20. ?

256 30 0
                                    

Meu pai e minha mãe chegaram quando todos nós estávamos tomando café da manhã. Meus irmãos estavam estranhamente silenciosos enquanto faziam os seus sanduíches, Robert estava alheio a tudo mas eu tinha certeza que eles estavam mastigando alguma piadinha e a qualquer momento iam cuspir ela no meio da mesa.
- Como foi a noite de vocês? – perguntou minha mãe servindo uma xícara de café.
- Muito boa.- disse Robert sorrindo para ela.
Do outro lado da mesa, Fred se engasgou.
- O que foi meu filho?- meu pai foi logo batendo nas costas dele. Semicerrei meus olhos em sua direção.
- Não foi nada.- Aham.. .
- Você dormiu bem, filha?- minha mãe continuou.
- Ah, essa eu posso responder pela minha irmãzinha- Rafa se intrometer  ela com certeza não dormiu muito essa noite.
Meu pai me olhou de cenho franzido.
- Você nunca teve problemas com insônia, filha.- comentou.
Realmente... ao meu lado Robert segurava um sorriso.
- Não é problema, pai. Não se preocupa que está tudo bem.
Alguns segundos onde apenas se ouvia o tilintar dos talheres e então Rafael voltou a falar.
- Vocês estão juntos a quanto tempo?- ele perguntou.
- 11 meses.- Robert disse no ato. Me olhando logo em seguida.
11 meses...  o tempo tinha passado muito rápido... faltavam menos de 30 dias para...
Desviei meus olhos para o meu prato e sinceramente não ouvi mais nada do que se falaram.
Eu não imaginava que meu tempo com ele estivesse acabando... eu sequer imaginava que saber disso me deixaria aflita como eu estava.
- Ana...
Eu estava no balanço em frente ao lago quando Robert me encontrou. Não olhei para ele. Esperei que ele me abraçasse pela cintura.
- Meu amor...
- Rob eu não quero me separar de você.- falei, soltando tudo de uma vez.
Senti seus braços Me apertarem mais e ele soltar a respiração.
- Eu também não quero.- admitiu. Cheirando meu pescoço.- Eu quero ficar com você. Não quero me divorciar.
- Nós podemos ficar juntos? Eu quero dizer, tem a sua carreira... a minha... sua família... seu assessor... Rob...
- Não tem nada que nos impeça, minha linda morena. Eu sou seu.
Robert me girou no balanço e me beijou. Seus lábios estavam urgentes nos meus. Como se ele tivesse a necessidade de firmar nossa conversa.
Eu era uma Sra. Pattinson.
E agora eu era de verdade.
.
.
.
.
.
.
.
Ele tinha voltado a trabalhar. Mas não antes de me garantir que ia usar um dublê pelo menos no começo. E mesmo com a sua garantia eu seguia preocupada nos meu plantões.
- Coloca sua cabeça no lugar, Dra. Pattinson. – falei para mim mesma quando cheguei em casa depois de 12 horas de plantão.
A casa estava silenciosa, geralmente quando chego dos plantões ele já está em casa , mas não naquele dia. Robert precisou ir em uma entrevista em Paris. Queria que eu fosse com ele mas eu estava terrivelmente cansada.
Larguei minha mochila no sofá e fui até a cozinha, lembrando assim que entrei que tinha dado folga para Emma naquele fim de semana.
Eu estava mal acostumada, constatei ao sentir a preguiça me dominar ao ter que preparar meu lanche. Com os lábios franzido corri até o escritório, Robert tinha o contato de um restaurante japonês muito bom colado no computador. Eu sei, ridículo da nossa parte, mas ele era um homem muito careta as vezes.
Sentei na sua poltrona e peguei telefone no gancho, batendo sem querer no mouse.
A tela ligou me fazendo piscar umas quatro vezes sem parar, mas foi o que apareceu ali que prendeu minha atenção.
O email de meu marido estava aberto e um email específico estava em negrito bem em cima.
Pedido de Divórcio

🤯

Toxic  |  Robert PattinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora