Ele acordou com cheiro de café fresco no ar e sorriu ao ver Ana vestindo apenas sua camiseta e aquela calcinha indecente no balcão da cozinha.
- Bom dia. – murmurou se apoiando nos cotovelos.
Ela pegou uma xícara E foi até ele.
- Bom dia, Sr. Wayne. Café?
- Obrigado.
Robert colocou a xícara sobre o criado mudo e puxou para seus braços.
- Eu nunca mais quero sair daqui.- disse beijando o pescoço dela.
- Desculpa te decepcionar mas precisamos trabalhar.
Ele deslizou a mão por de baixo de sua camiseta e apertou os seios dela.
- Tem certeza que precisamos?- murmurou fazendo a garota gemer.- A gente pode ficar aqui o resto da semana.
- Eu preciso.... salvar vidas .... E... você precisa ser o Batman.
Ela não conseguiu convencê-lo. Acabaram matando aquela vontade que só crescia cada dia mais entre eles. E quando saíram do loft de mãos dadas para a rua encontraram apenas um paparazzi. Mas este, Ana conhecia muito bem.
- Israel?
O cara baixinho e forte baixou a câmera e sorriu para ela.
- Oi , Ana.
Robert semicerrou os olhos.
- Nossa, como você está?- ela perguntou sorrindo para o amigo de longa data.
- Bem e você?
- Bem também, então, quer uma exclusiva?- ela perguntou gesticulando para o ator. Robert viu os olhos do rapaz brilharem. – Nós podemos, meu amor?
Meu amor? Ela chamou ele de meu amor?
- Claro.- disse o ator puxando ela para um beijo. Ouviu-se um clique- Meu amor.
O carro parou bem em frente ao casal.
- Tchau , Israel. Nos vemos por aí.
- Com certeza.- o rapaz murmurou fotografando a entrada deles no carro.
- Quem era?- Michael estava sentado em frente à eles no suv preto.
- Um amigo dela.- disse Robert abraçando-a pelos ombros. A garota por sua vez deitou a cabeça e estragou o nariz nele.
Michael ergueu uma sobrancelha para ela.
- Você tem amigos paparazzis? – questionou naquele tom acusador de sempre. – E vai me dizer que não sabia quem ele...
- Deu, Michael.- foi Robert quem o calou.- Eu acho bom você começar a respeitar a minha esposa. Nos dois viramos a página ontem e a partir de agora você deve respeitar ela como respeita a mim.
O assessor estava de olhos arregalados. O que tinha acontecido naquele loft?
- Michael- Ana chamou- Desculpa por tudo que te falei antes. Eu sei que além de ser seu trabalho você se preocupa com o Rob também. Prometo não atrapalhar você. Eu não entendo nada sobre esse mundo de vocês, sou médica e adoro o anonimato. Então vou lhe consultar sempre que tiver uma dúvida ou em uma situação delicada.
Ele estava boquiaberto. O QUE TINHA ACONTECIDO NAQUELE LOFT?
- Você vai para casa?- o ator perguntou para ela.
- Sim, preciso terminar de revisar meus prontuários e também preciso ir ao banco.
- Banco?
- Sim, as placas da clínica serão trocadas para substituir meu nome, preciso autorizar o cheque.
Ele sorriu abertamente.
- Não se preocupe com isso.- disse parecendo satisfeito- Michael entregue um talão de cheque completo para ela, por favor.
- Não.- Ana corou – Não comece com isso, Rob.
- Não estou começando com nada- disse dando de ombros.- estamos casados em regime total de bens....
- O que?- ela não estava acreditando.
- Você não leu nossa certidão de casamento?- ele questionou.
Agora ela entendia porque estava sendo odiada pela mãe e pelo assessor dele. Tudo que Robert tinha também pertencia a ela. Aquilo era um desastre.
.
.
.
.
.
Depois de revisar todos os prontuários Ana deitou no sofá da sala para assistir TV, maldita hora. No programa de fofoca estavam seu marido e uma atriz chamada Zoe, ela seria a mulher gato no filme dele. A química de milhões dizia na manchete. E realmente eles exalavam sensualidade. Ela demorou cinco minutos completos para perceber que aquele era um evento ao vivo. Robert usava um terno preto e a tal de Zoe estava pendurada no braço dele, cheia de sorrisos.
Ana sentiu um amargo na boca. Ridícula. Sendo consumida por um sentimento desconhecido Ana mandou uma mensagem para Karolaine avisando que esperaria por ela e Letícia no bar em frente ao hospital. Foi até o quarto e se arrumou. Um jeans e uma camiseta com moletom, deixou os cachos soltos e passou um batom vermelho.
Sorriu ao entrar no lugar que conhecia desde a sua residência.
- Boa tarde, joe!- ela saudou o dono do bar que limpava um copo atrás do balcão.
- Boa tarde, Ana. Como vai o casamento?
Ela rolou os olhos.
- Nem sei do que você está falando.- ela resmungou indo até suas amigas.
Algumas doses de tequila e limão depois elas já riam das tolices que Ana falava.
- Sério que ele foi para o evento e não levou você?- perguntou Letícia comendo um amendoin.- Mas por que?
Ana deu de ombros.
- Não sei. Talvez por que ele e aquela ridícula estariam sendo apresentados como um casal? Me deu um nojo. E ele ontem me veio com um papo de que queria tentar. Depois disso? Ele quer tentar o que?
- Meio instável esse seu marido.- disse Karolaine debochando.
O celular de Ana tocou, ela não precisou olhar para saber que era Robert. Já estava tarde. Passava das 22h, ela tinha ficado praticamente a tarde toda e início da noite com seus colegas do hospital.
Antes de voltar para casa Ana sentou sobre o balcão e tirou uma foto, postando em seu Instagram. Dirigiu com cuidado e encontrou Robert sentado na cama vestindo o terno que ela viu na entrevista.
- ora se não é o gostosão de Hollywood me esperando.- ela criticou jogando a bolsa na poltrona do quarto.- Onde está sua mulher gato?
- Onde estava?- perguntou vendo que ela estava bem alegrinha.
- Num lugar que eu nunca vou te levar.- resmungou, debochada.- Mas você não vai ficar brabo ne ? Já que você não me levou no seu evento importante...
Robert riu. E riu com vontade.
- Não seja ridícula.
- Ridícula é aquela vadia pendurada no seu braço na TV.- Ana gritou batendo a porta do banheiro.- Leve ela pro seu loft!
Então ele parou. O que era aquilo? Ciúmes? Seu coração apertou.
- Ana... vamos conversar?
- Eu não quero mais conversar com você, mentiroso!
Robert esperou ela sair do banheiro enrolada numa toalha e puxou para ele.
- O que você quer?- ela grunhiu.- Sexo? Ham? Você gosta de transar sentindo ódio?
Ele apertou os braços em torno dela.
- Pelo menos é um sentimento.- rosnou beijando sua boca.
Ana ofereceu resistência, mas aos poucos seu muro foi ruindo. Ela abriu os lábios para ele num convite aceito. Suas línguas enroscaram uma na outra fazendo com que os dois se arrepiasse. A garota sentiu a sua parte íntima umidecer e soube que estava pronta para Robert.
- Ciúme também é um sentimento.- murmurou ele se afastando.
- Não seja ridículo.- o rosto dela esquentou.- Eu não estou com ciúme. Não sinto nada por você, como posso estar com ciúmes?
Aquele sorriso torto que deixava ela mole surgiu.
- Me pergunto o mesmo, meu amor.
- Você pode me soltar, por favor.- pediu e quando seus pulsos estavam livres ela os jogou para o pescoço dele, deixando a toalha deslizar pelo seu corpo e puxando seus cabelos.- Agora me fode.
Robert gostava muito daquele jeito devasso dela que surgia nos momentos mais confusos. Tirava ele do eixo. Deixava ele duro de tão excitado.
- Com prazer.
Ele despiu de seu terno e deixou ser conduzido por ela. Beijando seu pescoço e mordendo seu queixo Ana sentou sobre o quadril dele, deslizando seu membro grosso para dentro dela. Robert sentiu seu pau ser envolvido pelas carnes quentes e úmidas daquela buceta apertada. Grunhiu quando ela arranhou seu peito com suas unhas alongadas e arfou quando Ana quicou sobre ele.
- Isso ... delícia....Não para...- resmungou Robert vendo os seios dela pularem e ela jogando a cabeça para trás totalmente entregue ao momento.
Não demorou para os dois chegarem ao orgasmo juntos. Ana deitou sobre ele, ofegando e com as pernas moles.
- Vou te deixar com ciúmes mais vezes.
- Eu não... estava com ciúmes. Estava com raiva de você.
- Ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | Robert Pattinson
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira Ana acorda nos braços do astro de Hollywood. como os dois vão se virar tendo que conviver por 6 meses como marido e mulher? leia e descubra