Lili Reinhart
Era uma noite de domingo e o passatempo mais correto parecia ser me encontrar com minhas duas melhores amigas no meu apartamento. Nós abrimos uma garrafa de vinho e preparamos fondue de queijo. Elas começaram a falar sobre seus relacionamentos e eu fiquei apenas ouvindo por um tempo, querendo distrair a minha mente.
— Eu conversei bastante com o Kj essa semana. — Camila disse.
— Pelo amor de Deus, Cami. — Mads rolou os olhos. — Já tivemos essa conversa e já sabe a minha opinião.
— Você é tão do contra! — Camila reclamou. — É só sexo. Quando a Lili resolveu ter encontros casuais com o Cole você a apoiou.
— Porque a Lili não estava se envolvendo com mais ninguém.
— O que? O Charles? — a morena riu. — Não é sério para mim e nem para ele.
— Mas ele gosta de você.
— Isso é um problema dele. Eu não prometi nada.
— Camila, esse seu jeitinho doido costumava ser fofo, mas agora eu só quero bater em você.
— É só uma noite com o Kj, eu não vou querer casar com ele. Lili, fala pra Mads que não tem nada demais.
As duas olharam para mim ao mesmo tempo. Eu estava com a taça de vinho nos lábios, ainda terminando o gole. Coloquei a taça sobre o balcão, pigarreei ao limpar a garganta e intercalei o olhar entre elas. Ambas estavam esperando que eu as agradasse com minhas palavras, pois me viam como alguém que tinha a cabeça no lugar. Ah, se elas soubessem...
— Eu acho que não tem problema você querer passar uma noite com o Kj. — falei, arrancando um sorriso satisfeito de Camila e uma cara carrancuda de Madelaine. — Mas precisa dispensar o Charles antes.
— É, isso é menos pior do que uma traição indireta. — Mads comentou.
— Mas o Charles é tipo... Tipo... — Camila olhou para cima como quem procurava a palavra certa.
— Um fixo? — Mads arqueou a sobrancelha.
— Eu não gosto dessa palavra.
— Mas é isso. Caramba, você e o Kj têm muito o que conversar. — a morena riu com desdém. — Não acha, Lili?
— Uh? — franzi o cenho. Sem perceber, eu havia parado de prestar atenção nelas.
— Está tudo bem? — Camila perguntou. — Você está bem mais calada que o comum.
— É que... — suspirei. — Certo. — passei minha língua entre os lábios, os umedecendo. — Eu estou em uma situação que não deveria estar.
— E a gente pode ajudar você? — Madelaine sugeriu.
— Talvez. Bom, as coisas estão diferentes em relação ao Cole.
— Ah, céus, você finalmente admitiu que está apaixonada? — Camila arregalou os olhos.
— Apaixonada!? — Madelaine se alarmou. — Diga que Camila está ficando louca!
— A Cami não está louca. — baixei o tom de voz, olhando para a taça em minha mão ao invés de ter coragem de encarar os olhos da minha prima.
— Puta merda... — ela resmungou.
— Ok, sem pânico. — Camila pousou sua mão em meu ombro. — Eu já sei a resposta dessa pergunta, mas mesmo assim vou fazê-la. Você acha que ele também está apaixonado por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies with Benefits ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionO colegial foi a pior fase para Lili, que era um clichê perfeito da nerd com poucos ou nenhum amigo que vivia sendo alvo de bullying. E o grande responsável por seus piores momentos era Cole Sprouse, o clichê do bad boy popular. Não, ele não era cap...