- Até que não foi ruim.- disse Ana entrando no quarto, indo até o closet.
Robert acompanhou a esposa.
- A Elen é uma pessoa maravilhosa.- disse ele tirando o terno e afrouxando o cinto. Sentando em uma das. Poltronas ali dentro.- Eu estou muito cansado.
Descendo do salto Ana foi até ele, embrenhando os dedos em seu cabelo e massageando. Robert gemeu.
- Você quer uma massagem?- ela perguntou circulando as têmporas dele. – Um banho de hidro? Eu preparo para você...
- Se você vier comigo eu quero. – o inglês beijou a barriga dela.- Oi, garotão.
Ana sorriu. Robert sempre fazia isso. Ele sempre conversava com Henry quando tinha oportunidade, Ana achava aquilo encantador.
Sais perfumados, dois sachês de chá de camomila e uma água morna.
- Rob?
- Oi!
- Vem, seu banho está pronto...
Robert apareceu em toda sua glória, completamente nu.
- Você faz de propósito ne?- Ana gemeu, olhando descaradamente para seu membro muito ereto.
- Do que está falando?- ele se fez de desentendido. Parando bem na frente dela.
Ana não respondeu, continuou olhando nos olhos dele e sorrindo de lado segurou o seu membro com uma mmão e deslizou sua boca por ele. Fazendo Robert arfar com a maciez e a umidade.
- Ana... amor... que...
Ela deslizou a língua por toda sua extensão, circulando sua glande e sugando. Poucos segundos depois Robert já estava com a mão segurando um punhado do cabelo dela e estocando ferozmente em sua boca.
Quando ele pulsou em sua língua Ana apertou os lábios deixando ele se derramar por sua garganta.
- Isso melhora a cada dia que passa.- Robert resfolegou, sentindo suas pernas tremeram.- Você é maravilhosa.
- Eu sei.
- Convencida.
- Seu banho vai ficar frio, Sr. Wayne.
- Minha mãe nos convidou para jantar na casa dela- disse Robert beijando o ombro de Ana. Ela estava sentada a sua frente na banheira, com espuma até o peito.
- Você sabe que não precisar me pedir permissão para ir na sua mãe...
- O convite foi para nós dois.
Ana se afastou, se encostando na outra ponta da banheira, encarando seu marido.
- Sua mãe me odeia.
- Seus pais também me odiavam.
- Não. Meus pais estavam decepcionados comigo, nunca foi sobre Você.- ela rebateu.- Mas sua mãe me chamou de golpista sem nem pensar. Eu não vou ir.
- Ana... – Ele tentou se aproximar mas ela colocou o pé em seu peito.
-Não tem essa de Ana.
- Uma chance, meu amor. Se ela falar um aí que você não goste nos dois viemos embora.- Robert beijou a ponta dos dedos do pé dela, subindo pelo calcanhar, panturrilha... até estar encaixado o máximo que a barriga dela permitia.
- Você não vai me convencer com sexo.
- Será que não?
- Humm... não... você... não ... Vai... oh meu Deus , Rob!
- Fala, amor. Está bom assim? Quer que eu pare?
- Não!- ela foi urgente, sentindo ele ir o mais fundo que podia.- Não para... isso... Eu vou...
- Goza, minha linda morena. Goza bem gostoso vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | Robert Pattinson
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira Ana acorda nos braços do astro de Hollywood. como os dois vão se virar tendo que conviver por 6 meses como marido e mulher? leia e descubra