22. Nem eu Acredito

272 30 3
                                    

- Nervosa?- perguntou Robert entrando no camarim encontrando Ana vestindo um lindo macacão de manhã longa, na cor vermelho.
- Eu não devia ter aceitado isso.- ela resmungou se olhando no espelho da penteadeira.
Depois de voltar a Londres e todos descobrirem sua gravidez, Michael achou importante que os dois viessem a público e falassem um pouco sobre a vida dos dois. A intenção era acalmar um pouco todo assédio que Ana vinha sofrendo quando colocava a cara na rua.
Então, ali estavam os dois no programa da Elen e Ana não podia estar mais nervosa. Tão nervosa que Henry, e esse era o nome que eles tinham escolhido para o seu filho, estava extremamente agitado no ventre dela.
Robert sorriu, entendendo muito bem como ela estava se sentindo. Ele parou atrás dela, tocando seus ombros.
- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. 
- Você é o famoso, eu não gosto de holofotes,  não sei como me comportar em uma entrevista...
- Hei.... Calma.- ele puxou o longo cabelo cacheado dela para  lado e beijou o seu pescoço.
Sem conseguir evitar um arrepio percorreu pelo corpo de Ana, ela fechou os olhos e puxou a respiração.
Antes que um dos dois pudessem dar continuidade a qualquer coisa, Michael abriu a porta.
- Estamos prontos.- disse o assessor ignorando a tensão sexual do lugar.
De mãos dadas, Robert e Ana seguiram para o corredor que levava ao estúdio e a garota ignorou todos os olhares que recebia no caminho, sorrindo apenas para aqueles que lhe sorriam de volta.
- Boa noite a todos!- começou Elen, Robert estava sentado na poltrona de frente para ela.- Olha só quem temos aqui hoje, Robert Pattinson, o nosso Batman!- Aplausos e muitos gritos.- Como você está, Rob?
- Boa noite Elen, boa noite a todos, eu estou muito bem e você?
- Ah eu estou ótima! Principalmente por que você escolheu o meu programa para apresentar oficialmente ao mundo a sua esposa.
Um leve murmúrio percorreu pelo estúdio.
- Tenho certeza que você vai adorar ela.- disse o ator sorrindo de orelha a orelha.
- Jura? Bom, então vamos receber aqui a tão invejada Sra. Pattinson, Ana Carla!
Olhando para seu marido Ana entrou no estúdio sob os aplausos contidos da plateia. Elen estava de pé e recebeu Ana com um abraço e um grande sorriso, assim que ela se acomodou ao lado de Robert e do mesmo se aconchegar perto dela, pousando uma mão em sua perna, Elen seguiu com a entrevista.
- Como você é linda, Ana!
- Muito obrigado- ela sentiu as bochechas esquentaram.
Elen ergueu a sobrancelha para Robert.
- O seu bom gosto é incontestável,  Robert!
- Dessa vez eu acertei em cheio.- ele se gabou, arrancando sorrisos.
- Preciso concordar... Então, Ana como é ser a esposa do Robert?
- Cansativo.- Ana respondeu com sinceridade. Arregalando um pouco os olhos.
- Mais do que a sua profissao?
- Com certeza!- a plateia gargalhou, mas Elen estava curiosa.
- É mesmo? Então estar grávida dele deve ser uma coisa de louco, né?
- Estar grávida dele é a melhor coisa do mundo.- um “own “ coletivo correu pelo estúdio.
- Você acha que ele será um bom pai?
- Eu tenho certeza que sim.
- Como vocês se conheceram? Por que as pessoas estão bem curiosas quanto ao começo da história de amor de vocês. Robert estava sozinho, quase nunca aparecia e então, de repente, você apareceu como esposa dele. Como tudo isso se tornou realidade?
Ana olhou para Robert, o mesmo sorriu para ela e assentiu. Não tinham mais por que mentir.
- Nós ficamos juntos em Las Vegas.- disse Ana.
- Ah, sim. Isso todos nós já sabemos, que vocês casaram em Las Vegas, mas queremos saber do “antes".
- Não existe antes.- A garota deu de ombros.
- Como assim?- agora Elen estava realmente curiosa.
- Eu estava viajando com minhas amigas e ele estava viajando com os amigos dele- Ana sorriu ao lembrar.- Então, depois de uma noite regada a bebidas eu acabei acordando ao lado dele num quarto de luxo com uma baita aliança no dedo.
-Espera aí!- Elen ergueu os braços, como se estivesse rendida.- você está me dizendo que vocês casaram por que estavam bêbados?
- Isso mesmo.- Foi a vez de Robert falar.
- Eu estou chocada! Vocês não se conheciam?
- Eu tinha uma vaga ideia de quem ele era- Ana admitiu- , como médica eu não tenho muito tempo pra conhecer o mundo dos famosos.
- Santo Deus! Que coisa mais louca! E por que não anularam o casamento?
- Não podíamos,  a lei não autorizava.
- Então vocês ficaram juntos por obrigação  e acabaram   se apaixonando? Isso é roteiro de comédia romântica!
Ana riu. Finalmente se dando conta de tudo aquilo.
- Realmente.
- E agora você está grávida! Já sabem o que é?
- Um menino.- Robert tocou a grande barriga de Ana.
- Já deram um nome?
- Henry.
- Gente eu estou pasma!- disse Elen olhando para a plateia.- Você finalmente está vivendo sua história de amor, Robert.
- Sim, as vezes nem eu acredito.

Toxic  |  Robert PattinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora