6. Jantar e Conversar

372 42 7
                                    

Era sempre estranho pela manhã. Nenhum dos dois sabia como agir. Toda aquela situação só fazia com que Ana acreditasse que nada daria certo.
- Eu posso usar o seu escritório?- ela perguntou durante o café da manhã.
- Nosso. Tudo aqui dentro é nosso.- ele pontuou.
- Obrigado.
Robert semicerrou os olhos para ela.
- O que foi? Não tem nenhuma piadinha sem graça hoje?
Pronto. Foi o que bastou para atiçar  o mau gênio dela.
- Essa sua chatice me contagia.- ela resmungou tomando suco.
Antes que ele pudesse responder Michael entrou feito um raio na sala de jantar.
- Você deu uma entrevista ontem?- ele disparou para Ana, o rosto vermelho e a respiração ofegante.
- Bom dia, Michael.
- Responda!
- Hey,  o que é isso? – perguntou Robert.
- Ela deu uma entrevista ontem!
- Você deu?
Ana olhou de um para o outro.
- Se responder uma pergunta pode ser considerado entrevista....
- AH MEU DEUS! Qual o seu problema? Você não entende a gravidade disso?
Ela bateu a mão na mesa.
- NÃO. – gritou ficando de pé e indo com o dedo na cara de Michael.- Eu sou burra. Mas já que você parece tão inteligente , Michael, me explica por que uma repórter se passou por uma paciente para poder entrar no MEU consultório!
- Já vou te avisando que ela não será a última.- ele grunhiu.
- Vontade de vomitar em você.- Ana saiu batendo o pé.
Inferno de assessor chato, ela pensou. Qual era o problema dele, afinal?
A garota se trancou no escritório e tratou de revisar seus prontuários já que na próxima semana voltaria aos plantões no hospital. E ela rezava para que nenhum repórter fosse lhe atormentar. Mas sabia que seria impossível.
- Ana?
Ela suspirou e fingiu que não ouviu Robert chamando.
- Abre a porta, eu preciso trabalhar.
Derrotada, permitiu que ele entrasse, voltando a sentar no sofá de couro no canto da sala quando seu celular tocou. Era uma foto de Letícia e Karolaine no refeitório do hospital.
Robert observou o sorriso sincero que ela deu para o celular e ficou intrigado. O que teria lhe despertado tal sentimento? Como se sentisse ela ergueu os olhos para ele sentado em sua poltrona atrás da mesa e sem mudar uma ruga de sua expressão ela simplesmente largou tudo e foi até ele. Robert afastou a poltrona da mesa, virando de lado e Ana sentou em seu colo, com as pernas  juntas e o beijou.
Bipolar. Só podia ser, ele pensou.
Sua língua macia se envolveu com a dele enquanto ela acariciou o seu rosto. Com breves selinhos ela desceu até seu queixo e deu uma mordida, fazendo com que seu membro reagisse dentro da calça. Sem se conter, Robert apertou sua cintura e com a outra mão puxou de leve seu cabelo. Foram longos minutos sem nenhuma palavra apenas aquela demonstração gostosa de.... carinho? Será que Robert podia nomear assim?
Quando ela molhou para ele o castanho de seus olhos estava derretido, cremoso.
- Eu não sei o que você faz comigo.- ela admitiu.
Um meio sorriso surgiu dos lábios dele  ao mesmo tempo que a porta era aberta.
- Será que você não sabe bater?- Ana perguntou sabendo de quem se tratava.
- Desculpa, mas nos precisamos trabalhar Robert. – Michael sequer ficou envergonhado.
Ela tentou sair mas ele a segurou e pegou seu queixo.
- Quer sair comigo hoje?
- Sair? Dançar?
Robert riu.
- Não. Jantar e conversar.
- Ok. Jantar e conversar.

▪︎☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆▪︎

Capítulo pequeno por motivo de força maior. Mais tarde sai mais um, mas não antes de vcs me dizerem o que estão achando de tudo.
Obrigado por curtirem mas eu adora conversar gente. Podem opinar e me dizer o que esperam desses dois, ok?
Aguardo vcs.
Beijooooooo

Toxic  |  Robert PattinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora