10. Você é Incrivel

361 38 2
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Atenção pessoal capítulo com cena de sexo quente.
Não esqueçam de comentar
Beijos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

A tentativa de Julia de tirar Ana do sério quase funcionou. Ela sabia que aquela dúvida rondava a cabeça de muita gente. Quem era ela para ter conseguido traçar o gostosão de crepúsculo? Ninguém.
Depois de passar as visitas, realizar alguns exames e orientar seus internos Ana sentou na galeria da sala de cirurgia para assistir Karolaine realizar a implantação de uma prótese ortopédica e aproveitou para pesquisar sobre a vida do seu marido.
Ela sabia que muito do que tinha na internet era mentira mas não daria o gosto de perguntar a ele. Digitou Robert Pattinson no Google e o primeiro susto que levou foi descobrir o nome dele completo: Robert Douglas Thomas Pattinson. Deslizou o dedo pelo touch do celular passando pela idade, signo, nome das irmãs, nome dos pais, melhores amigos, estilo musical, instrumentos que tocava, filmes que já fez .... mas foi a lista mínima de namoradas que chamou atenção dela.
Claro que não estavam todas ali, mas as mais importantes ou então os relacionamentos que duraram certo tempo. Kristen Stewart foram 4 anos, terminaram depois de uma traição da parte dela, tinha um lance esquisito que ela não gostava de aparecer em público com ele mas não pensou duas vezes em se esfregar num diretor casado no meio da rua. Enfim, quem era Ana para julgar não é mesmo? Depois veio uma cantora negra. Ana ergueu uma sobrancelha, FKA Twigs ou Taliah para os íntimos, na versão dele terminaram por causa dos ciúmes por parte dela, na versão da própria FKA o relacionamento se desgastou devido aos haters,  ela sofria ataques racistas do fandon dele. Esse detalhe pintou o humor de Ana, racismo em pleno 2022? Sério? Logo em seguida veio Suki Waterhouse,  modelo, atriz e aspirante a cantora. Pelo visto terminou porque tinha que terminar. Nada justificava. 
Seu nome estava logo abaixo. Ana Carla Hold,  esposa. Tinha um link abaixo de seu nome e ela clicou. Era uma série de manchetes:
“ROBERT PATTINSON SE CASA EM LAS VEGAS COM DESCONHECIDA"
“ROBERT PATRINSON DECLARA SEU AMOR EM REDES SOCIAIS"
“ ANA CARLA HOLD: QUEM É A MULHER QUE ROUBOU O CORAÇÃO DO INGLES MAIS COBIÇADO DO MUNDO"
“ ESPOSA DE ROBERT PATTINSON XINGA FÃ DO ATOR"
“ ESPOSA DE ROBERT PATTINSON SALVA MULHER EM LAS VEGAS"
“ RENOMADA MEDICA DO HOSPITAL REGUONAL DE LONDRES CASA COM ROBERT PATTINSON"
Ana não clicou em nenhum link. Não queria ver o que tinhas escrito sobre ela. Voltou a ler tudo o que podia sobre Robert e concluiu o que já desconfiava, seu marido era um romântico incurável com o coração partido. Quase como ela.... bom Ana já tinha sido uma romântica incurável, mas a decepção fez com que ela se trancasse no mais profundo do seu ser. Ninguém, jamais, faria com ela o que seu ex fez.
.
.
.
.
.
.
48 horas depois ela chegava em casa exausta. Na hora final de seu plantão um paciente baleado no peito deu entrada na emergência fazendo ela somar mais 6 horas dentro do hospital. Só teve tempo de mandar uma mensagem para Robert que nem recebeu, ele vivia com o celular desligado.
Ele não estava em casa, eram 19h15 da noite e Ana não fazia ideia de onde ele poderia estar.
- Boa noite, Ana- saudou Emma.- Vai querer que eu sirva o jantar em seu quarto?
Ana jogou sua bolsa no sofá da sala e tirou o tênis que usava.
- Boa noite, Emma, seu patrão onde está?- perguntou massageando as têmporas.
- Não faço ideia, sra.
Resistindo a tentação de se jogar no sofá Ana foi em direção a escada.
- Ok, Emma você poderia me levar um lanche no quarto principal, vou tomar um banho.
Ela se enfiou de baixo do chuveiro. Estava tão cansada que se entrasse na hidro ia dormir e  correr afogada. Deixou que a força da água relaxadas os músculos rígidos pelo esforço da cirurgia. Esforço esse que de nada serviu. O paciente morreu. Depois de tanto esforço.
Desanimada Ela saiu do box e se enrolou na toalha. Secou seu corpo e pegou uma camiseta de Robert que estava perdida no banheiro. O cheiro másculo dele estava empregando ali. Com certeza ele tinha usado para dormir.
Massageando as têmporas de novo, por que uma dor de cabeça vinha surgindo, Ana saiu do banheiro cambaleando. Seu lanche, um sanduíche de atum com suco de laranja, estava numa bandeja de prata no pequeno baú acolchoado aos pés da cama. Dois goles e duas mordidas foi o que ela conseguiu comer até que o cansaço ficasse insuportável. Ela puxou o grosso e fofo edredom sobre os ombros e apagou. Completamente.
Robert chegou em casa, naquele mesmo dia somente duas horas mais tarde, e sorriu ao encontrar Ana adormecida na cama. Os lábios meio aberto, o cabelo espalhado pelo travesseiro, ressonava tranquila. Depois de um banho e procurar uma camiseta nova para dormir Robert comeu o resto do lanche que ela deixou e deitou ao lado dela. Mas antes que ele pudesse pegar no sono o celular dela vibrou no criado mudo. A tela ascendeu e ele não pode deixar de ver a mensagem que subiu na barra de notificação.
“ Sinto muito pelo seu paciente, você está bem? Descansa. Um beijo, do seu Rafa.”
Seu Rafa? Quem diabos era Rafa?
Engolindo em seco, Robert tentou desbloquear o celular mas....
- Faz favor de tirar as mãos do meu celular.- a voz dela saiu arrastada pelo o sono interrompido.
- Desculpa.- ele estava completamente sem graça. Abominava  aquele tipo de comportamento. – Pensei que poderia ser um chamado do hospital....
Ana olhou para ele, o rosto inchado pelo sono.
- Acabei de sair de um plantão de 48 horas seguido de uma cirurgia fracassada, não vai me chamar.- ela pegou o celular, sorrindo para a mensagem. ROBERT não gostou daquele sorriso.
- O que houve?- quis saber.
- Perdi meu paciente.- era ronronou deitando de barriga para cima, encarando o teto.- 6 horas de cirurgia para no fim ele morrer a caminho da recuperação.
Bom, aquilo era uma merda.
- Eu sinto muito.- ele disse tocando seu rosto com a ponta dos dedos. -  Quem é Rafa?
Ana fechou os olhos e sorriu. Ora, ora, ciúmes?
- Um amigo do trabalho.- disse simples.
- Que tipo de amigo- sim, ele a estava questionando , e daí?
O mar de chocolate derretido que Ana carregava nos olhos mirou o mar azul dos olhos dele. Estava ali, nítido como o preto da noite. 
- Tipo.... AMIGO. – se ele queria brincar, então ela ia brincar. – Você sabe ne...
Os olhos dele lampejaram.
- Tipo eu?-   Ana quase riu. Ele fez até bico.
- Ah... você sabe ne...
Com um grunhido Robert deitou em cima dela, segurando seu pescoço, rosnando em seu ouvido.
- Não brinca comigo, Sra. Pattinson.- disse ele deslizando  a mão livre pelo corpo dela. Infiltrando por baixo da camiseta. Ana gemeu quando ele acariciou seu clitóris.
- hummm...
- Seu amigo faz isso?- perguntou mordendo a orelha dela, deslizando a mão por suas dobras macias.
- Se eu pedir.... Ahnnn .... acho que ele ....faz.- Ana riu de lado para Robert. – Vai ficar só me alisando?
Ele puxou a boca da morena para a dele.  Beijando e mordendo os lábios dela sem nenhum pudor ou delicadeza , enfiando dois dedos dentro dela e estocando rápido e forte. Agoniada e ansiosa pelo contato pele a pele, Ana puxou a camiseta dele para cima e a sua também, ficando nua para ele. Puxou a calça dele para baixo com os pés e se abriu completamente para encaixo- lo em si.
- Ahhhh- eles temeram em uníssono.
Ela arranhou as costas dele e enlacou sua cintura para que ele metesse não fundo. Robert mordeu e sugou os mamilos entumesidos e lambeu seu pescoço.
Existia melhor maneira de relaxar do que gozando gostoso daquele jeito? Se existia Ana desconhecia.  Eita amorzinho pra saber meter viu. Ana riu, a vontade enquanto seu corpo tremia, um claro sinal de que um belo orgasmo vinha a caminho.
- Eu odeio você.- disse em mil ao riso, puxando ele pelo cabelo para olhar em seus olhos. – Eu ODEIO você.
- É? Mesmo? Vamos ver se eu mudo isso.- disse metendo mais rápido. – Vai gozar pra mim, minha linda vai?
- Ahhh.... Ahhh Robert..... isso....Nossa....
- Delícia ne, meu amor? Você gosta quando eu pego pesado né,  safada. Fala!
Ela mirou os olhos dele.
- Adoro. Eu adoro quando você mete bem gostoso, Rob.... Me faz gozar vai.... Ahhh.... não ppppaaraaa.
Intenso. Forte. Arrepiando cada pelo do corpo dela.
- Ahhh, como você  é linda gozando. – murmurou , deixando-se derramar dentro dela.- Passaria minha vida toda te fazendo gozar só para assistir esse espetáculo.
Ofegando, Ana sorriu para ele.
- Obrigado.- brincou alisando seu cabelo. – Você é incrível.

Toxic  |  Robert PattinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora