Ana aproveitou que Robert estava no banho para ligar para suas amigas. Letícia foi a primeira a atender.
- Amiga, que loucura.- foi o que a garota disse do outro lado.
- Loucura foi o que eu acabei de fazer aqui – Ana resmungou jogada na cama.
- Você deu pra ele de novo né?
- Isso é uma merda, eu ...
- Ah Ana, para. Você até tenta, mas adora a coisa toda. Eu no seu lugar aproveitaria muito esse 1 ano ao lado do Edward Cullen.
Ela estreitou os olhos para a parede do quarto.
- 1 ano não, talvez 6 meses.- Letícia ficou em silêncio.- o que você está sabendo que eu não estou? Você ainda está com o amigo dele? Karolaine está com você?
- Ah, acho que você deveria conversar com ele. Eu preciso desligar, amiga. Acho que nós vemos mais tarde.
Letícia desligou no mesmo instante que Robert estava saindo do banheiro enrolado numa toalha.
- Está tudo bem? – perguntou secando o cabelo.
- Desembucha.
- O que?
- Anda, Pattinson. – Ana rugiu, fazendo ele dar uma risada.- Fala de uma vez, que história é essa de um ano?
O sorriso se fechou e ele largou a toalha no chão. Para Ana isso não passou despercebido, ele era um bagunceiro.
- Com quem você falou?
- Não interessa, me fala.
Com um suspiro pesado, ele se jogou numa das poltronas do quarto, pensando em como começaria aquela conversa.
- Senta...
- Estou bem de pé. – Ana o cortou sem piscar.
Ele riu de novo. Ela era brava. Uma brava muito gostosa por sinal.
- Eu tenho uma proposta para você.- ele começou meio sem jeito.- Por lei precisamos ficar juntos por até 6 meses para então pedir o divórcio...
- Isso eu já sei...
- Me deixa falar, por favor.- ela apertou os lábios.- Apesar disso , Ana eu queria saber se você aceitaria prolongar esse tempo por 12 meses e vou explicar por que. Minha carreira, um casamento seguido de divórcio acabaria com tudo e faz pouco tempo que eu terminei um relacionamento longo, por isso eu estava aqui curtindo.
Ela franziu o cenho.
- E porque eu aceitaria isso?- Ana não via benefício nenhum além de ter sua privacidade roubada.
Robert sorriu, sem graça.
- Por que você tem um bom coração e não destruiria a minha vida?- ele brincou- E claro você ganharia muito com isso.
- Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não preciso do seu dinheiro?
Robert cobriu o rosto com as mãos.
- Eu sei. Me desculpa, Ana. Mas... Você poderia me ajudar? Estamos presos mesmo por 6 meses que diferença faria mais 6?
Ela não respondeu. É claro que faria, mais cedo Michael tinha enviado para Robert um contrato onde Ana estaria disposta a comparecer em eventos, ser fotografada.... ser a esposa modelo diante das câmeras, tudo para beneficiar ele.
- Robert, eu tenho a minha vida. – Ela falou.- Sou cirurgiã cardíaca, minhas cirurgias duram horas.... Eu ...
- Eu já sei de tudo isso. – Ele pontuou vindo até ela. Ana deu um passo para trás, ela não conseguia pensar direito com ele tão perto... aquele cheiro amadeirado lhe tirava do eixo...- Você é incrível.
- Você nem me conhece...
- Mas posso conhecer.
- Por que você está tão calmo com tudo isso? Eu sou uma completa estranha!
Robert deu de ombros.
- Eu já me relacionei com outras pessoas apenas para alavancar a carreira delas, não é algo tão terrível assim. Pode ser bom em vários aspectos é só ter a mente aberta.
Ana passou a mão no rosto, sentindo cada célula do seu corpo se contrair.
- Eu preciso sair daqui.- disse ela olhando a porta.- da um jeito dos seus seguranças me tirarem daqui.
- Ana....
- EU PRECISO PENSAR!- ela gritou. Foi a vez dele dar um passo para trás.- Por favor, Robert. Preciso de um tempo longe desse seu perfume... Eu não consigo pensar com você me observando.... Eu... Meu quarto é no andar de baixo... por favor.
Ele observou ela por dois minutos inteiros. Ela estava agoniada, respirando rápido... Robert sabia que ela estava sofrendo ... Não era uma situação fácil.
- Eu vou pedir pra te acompanharem,.- disse para ela.- Daqui umas 3 horas eu vou ao seu encontro está bem?
Ana fechou os olhos e concordou.
.
.
.
Seu quarto estava vazio, completamente bagunçado da noite anterior quando se arrumou com suas amigas pra sair. Ela precisava pensar. E quando ela precisava pensar ela sempre começava a arrumar as coisas. Ana começou catando as roupas espalhadas pelo chão, separando o que eram suas, de Letícia e Karolaine, depois foi para o banheiro com a cabeça fervendo.
Ao caçar suas maquiagens pela pia sua aliança reluziu. O que ela faria? Em que momento da sua vida ela se encontraria em tal situação? Por que cargas d’água ela teve que aceitar vir para las Vegas? Isso tudo poderia ter sido evitado! Agora estava presa a um astro de Hollywood que até onde ela sabia era um tanto.... perdido.
Ana não mentiu quando disse que não tinha tempo para ler revistas e sites de fofoca. Ela era cardiologista e quando não estava em cirurgia, estava no seu consultório. Precisava estudar constantemente, não dava tempo de tietar ninguém. Robert não era um desconhecido para ela, Ana lembrava de ter assistido Crepúsculo com suas amigas quando estreitou e ela achou ele bonitinho.... Ela lembra também dele ter se envolvido com a atriz que fazia seu par romântico mas seu conhecimento pela vida dele parava aí.
Ela se encostou na cabeceira da cama olhando o quarto impecavelmente arrumado e suspirou. Fama, dinheiro,... Ela não precisava dele para nada. Mas ele parecia precisar dela. E tinha pedido sua ajuda.... tentou então pensar nos pontos positivos.... eles se deram bem na cama... seus corpos se conectaram de uma maneira surreal, foi um encaixe .... perfeito.... Ele era bonito... ok, lindo. Ele era lindo. Parecia que seu corpo era esculpido pelos anjos. ... E tinha aquele queixo que parecia pedir uma mordida sempre que ele inclinava para ela.... Ele era engraçado... E não parecia esnobe...
- Argh, merda!
Não tinha como ela imaginar como seria sua vida a partir do momento em que aceitasse aquela loucura, apesar de que não teria como não se envolver... E os primeiros 6 meses eram obrigatórios.... Ela não tinha como fugir... também tinha sua parcela de culpa.... Ele não tinha feito a merda sozinho.... Ela também disse sim....
Agoniada, Ana tomou um banho e vestiu algo casual. Uma calça jeans mom clara e um croped branco; prendeu seu cabelo num rabo de cavalo alto, colocou um brinco de pérolas, seu relógio no pulso e calçou seu all star. Passou um batom vermelho nos lábios e um rímel nos olhos para disfarçar um pouco as provas da noite passada. Abriu a porta e olhou para o segurança do lado de fora.
- Oi.- ela disse.
O homem de cabelo muito preto e olho muito azul olhou para ela. A expressão vazia.
- Em que posso ajudar , Sra. Pattinson?
Foi inevitável não fazer uma careta. Sra. Pattinson?
- Não, me chama de Ana. Nada de Sra. Pattinson. Qual teu nome?
- Paulo. Em que posso ser útil?- ele quis saber.
Ana mordeu os lábios, Paulo não perdeu esse detalhe.
- Eu quero voltar para o quarto dele, tem como me levar?
Ana achou que viu um pequeno sorriso nos lábios do segurança.
- Claro.
Com uma pequena bolsa nos ombros ela foi escoltada até o elevador. Paulo digitou algo no painel e as portas se fecharam. Quando voltaram a abrir Ana se assustou com o que viu. Eram umas 10 garotas e Foi mais ou menos como acontecem nos filmes de zumbi quando as criaturas sentem cheiro de sangue. As portas se abriram e elas viraram para o elevador e então olharam para Ana e saíram correndo gritando para ela. Paulo rapidamente se colocou na frente dela.
- Afastem-se! – Ele disse firme.
Ana franziu o cenho sem entender o por que da gritaria até que ouviu:
- Oportunista!
Ela parou. E olhou bem nos olhos da garota que a xingou.
- Invejosa.- Ana murmurou deixando sua raiva fluir naquela simples palavra. Todas as outras meninas se calaram e Ana passou na frente de Paulo, sem se importar com mais nada. O segurança a seguiu sorrindo de lado. Essa vai dar pano pra manga, ele pensou.
Ela abriu a porta do quarto sem nem bater, encontrando Robert na companhia de 3 homens. Ele olhou para ela de cima a baixo e sorriu. Os outros 3 se entreolharam.
- Como você suporta isso?- ela perguntou ignorando todo mundo.- Tem 10 retardadas gritando seu nome pelo corredor.
Robert arregalou os olhos indo até ela.
- Você está bem?- ele estava preocupado, seus amigos não perderam esse detalhe.- Machucaram você?
Ana rolou os olhos para ele, jogando sua bolsa na poltrona.
- Me poupe, vampirinho.- ela disse fazendo um dos caras gargalhar. Ela o fitou- Suponho que vocês são os seres que estavam com a Karolaine e a Letícia, onde as duas estão?
Dois deles cocaram a cabeça e um riu.
- Falaram que iam fazer compras.- disse um deles- a propósito eu sou o Marcus.
- E eu sou o Tom.- disse o outro.
- Bobby.- o último piscou para ela.
- Que legal. E eu sou a Sra. Pattinson. – Ela ironizou fuzilando Robert antes de ir para o banheiro.
- Cara você está fudido- disse Marcus rindo do amigo.
Robert encarou a porta do banheiro sem se importar com a risada as suas costas, ele só conseguia pensar que ela estava linda vestida daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | Robert Pattinson
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira Ana acorda nos braços do astro de Hollywood. como os dois vão se virar tendo que conviver por 6 meses como marido e mulher? leia e descubra