O grupo de Hongjoong entrou correndo dentro da loja, alguns seguravam barras de ferro e outros machados.
Hyunjin e Bangchan foram os primeiros a reagir, tentaram se levantar e correr até os bastões que estavam em um canto da loja, mas Wooyoung e Seongwha bateram com os bastões que eles tinha nos dois.
- Levem eles para a despensa - San falou pegando Hyunjin que estava jogado no chão - os monstros lá de fora vão vim para cá por causa dos tiros.
Ryujin foi até Jisung para pegá-lo pelo braço, mas Hongjoong a deteve.
- Eu levo ele, leva aquele lá no canto - ele falou apontando para Changbin.
Hongjoong apontava a arma para Jisung, Bangchan alertou para que ninguém fizesse nada, para que Jisung não saísse machucado dessa vez.
Então, todos foram forçados a entrar na despensa, eles fecharam a despensa e Hongjoong sorriu como se tivesse encontrado amigos.
- Que bom que nos encontramos novamente - Hongjoong falou rindo, como se realmente estivesse feliz - por que vocês estão tão sérios? Sorriam! Vamos!
Quando ninguém sorriu, Hongjoong se aproximou de Minyeol e colocou as mãos na bochecha dela e apertou, de uma forma que parecia um sorriso distorcido, Minyeol puxou a cabeça para o lado para que ele soltasse o rosto dela.
- Por que vocês estão assim? Não estavam conversando felizes antes de eu chegar aqui? - ninguém respondeu Hongjoong, o que fez com ele ele batesse com a coronha da arma na cabeça de Minyeol - quando eu fizer uma pergunta, respondam.
O golpe foi tão forte que fez com que ela caísse para o lado, sua cabeça girou, mas manteve a consciência, Hongjoong levantou Minyeol.
- Você ainda está acordada? Você é forte - Hongjoong riu - se você não tivesse atacado a gente lá na quadra, eu poderia aceitar você no meu grupo.
- Eu? No seu grupo? Só nos seus sonhos, eu não vou me rebaixar a esse nível - Minyeol cuspiu na cara de Hongjoong.
Ele fechou os olhos, aos poucos o sorriso dele começou a desaparecer. Ele tirou um canivete do bolso e passou a lâmina no rosto de Minyeol, fazendo um arranhão.
- Eu não vou te machucar, tudo bem? - Hongjoong falou guardando o canivete - eu tenho certeza, não importe quanta dor eu faça em você, não vai se importar com isso.
Ele se levantou e foi até Jisung, parecia animado, como se ver a pessoa que esfaqueou a perna dele diversas vezes com uma tesoura fosse a coisa mais feliz do mundo. Ele se abaixou para ficar cara á cara com Jisung, que estava de joelhos.
- Jisung, ainda bem que você conseguiu chegar até aqui com vida - Hongjoong disse como se realmente se preocupasse com a saúde dele - o que eu faria se você tivesse sido morto por aquelas coisas lá fora?
- Não minta, você ficaria feliz se eu morresse lá fora - Jisung encarou Hongjoong na frente dele, com raiva.
- Não, claro que eu não gostaria, assim não teria como eu devolver sua tesoura, não é? Você esqueceu ela - ele tirou a tesoura do casaco, a tesoura que Jisung usou - permita-me devolvê-la para você.
Hongjoong enfiou a tesoura na coxa de Jisung, por causa da dor, Jisung abaixou a cabeça, evitando soltar qualquer ruído de dor. Wooyoung levantou a cabeça de Jisung pelo cabelo.
- Oh, isso dói? Mas eu ainda nem terminei! - ele falou sorrindo - tenho que devolver tudo o que você fez.
Ao dizer isso, Hongjoong puxou a tesoura de volta e enfiou na coxa dele novamente, repetindo várias vezes, Jisung não aguentou mais e soltou um gemido de dor. Hongjoong enfiou mais uma vez e deixou a tesoura na coxa de Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us Are Dead x Skz
FanfictionApós um vírus mortal se espalhar pelo campus de sua escola, Minyeol e seus colegas se vêem encurralados por mortos que sem explicação alguma voltam à vida. Para garantir sua sobrevivência, Minyeol se junta a um grupo e juntos têm que sobreviver ao c...