2. Aceito

468 48 2
                                    

- Eu aceito ajudar você.- Ana disse quando os dois já estavam sozinhos.
Robert olhou para ela estarrada na cama e não pode deixar de sorrir.
- Obrigado.
Ana deu de ombros e mordeu a ponta do seu alongamento de unhas.
- Já estou presa em você mesmo. Mas já vou avisando o famosinho da relação é você. Não tenho nada com isso e não vou ficar aturando surto de menininha mimada, entendeu?
Ele foi até ela , deitando ao seu lado, fazendo a garota fechar os olhos quando o seu perfume invadiu suas narinas.
- Você quer ler o contrato?- Robert perguntou.
Claro que tinha um contrato. Ele era famoso, nadava no dinheiro. Iria com certeza tomar algumas precauções.
Ele entregou para ela um envelope que estava sobre o criado mudo . Ana abriu e leu tudo com muita calma, nada do que ela já não esperava estava ali, exceto a cláusula que deixava claro que Ana não poderia trair ele, nem ser vista com outro homem e que ela tinha que ser a esposa modelo diante de todos incluindo empregados da casa em que iriam morar.
- Vou ter que dormir com você?- ela guinchou.
- Você já fez isso duas vezes....
- Idiota. E onde vai ficar minha privacidade? Você sabia que eu acordo de madrugada e saio toda descabelada quando recebo um chamado urgente no hospital? Você não vai querer ver isso....
- Vai ser interessante então.- Robert a cortou- Olha Ana eu também estou sempre viajando a trabalho ok? Não vai ser tão difícil, eu só preciso que você se comporte em minha ausência...
Ela o encarou:
- Está dizendo que eu não sei me comportar?
- Você chamou minha fã de invejosa.
- E eu menti por acaso? Ela me chamou de oportunista! Você deveria me defender ao invés de estar me falando esse monte de merda, Robert.
O ator ficou surpreso. As poucas horas que estavam juntos tinham lhe dito que Ana era uma mulher fogosa e de gênio muito forte, que estava sempre pronta para rebater qualquer coisa. Mas agora ela não parecia nada além de uma menina com medo...
- Eu vou defender você a partir de agora, sou seu marido e preciso que isso de certo. Você será bem recompensada ...
- Eu não...
- Eu já sei. Mas encontre algo que você queira muito, ficarei muito feliz em te ajudar.
Os dois se calaram, por um bom tempo. A cabeça de Ana em nada pensava até que ela falou:
- Você tem uma caneta?
Robert franziu o cenho para ela.
- O que?
- Uma caneta- disse rolando os olhos.
- Para que?
- Para assinar essa merda.- disse Bufando. Não era possível, era por aquele tapado que as pessoas gritavam?
- Ahhhh,  não tenho. Mas Michael já esta chegando e deve ter.
- Seu assessor é um ignorante.- resmungou chutando o tênis de seus pés revelando sua meia dos Monstros S.A.
- Ele é pago para cuidar da minha carreira, me livrar de coisas que eu não consigo sozinho além de ser meu amigo.- Disse simplesmente- Vocês vão se dar bem. Mas você tem que parar de ficar tirando a roupa na frente dele....
Ana gargalhou.
- Não sei qual é o problema. Como se ele nunca tivesse visto uma paquera sua pelada...
- Você é minha esposa...
- Não viaja! Você se casou com a minha versão alcoolizada. Em nenhum universo paralelo você,  grande astro de Hollywood,  casaria comigo. Eu jamais me envolveria com alguém como você.
- Por que? – ele quis saber, uma ponta de irritação rodeando sua áurea pacífica. – O que eu tenho de errado?
- Você é famoso.- Ana disse inabalável. – O erro está aí.
Robert bufou, levantando da cama. Dando as costas para ela no mesmo instante que Michael passava pela porta do quarto acompanhado de duas mulheres. Uma era baixinha com luzes no cabelo castanho e a outra era alta de cabelos pretos. Letícia e Karolaine. Amigas de Ana.
- Aí meu Deus, você está bem?- Letícia fingiu que não viu o ator nos pés da cama e Foi até a amiga.- Amiga?
Ana olhava para Karolaine, o olhar em chamas.
- Eu quero matar você.- disse a morena.
A outra rolou os olhos.
- Nem começa tá? Não te obriguei a nada. – Ela riu.- Pelo menos ele é gato.
- Ah sim , e fode muito bem.- Ana pontuou fazendo o ator corar.- Mas eu continuo querendo matar você Karolaine.
- Amiga, você precisava descansar. O hospital estava te consumindo, e toda aquela história de arrecadar fundos para sua clínica filantrópica. Desculpa se você acabou casada com o morceguinho de crepúsculo.
Robert olhou com curiosidade para Ana e depois para Michael. O assessor entendeu o recado.
- Em troca do seu favor o Robert pode ser seu patrocinador.
Pela primeira vez Ana olhou para ele de verdade.
- Não brinca com isso.
- Não é brincadeira. – disse Robert.- Eu posso te ajudar.
A garota o encarou sem esboçar nenhuma reação. Até que devagar um sorriso iluminado surgiu em seus lábios e ela agarrou ele pelas costas, como uma mochila.
- Obrigado.
Robert riu enquanto Michael fazia uma careta.
- Você é bipolar?- o assessor perguntou.
- Você se acostuma.- disseram Karolaine e Letícia juntas.
.
.
.
.
.
.
.

- Você quer dar uma volta?
- E nos podemos?- Ana perguntou encarando o teto do quarto.
- Podemos.
A garota olhou para ele, furiosa.
- E posso saber por que estamos trancados aqui então?
.
.
Ela tinha a impressão de que todos estavam olhando para os dois. Era como se as mãos unidas entre eles fosse um imã de olhares. Robert estava de boné e óculos escuros mas só um idiota não conseguia ver quem ele era.
Seus amigos os aguardavam em uma barzinho, mas antes de chegarem Robert puxou Ana pela mão, entrando em uma joalheria.
- O que você quer aqui?- ela perguntou olhando a logo da  Tifany’S .
- Precisamos de alianças descentes- Ele resmungou apontando para uma vitrine.
- Boa noite em que posso lhe ajudar?- a vendedora praticamente bateu os cílios para Robert.
Tomada por um sentimento desconhecido Ana tomou a frente da situação.
- Boa noite, queremos ver seus lançamentos em alianças de ouro por favor.- disse a morena colando seu corpo no de Robert. Sorrindo de lado ele passou a mão por sua cintura e pousou o queixo em seu ombro.
A vendedora prendeu seus olhos nele por alguns minutos e depois sorriu.
- Você é  o Robert Pattinson, ne?- perguntou sorrindo. Ele apenas fez que sim com a cabeça, a moça então olhou para Ana e para ele de volta, sem acreditar muito no que estava vendo.
- Você pode trazer também o seu último lançamento em anel de noivado, por favor.- ele pediu piscando para ela.
A vendedora saiu por uma porta atrás do balcão um tanto desconcertada,  Ana virou para Robert.
- Você não devia fazer isso.- recriminou.
- Isso o que?
- A moça com certeza vai se masturbar pensando em você essa noite.- Ana disse rindo da cara que ele fez ao ouvir o comentário.
- Você tem noção do quanto é absurda?- Robert  puxou um dos cachos soltos do cabelo dela.- E linda?
Suas bochechas esquentaram com o comentário discreto dele. Mas ela não deixou que ele percebesse o quão afetada ficava com sua presença.
- Obrigado,  Você também não é de se jogar fora.
A vendedora voltou com alguns estojos em mãos e colocou diante deles. Robert fez a frente olhando todas as alianças até que mostrou uma para Ana. Ela assentiu para ele sem se importar muito, aquilo não tinha relevância nenhuma para ela. Mas Robert sabia que a mídia iria procurar até o mínimo detalhe da vida dos dois para comentar então para ele era muito importante que sua esposa carregasse no dedo um anel de 8 mil dólares.
- Você está ficando louco?- ela perguntou vendo o valor na etiqueta.- Esse dinheiro alimenta uma cidade inteira.
- Só o melhor para você, minha linda morena.- a vendedora se derreteu toda ao ouvir aquilo dele enquanto Ana descia numa espiral enquanto mais uma lembrança da noite anterior lhe golpeava.
Robert estava sobre ela, investindo com força,  seu corpo suado deslizava pelo dela e ele não desviava os olhos dela.
- Eu vou te amar eternamente, minha linda morena.

- Ana? Amor?
Robert estalava os dedos na frente dela. A garota piscou e corou ao fitar seus olhos.
- Desculpa, o que você me perguntou?
- Eu pedi sua aliança para ela pegar o tamanho certo.- disse medindo ela com os olhos.
Ana tirou a aliança do dedo e colocou sobre a bancada. A vendedora, muito desconfiada, olhou para o par de aliança do casal e franziu o cenho. Foi quando os dois foram surpreendidos por um flashe.
Ela virou rápido, querendo ver de onde vinha aquilo. Mas o fotógrafo estava do lado de fora da loja.
- Merda.- ele resmungou. Ana olhou para ele e sorriu.
- Finaliza a compra e vamos sair daqui.- - disse ela tocando seu rosto, mais um flashe.
Robert pegou a sacola das mãos da vendedora e saiu da loja com Ana ao seu lado.
- Você quer voltar para o quarto?- ela perguntou vendo o silêncio dele. A garota estava sem saber como agir diante daquela situação, principalmente com ele tão quieto.
- Me recuso a deixar de viver minha vida por causa desses merdas.- ele grunhiu caminhando em passos largos.  Ana o puxou pela mão.- O que foi?
Sem saber muito bem o porquê estava fazendo aquilo, ela se aproximou dele e tirou seus óculos escuros. Sem evitar Robert olhou para os lados com medo de que o reconhecesse e então tudo viraria um inferno, mas Ana ficou na ponta dos pés e o beijou. Um beijo leve, apenas um tocar de lábios mas que foi suficiente para filtrar todo mau humor que ele estava sentindo.
- Você quer voltar para o quarto?- ela perguntou de novo, ciente de que as pessoas ao redor os olhavam.
- Não.- ele disse apenas.
- Então bora enxer a cara e comer batata frita- foi a vez dela usá-lo pelas mãos,  Robert riu.
- A última vez que enxi a cara em Las Vegas acabei casado com uma desconhecida.
- Nada pior que isso pode te acontecer então.

Toxic  |  Robert PattinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora