35

720 56 32
                                    

Cole Sprouse

Hart Reinhart conseguiu ser uma figura insuportável naquela noite. Ele esbarrava propositalmente em mim toda vez que passávamos pelo mesmo caminho, derrubou bebida em meus pés duas vezes e sempre pedia desculpas com um semblante cínico e um sorriso irônico. Em outros tempos, eu já teria perdido a minha paciência e mandado ele ir se foder, mas agora que eu tinha a Lili, deveria manter a calma e não agir por impulso.

Eu estava sentado em uma mesa com Charles e Kj. Conversávamos sobre o campeonato de beisebol enquanto esperávamos Camila e Lili retornarem do banheiro. De repente, eu avistei Hart vindo na nossa direção e soube que ele não estava com boas intenções.

— E aí, rapazes? — ele sorriu e sentou na cadeira em minha frente. — Qual é o assunto?

Charles e Kj se entreolharam com estranheza, o que não era de menos, já que um cara completamente aleatório havia acabado de sentar na mesma mesa que a gente nos cumprimentando como se fôssemos amigos.

— E quem é você? — Charles perguntou.

— Espera, você parece familiar. — Kj disse.

— Eu sou o Hart, primo da Lili. Mas não foi assim que você me conheceu, Kj. Fala pra eles, Cole.

— Vocês devem lembrar de quando eu quebrei o nariz de um bêbado idiota em um strip club. — falei olhando seriamente para ele.

— Foi o primo da Lili? — Charles arqueou as sobrancelhas, surpreso.

— Agora eu me lembro! — Kj riu. — Aquele dia foi maravilhoso.

— Bom, eu não achei tão maravilhoso assim. — Hart ficou sério.

— Se você só tivesse ido procurar outra prostituta ninguém teria quebrado o seu nariz. — Kj continuou sorrindo como se estivesse se divertindo.

— Iniciar uma briga não garante que você vai vencê-la. — Charles completou, dando risada.

Estava sendo divertido ver a cara irritada de Hart e o melhor era que eu não precisei dizer sequer uma palavra.

— Uau. Seus amigos são tão babacas quanto você. — ele disse olhando para mim.

— Ah, não se diminua, você é muito mais babaca do que nós. — debochei.

— Aí, galera! — avistamos Drew se aproximar com um prato cheio de canapés. — Sem brincadeira, a Madelaine arrasou na comi... — ele parou de falar quando olhou para Hart. — Ei, você não é o cara que apanhou do Cole?

— Eu não apanhei! Nós estávamos igualados na briga! — Hart falou com raiva.

— Igualados? O Cole não teve um arranhão e você saiu com o nariz sangrando. — Drew franziu o cenho.

Hart respirou fundo e bufou, o que foi motivo suficiente para eu e meus amigos começarmos a rir alto, sem dar chance para que ele retrucasse. Fomos parando de rir ao vermos Lili e Camila retornando.

— O que é engraçado? — Lili perguntou ao sorrir para nós.

— O seu namorado e os amigos idiotas dele me humilhando. É isso que eles acham engraçado. — Hart cruzou os braços como uma criança birrenta dedurando alguém para a mãe.

— Charles! — Camila olhou para ele com repreensão.

— Foi ele quem sentou aqui sem ser chamado com a maior pose de provocação. — Charles se defendeu.

— É, Lili, o cara encheu o saco do Cole a noite toda, então releva. — Kj disse.

— Hart, por que você não volta para a sua mesa? — Lili pediu com um semblante sério.

Enemies with Benefits ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora