- Desculpa ,Sr. Michael, mas o Sr não pode entrar.
Ana acordou com a voz de Emma contra a porta do quarto.
- Mas que absurdo, eu preciso falar com o Robert agora.
Ela olhou para seu esposo que dormia de boca aberta ao seu lado.
- Não pode senhor.- Guinchou a governanta.- Eles estão.... ocupados. Desça até a sala que eu vou interfonar para o quarto.
- E desde quando eu não posso entrar no quarto do Robert?
- Ora, senhor. Tenha um pouco de noção, um homem tão inteligente deve imaginar o por que.
Ana sorriu com a alfinetada que Emma deu no assessor. Robert rolou na cama, chamando sua atenção.
- Ele não vai desistir.- resmungou ainda de olhos fechados.
- Acho que não... Foi você quem proibiu ele de entrar?
- Claro.- disse sentando na cama e passando a mão no cabelo que estava comprido para o papel de Batman. – Ele nunca mais vai ver você sem roupa. JÁ ESTOU INDO , MICHAEL, ME ESPERE NO ESCRITORIO.
Antes que ele pudesse convidar Ana para um banho o celular dela tocou.
- O que foi, Rafa?- ela perguntou vendo Robert parar no caminho até o banheiro, virando e colocando a mão na cintura para olha-la. Ana prendeu o riso, era uma bela visão, Robert pelado de mão na cintura.- Não, Eu não trabalho hoje, vou acompanhar meu marido no set de filmagem.- ele ficou satisfeito de ouvir aquilo.- É claro que meu casamento é sério, inclusive você está atrapalhando meu sexo matinal no chuveiro, tchau.
Ana encaminhou sobre a cama parando na ponta sobre os joelhos.
- Bom dia.- sussurrou olhando para ele sob os cílios.
- Então você vai comigo?- perguntou com um meio sorriso. – Não lembro de ter convidado você.
Ela ergueu uma sobrancelha.
- É que você estava muito empenhado em me comer de quatro, dizem que o cérebro do homem não consegue assimilar muita coisa ao mesmo tempo.- debochou.
Robert avançou sobre ela, fazendo Ana pular sobre a cama gargalhando.
- Você é muito desbocada, menina. Meu pai vai adorar você.
- há ! Pelo menos alguém da sua família vai gostar de mim.- disse passando a mão no cabelo dele. Um carinho que fez o ator fechar os olhos em deleite.
- Eu gosto de você.
- Eu também gosto de você.- ele arregalou os olhos ao ouvir aquilo dela.
Ana tentou não pensar muito que ele poderia pensar algo precipitado de uma frase tão simples. Ela não tinha lhe declarado amor, mas sim dito a verdade. Ela gostava dele. Robert era uma pessoa muito difícil de odiar. Mesmo ela querendo muito.
Ele era um grande homem. Simples, simpático, romântico.... Bom de cama.... gostoso.....
Ana deslizou a ponta dos dedos sobre os lábios dele, contornando sua boca, depois seu queixo quadrado. Ela pensou que poderia morder bem ali e esse pensamento deixou ela molhada... Quando voltou a olhar em seus olhos se perdeu naquele imenso mar azul.
Foi fácil para ele deslizar seu membro pelas dobras macias e cremosas dela. Foi fácil unir -se a ela do jeito que seus corpos se reconheciam.
Mas daquela vez foi um tanto intenso demais. Olho no olho, os dois chegaram ao clímax juntos.
.
.
.
.
.
Ela fingia que não via os olhares lançados sobre si. Mas ela sentia queimar sua pele. De óculos escuros Ana observava Robert passar algumas cenas com o elenco. A atriz magrela estava ali, acompanhada do seu namorado, ninguém menos que Chaning Tatum. Ana ignorou o alívio que sentiu ao ver os dois se beijando..
- Oi.
Levou um susto. Michael estava bem sentado ao seu lado.
- Oi.- disse desconfortável.
- Então- ele começou depois de um tempo- vejo que vocês estão se dando bem....- Ana continuou em silêncio, olhando para Robert que fingia prender um homem contra a parede.- Você vai mesmo fingir que eu não estou aqui?
- O que você quer?- perguntou seca.
- Saber se vocês estão bem.
- Estamos.
Michael observou o rosto da linda mulher ao seu lado. Ana era linda, isso não se podia negar. O rosto era harmonioso, a pele morena parecia de veludo, o corpo com curvas estonteantes. Robert era um homem de sorte. Estava preso a uma linda mulher. Louca também, mas todos tem defeitos.
- Ana, você realmente não sabia....
- Michael já falamos sobre isso mil vezes. – Ela pontuou , a raiva tingindo sua voz.- Eu não fazia ideia, ok.
Ela viu sob os seus óculos Robert se desconcentrar e levar um soco do treinador. Ana levantou no ato, chamando a atenção de muitos. Preocupada e sem dar importância com os olhares ela atravessou o tatame onde eles estavam e parou na frente do marido.
- Tire a mão .- mandou assumindo sua pose de médica. Robert obedeceu. – Será que eles têm gelo por aqui? Alguém pode me trazer um pouco de gelo por favor?- por meio segundo todos ficaram parados olhando para ela, depois Michael apareceu com um saco de gelo, entregou a ela.- Por que você não está usando um dublê?
- Não quero.- disse o ator fitando seus olhos. Ele fez uma careta quando ela pressionou o gelo no olho esquerdo, colocou as mãos na cintura dela.- vai ficar roxo?
- Foi um belo soco. – disse, franzido o cenho.- Mas acho que a minha pomadinha mágica vai te ajudar, ou talvez o roxo não dure tanto tempo.
Ana viu ele estreitar o outro olho.
- Pomadinha mágica?
Ela sorriu.
- Sim é uma pomada que se usa em crianças, cura tudo.
- Pensei que você cuidasse de corações...
- E por acaso crianças não tem coração?
Algumas pessoas riram, rompendo a bolha em que os dois estavam.
- Segura o gelo. – Ela disse constrangida, quando tentou sair de perto Robert a puxou para um beijo estralado.
- Obrigado.
- De nada.- murmurou se esticando para lhe dar um selinho.
Quando voltou para o seu lugar Michael lhe sorria.
- Está conseguindo.- disse o assessor.
- O que?
- Ele já está na sua.
Saiu dali deixando uma Ana muito pensativa. Por que no fundo, num lugar onde ela não se atrevia a olhar, ela também já estava na dele. Mas falar isso em voz alta era algo desafiador.
-Rob, coloca o traga pra ir se acostumando com o peso.- a voz do diretor, que Ana não sabia o nome, chegou até ela.
Robert seguiu por um corredor e depois de meia hora voltou parecendo um monstro de tão grande completamente trajado de Batman.
- Puta que pariu.- Ana murmurou para si mesma. – Merda de homem gostoso.
Como se o olhar dela queimasse em seu peito Robert mirou sua esposa atraves da mascara. Deu um meio sorriso e foi ate ela tendo plena consciência de que todos seguiam seus passos.
- Como eu estou?
- Grande.- ela admitiu e gostoso pra cacete.- Muito grande.
Robert estendeu a mão para ela , puxando-o a para si, com a outra afastou o longo cabelo cacheado dela da frente do seu corpo. Ana pousou suas mãos no peito então se lembrou do primeiro e último filme do Batman que assistiu com seu pai a muitos anos. Olhando nos olhos dele, a garota ficou na ponta dos pés e passou sua língua do queixo até a ponta da mascara no nariz dele. O estúdio explodiu de aplausos enquanto ela o puxava para um beijo.
- Eu entendi a referência, hein!- gritou alguém.
A primeira mulher gato tinha protagonizado a cena que Ana imitou. A clássica lambida no homem morcego.
- Doida.- ele sorriu.
- Estou indo para o consultório , ok?
- Vestida assim?
Ana se olhou. Ela vestia um jeans largo claro e um top apertado.
- Vou em casa primeiro.
- Vai com o carro, eu me viro depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | Robert Pattinson
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira Ana acorda nos braços do astro de Hollywood. como os dois vão se virar tendo que conviver por 6 meses como marido e mulher? leia e descubra