5. Confuso em Sentimentos

403 43 3
                                    

- Então é você. – disse a mãe de Robert andando de um lado para o outro na frente de Ana que agora estava muito comportada sentada sobre a mesa.
- Eu o que, exatamente?- ela questionou olhando nos olhos de sua sogra.
- Você quem deu um golpe no meu filho!
- Mãe!
- Calado!
Ana rolou os olhos.
- Desculpa, qual é  o seu nome?
- Claire.
- Ok, Claire. Eu não sei em que mundo a senhora vive mais golpes não funcionam desse jeito. – disse ela, debochada.- Eu precisaria me empenhar mais do que simplesmente enxer a cara com ele. Além do mais, eu não preciso de dinheiro.
Claire a olhou de cima. Como se Ana E não fosse nada além de poeira.
- Ora, por favor. Quem você pensa que engana? Você não passa de uma doutorazinha....
- UMA OVA! Eu sou CIRURGIÃ CARDIOLOGISTA. – a garota levantou e foi até a frente de sua sogra. Robert por sua vez estava em choque. Ninguém nunca tinha enfrentado sua mãe. Nem mesmo kristen... – Dobre a sua língua para falar de mim. Eu não sei com qual tipo de mulheres seu filho anda se envolvendo mas eu não sou da laia dele. Nos dois cometemos um erro. Bebemos demais e foi só isso.
- É mesmo? E você estava deitada em cima da mesa porque?
A garota ergueu uma sobrancelha para sua sogra metida.
- Por que o seu filho tem uma língua maravilhosa.- foi com prazer que ANA viu a sogra virar um pimentão e seu marido se engasgar.- Com licença ,vou tomar um banho.
.
.
.
.
.
- Golpista, meu filho. Isso sim!
Robert apertou os olhos. Por que sua mãe tinha que ser tão difícil?
- Mãe,  para com isso. Ela não fez nada sozinha.
Os olhos de Claire flamejaram fazendo o ator se encolher.
- É claro que não fez.- ela graniu- Você e esse dedo podre para mulheres.
Ok, mamãe Pattinson tocou num ponto sensível. Robert levantou do sofá.
- Mãe,  Isso já vai ser bem difícil, não preciso da senhora piorando a situação. – disse ele firme, Claire empinou o queixo para ele.- Então se não for para me ajudar não me atrapalhe. Por favor.
Claire mediu seu filho. Ela o conhecia. Sabia que Robert se apaixonada fácil, muito fácil. Não seria surpresa para ela se ele já estivesse se rendendo aos enquanto daquela garota oportunista. Sim, por que para ela Ana não passava disso.
- Não venha chorar em meus braços quando mais essa partir seu coração e ainda lhe levar muitos milhões.
E foi embora. Deixando um Robert muito nervoso para trás. Era sua mãe, afinal. Não queria o seu mal. Mas ele estava certo dessa vez. Não tinha ilusão. Ana não era o que sua mãe dizia, até por que ela não jurou amor a ele e desde o início quis fugir daquilo tudo. Ok que eles tinham uma conexão inexplicável, era só encostar que pareciam entrar em combustão  mas nada passava de tensão sexual. Sim, era só isso.
E foi isso que ele sentiu quando viu ela descer a escada toda vestida de branco. Jeans coladinho enaltecendo as coxas e a bunda grande, camiseta branca apertadinha, um salto quadrado de bico fino e uma bolsa.
- Onde você vai?- ele perguntou babando.
- Preciso ir no meu consultório.- ela disse pegando a chave do carro no aparador na entrada da casa.
- Pensei que estivesse de férias.
- Estou, mas tem alguns prontuários que preciso revisar antes de voltar e um paciente de emergência.
- Eu posso ir com você?
Ela parou a meio passo da porta e o encarou.
- Você não vai desgrudar do meu pé nem no meu trabalho? Não tem nenhum filme idiota pra você fazer?
Robert fechou a cara para ela.
- Por que você tem que ser assim?
Se a intenção era fazer com ela se sentisse culpada ele falhou, Ana abriu a porta e saiu sem nem responder.
A clínica médica onde ficava o consultório de Ana ficava no centro de Londres, era uma clínica conceituada e muito séria, com um corpo clínico de dar inveja a qualquer lugar.
Ana entrou sobre os olhares da recepcionista e de alguns pacientes que aguardavam atendimento.
- Boa tarde, Aline.
- Boa tarde, Dra. Hold ou devo lhe chamar de Dra. Pattinson?- a recepcionista fez de propósito. No mesmo instante Ana sentiu seu estômago pesar duas toneladas.
- Dra. Hold.- disse indo para sua sala.
Ela entrou no consultório branco e sentou em sua cadeira de frente para a mesa. Respirou fundo. Ela sabia que não seria fácil, mas faria o possível para que nada daquela história aceitasse no seu dia a dia.
O telefone ao seu lado direito da mesa tocou.
- Diga.
- Dra sua paciente acabou de chegar.- a voz melosa de Aline falou.
- Pode pedir para ela entrar.
Ana pegou seu estetoscópio na gaveta e esperou a porta abrir. Ficou surpresa ao ver que sua paciente era uma mulher jovem. Loura, olhos azuis, boca pequena.... espera aí...
- Boa tarde, Ana Carla.- saudou a jovem.
- Boa tarde... Laura? – ela leu o nome na ficha médica pré preenchida por Aline.- No que posso te ajudar?
Laura sentou a sua frente e colocou um gravador sobre a mesa. Opa! Gravador?
- Eu gostaria de fazer algumas perguntas para você antes de começarmos a consulta tudo bem?
Não era possível. Era uma repórter? E tinha marcado um horário de emergência, pago o valor extra, apenas para interrogar Ana? Mais era muita cara de pau mesmo.
- Não.- disse Ana contendo sua fúria.- Não está nada bem. Esse é  o meu local de trabalho,  se você quer saber sobre meu casamento por favor marque um horário com Michael.
Mas ela não desistiu.
- Como você conheceu o ator Robert Pattinson? Vocês tinham um romance secreto? Por que casaram em Las Vegas?
Ana não deu chance.
- Olha, eu preciso trabalhar, ok. Sim, nos estávamos namorando a tempos escondido. Pronto, por favor, vá embora.
Com muita dificuldade a repórter se foi. Deixando Ana muito frustrada. Seria assim então? Sua vida seria esse inferno?
Ela passou o restante da tarde elaborando um método de ter certeza que seus pacientes eram mesmo pessoas doentes em busca de atendimento médico. Uma pré triagem foi estabelecida na clínica e as coisas prometiam melhorar.
- Mas que loucura foi essa, hein?- perguntou Luiz, medico geral.
Ana apertou os olhos e suspirou. Os dois estavam tomando um café na copa da clínica, sentados a mesa.
- Foi isso mesmo, Luiz. Uma loucura. Eu não sei como esses repórteres acham que...
- Não estou falando da sua paciente disfarçada.- ele a cortou.- estou falando de você estar casada com o Batman.
Ela arregalou os olhos para ele.
- Com quem?
Luiz bufou.
- Você não soube? Saiu hoje pela manhã, seu marido foi anunciado pela DC como novo Batman.
O queixo dela caiu. Não que ela fosse fã do Batman, ela odiava os filmes da DC, mas sabia que era algo importante. Aquilo deixou a garota chateada, por que Robert não tinha lhe falado? Será que ele não queria dividir com ela nada relacionado ao seu trabalho?  Então ela pensou...
- Luiz, eu preciso alterar meu nome no cadastro ok? Sobre as placas de identificação, pode me passar o valor que eu pago.
- Dra. Pattinson?- ele perguntou.
- Dra. Pattinson.
.
.
.
.
Ela chegou em casa, depois de passar em uma loja e comprar algo para seu marido, e encontrou ele bebendo com seus amigos na área gourmet.
- Boa noite.- saudou a todos ao sair da garagem cheia de prontuários nas mãos.
- Boa noite- responderam Tom, Marcus, Bobby e Michael em uníssono.
Robert continuou de cabeça baixa e não falou nada. Ana foi para dentro, largando tudo no sofá da sala, seguiu para o quarto que dividiria com ele e foi preparou o que tinha comprado.
Demorou muito para ele vir deitar. Ana viu ele tomar banho, depois parar no seu lado oposto da cama. A caixa com o presente estava em cima do seu travesseiro. Ela presumiu pelo barulho que o ator tinha aberto a caixa pois ouviu ele rir. Era um ursinho de pelúcia em forma de morcego. O colchão afundou e Ana sentiu os braços dele lhe trazer para perto. Rob cheirou o cabelo dela e beijou sua nuca.
- Obrigado.- ele murmurou.
Mordendo os lábios a garota tirou em seus braços e encarou seus olhos azuis. Ele parecia triste. 
- Então você arrumou um filme idiota para fazer, Sr. Wayne.- ela brincou.
- Sim, mas sinto lhe informar que o filme será gravado em Londres então estarei mais perto do que você gostaria.
Ana tocou seu rosto com a barba por fazer e suspirou.
- Acho que eu sobrevivo.- balbuciou olhando para ele sob os cílios longos.
Não se sabe quem deu o próximo passo, mas o que se sabe é  que eles se beijaram. E aquela tensão que sempre surgia simplesmente explodiu. Em questão de minutos Ana já estava nua sobre Robert, mordendo e lambendo cada centímetro daquele corpo que parecia ter sido esculpido por anjos. E quando ela engoliu seu membro ele sentiu como se estivesse perdido, queimava. Ninguém jamais conseguiria explicar aquela conexão. Como os dois se completavam no sexo. Internamente Ana se perguntava se aquilo era suficiente para fazer com que durasse o tempo que precisava. Mas ela sabia que não. Precisaria de mais. E ela não estava disposta, já tinha se magoado tanto. Era uma promessa que tinha feito a si mesma, seu coração jamais seria de outra pessoa além dela mesma. Mas seu corpo.... este poderia ser de quem ela escolhesse. Robert estava ali, delineando com seus dedos cada curva que ela tinha. E ele sabia muito bem como usar suas mãos. Por hora, o sexo tinha que bastar.
Exaustos, os dois dormiram. Confusos em sentimentos. Pelo menos o ator estava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Toxic  |  Robert PattinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora