Robert observava ela dançar com as amigas de longe com um sorriso nos lábios. Ela era livre. Foi a primeira coisa que lhe chamou atenção na noite anterior, a forma como ela se comportava sem dar a mínima para o que pensavam ao mesmo tempo que também era muito responsável com seus atos. Ninguém imaginaria que aquela garota, calçando um all star, era uma cirurgiã cardíaca no renomado hospital de Londres.
- Vocês estão bem?- Marcus perguntou tirando ele dos seus devaneios.
- Sei lá.- resmungou bebendo sua cerveja.
- Olha cara, desculpa ter deixado você cair nessa furada- disse Bobby tocando o ombro do amigo.
- Estávamos todos bêbados.- completou Tom olhando para as garotas- E elas estavam muito animadas. Era...
- Contagiante.- disse Robert concordando com os amigos.- Agora já foi, não tem mais o que fazer a não ser seguir com isso.
- Você acha que vai ser uma boa ideia ficar com ela por um ano?- Marcus levantou a mão chamando o garcom- Mais uma rodada por favor. Obrigado. Ela não é uma pessoa muito equilibrada ne.
Robert riu. Não. Não era.
- Vai ter que ser uma boa ideia, minha carreira precisa disso.
- Olha lá.
Ele olhou para onde Bobby apontava. Um cara, que ele não conseguia ver o rosto, estava chegando nas meninas. Karolaine foi quem recepcionou e conversou com o cara, mas Robert viu que ele não tirava os olhos de Ana que dançava alheia a tudo ao seu redor. O ator resolveu levantar e fazer companhia a sua esposa rebelde.
- Me solta que eu sou casada.- Ana disse quando sentiu ser abraçada por trás.
Robert sorriu e a apertou mais em seu corpo.
- Com o cara mais gostoso de Hollywood- disse no ouvido dela. Ana virou para ele jogando os braços em volta do seu pescoço e sorriu.
Estava ali. A expressão que fez Robert cometer a loucura de se casar com uma desconhecida. Aquele sorriso aberto com docinhas fez ele se sentir tão livre e tão ele mesmo que quis ter ela para sempre ao seu lado. Ana acariciou a sua nuca fazendo ele fechar os olhos com o carinho e juntar seus lábios no dela num beijo mudo. Sua mão apertou a pele exposta na cintura da menina e a trouxe para mais perto, sua língua pedindo permissão para entrar na sua boca e se abraçando com a dela.
- Aí que delícia de beijo.- Ana ouviu a voz de Karolaine bem perto de seu ouvido e sorriu nos lábios dele.- Sacanagem, o amigo dele não parece beijar tão bem...
Cof cof cof
- Você está bem?- Ana perguntou quando ele se afogou no meio do beijo.
Robert não respondia, estava numa crise de riso intensa.
- Não vai me deixar viúva, hein.
- Para... cof... Eu já estou legal.- ele se apoiou nos ombros dela, chamando atenção de algumas pessoas ao seu redor.- Vem sentar comigo.
Ana deixou ser levada até uma mesa mais reservada, no canto oposto onde seus amigos estavam no bar. Ela ia perguntar por que se afastaram mas foi puxada para o colo do inglês e beijada rápido.
- Hummm.....(barulho de beijo).... Espera...... Meu Deus, SAI!
Robert enterrou o rosto em seu pescoço e beijou ali, deixando ela muito alterada.
- O que você tem, hein?- ela balbuciou começando a perder a conexão entre a emoção e a razão.- hummm... Rob...
- Eu quero você...- disse ele baixinho em seu ouvido- Você está tão cheirosa, Ana. Qual perfume você usa? Quero comprar um estoque para ter em casa...
Que loucura, do que ele estava falando? Ela não estava entendendo... Ele estava mesmo fazendo planos para o futuro com ela?
- Robert.... as pessoas....
- O que tem?- ele estava concentrado no pescoço dela.
- Estão nos olhando...
- Deixa, nos somos casados.
Foi o que bastou. Ana embrenhou as mãos em seus cabelos e mordeu seus lábios antes de aprofundar o beijo. Numa manobra ágil ela se colocou sentada no colo dele de frente. Em sua visão periférica ela viu alguns flashes em sua direção, mas não se importou. Era problema dele e não dela. E pelo visto ele não estava se importando. Foi quando tudo aconteceu.
Um barulho alto seguido de vidro quebrando e então:
- Socorro, algum médico me ajuda.
Ana suspirou nos lábios de Robert e olhou em seus olhos ao falar:
- Mas que merda.- ele franziu o cenho quando ela levantou e deu as costas a ele- Eu sou médica, estou aqui.
Robert viu sua então esposa, muito elegante conferir os batimentos, assim ele pensava pois não entendia muito de termos médicos, e sentar em cima da menina que tinha despencando do segundo andar da boate em cima de uma mesa de vidro.
- Chamem uma ambulância, ela está parando.- um, dois, três vezes ele viu Ana flexionar os braços no peito da moça e encostar o ouvido no peito dela, para então começar de novo. – Merda, merda, merda. – Ana buscou os olhos de Karolaine e Letícia e Robert viu as duas assentaram para ela. Então ela ergueu o punho no alto e com muita força socou o peito da cá que ergueu o peito do chão e voltou a respirar.
- Isso. – Karolaine resmungou ao lado dele.
Robert se sentia dormente. Aquilo tinha sido a coisa mais sexy que ele tinha visto, mesmo que não tenha entendido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | Robert Pattinson
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira Ana acorda nos braços do astro de Hollywood. como os dois vão se virar tendo que conviver por 6 meses como marido e mulher? leia e descubra