficando louca e melhor que podia fazer era ir pra casa e tomar e dormi.






𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄||𝐹𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora