Silêncio antes da tempestade

10.4K 510 1.3K
                                    

Os primeiros raios de sol já apareciam no horizonte, esse era o horário em que os jovens da escola Hyosan normalmente acordavam, um desses jovens era Jin Minyeol, uma garota do último ano do ensino médio.

Para Minyeol, sua rotina diária era muito monótona, porém, ela gostava disso. Quando era pequena sonhava em viver uma vida cheia de ação, queria sentir a adrenalina, mas com o tempo, ela se ajustou com sua vida pacífica, sem ação, sem sentir a adrenalina em seu corpo. Para Minyeol, pensar em ter uma vida agitada e cheia de aventuras já a assustava.

Uma vida monótona, sim, é isso que ela precisa e quer.

Ela quer que isso continue pelo resto de sua vida.

Ao terminar de se ajeitar, Minyeol saiu de seu quarto e viu seu café já pronto na mesa, como sua mãe saía muito cedo para trabalhar, ela já deixava tudo ajeitado para que Minyeol pudesse ir para a escola rapidamente sem se atrasar por coisas fúteis. Minyeol tomou o café bem rápido e saiu do seu apartamento, trancou a porta e levou a chave consigo, sua mãe sempre levava uma cópia, então ela não precisava se preocupar, já que sua mãe não iria ficar presa fora de casa.

Minyeol andou rapidamente pelo caminho que, de tanto passar por lá, já sabia de olhos fechados, então não precisava prestar muita atenção por onde andava, sua mente estava divagando enquanto seu corpo se movia.

Mas ela teve que sair do seu transe ao ouvir seu nome ser chamado por uma voz que já conhecia bem.

- Ei! Minyeol! Espera aí! - Minyeol parou quase que automaticamente e se virou para trás, um garoto de cabelo escuro e olhos que lembrava uma raposa corria em sua direção - por quê está com tanta pressa?

Parecia que ele tinha corrido bastante para chegar até ela, ele ofegava muito por ter corrido, Minyeol não havia percebido que estava andando tão rápido.

- Desculpa Jeongin, eu estava pensando e nem percebi que eu estava andando tão rápido - os dois começam a andar lado a lado, só que agora com um ritmo mais devagar - não precisava ter corrido, podia simplesmente ter gritado meu nome, eu iria parar.

- Eu gritei, mas você não parou! - Jeongin disse com um tom aborrecido.

- Ok, desculpa - Jeongin continuou com a mesma cara aborrecida - eu te pago o almoço hoje, tudo bem assim? Para de ficar aborrecido comigo, tá parecendo aquelas criancinhas birrentas!

- Você promete que vai pagar o almoço para mim?

- Hm, prometo!

- Tudo bem, mas eu escolho o almoço hoje! - a cara de aborrecimento logo foi substituída por um rosto feliz.

- Você estava fingindo estar com raiva?

- Sim, sabia que você iria querer pagar o almoço para mim se eu ficasse aborrecido - Jeongin disse isso e levantou os ombros em um gesto de "tanto faz"

- Por que diabos você fez isso?

- Esqueci de trazer dinheiro para o almoço de hoje.

Minyeol resmunga baixinho, mas ela ainda iria pagar o almoço para Jeongin, porque ela odeia quebrar promessas.

Logo os dois chegam na escola, diferente dos outros alunos, eles nunca precisam correr para entrar na escola no último segundo ou pular o portão para entrar, eles sempre chegam bem cedo, mesmo a casa dos dois sendo um tanto longe da escola.

Minyeol e Jeongin se despedem com um aceno e os dois vão para lados diferentes, Jeongin é dois anos mais jovem, então ele ainda é do primeiro ano do ensino médio.

Ainda não tinha chegado muitas pessoas, a sala estava quase vazia, tinha somente dois garotos sentados, garotos esse que Minyeol nunca conversou.

Os dois conversavam felizes, as vezes deixavam escapar algumas risadas baixas, mas um deles chegava a exagerar um pouco na risada, que ficava um pouco alta demais, quando isso acontecia o outro o avisava.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora