Yuna - extra

750 50 135
                                    

- Como você é rápida! - Chaeryeong falou encantada, se aproximando de Yuna com uma garrafa de água.

- Obrigada, Chaery - Yuna bebeu alguns goles e devolveu a garrafa para Chaeryeong.

- Claro, com pernas tão longas tem que correr rápido - Ryujin falou para irritar Yuna.

Yuna socou o braço de Ryujin e as três riram juntas. Depois de mais algumas voltas, Yuna pegou sua mochila e foi para o vestiário. Ela saiu de lá e foi até o refeitório, onde iria encontrar Seongwha.

Eles não ficaram muito tempo no refeitório, logo eles saíram e voltaram para dentro da escola. Yuna não sabia porque eles estavam voltando para dentro, mas depois entendeu, o grupo dele estava atormentando um garoto.

Esse garoto era Hueningkai, por algum motivo, o grupo de Seongwha gostava de atormentar ele todos os dias.

- Seongwha, fala para eles pararem de uma vez! - Yuna falou com raiva.

- Eu não controlo o grupo, Hongjoong controla! - Seongwha respondeu.

Yuna ficou com raiva e foi até Hongjoong que estava sentado em cima da mesa observando San e Wooyoung atormentando Hueningkai.

- Fala para eles pararem, você é o líder do grupo, não é? - Yuna falou para ele.

- Deixe San e Wooyoung se divertirem um pouco, aí eu peço para pararem.

Yuna deu um tapa no rosto de Hongjoong, fazendo com que San e Wooyoung parassem na hora de dar atenção para Hueningkai, Seongwha ficou em choque, com medo que a culpa caísse nas suas costas, já que foi ele que trouxe ela.

- Você é maluca?! - San gritou com raiva

Hongjoong pediu para eles continuarem com Hueningkai. Ele começou a rir.

- Você tem personalidade forte hein - Hongjoong esfregou o rosto - Seongwha vai ter problemas em lidar com você.

Yuna se virou e saiu da sala com raiva, Seongwha foi atrás e puxou o braço dela para que parasse.

- Você não deveria ter feito aquilo!

- Aquilo o quê? O tapa? - ela continuava com raiva da covardia de Seongwha - eu não aceito o que vocês fazem com aquele garoto, o que ele fez para tratarem ele assim?

- Hongjoong não gosta dele por serem irmãos por parte de pai! - Seongwha sussurrou para que só Yuna ouvisse - isso é problema familiar, não podemos nos meter nisso!

- Eles são irmãos? E mesmo assim ele o trata dessa forma? Hongjoong é mais podre do que eu pensei, e você é da mesma forma por aceitar isso! - Yuna tirou a mão de Seongwha do seu braço - eu vou contar tudo isso para o diretor!

- Se você fizer isso vai me ferrar! - Seongwha falou seguindo Yuna.

- Se você vim comigo e entregar seus amigos, talvez eu retire seu nome da história, mas se quer continuar como um cachorrinho de Hongjoong, vá em frente!

- Tudo bem, ajudo você a denunciar eles, mas me retire da história, você sabe que isso vai me ferrar com meus pais!

No fim, Seongwha aceitou denunciar Hongjoong, San e Wooyoung. Mas ao chegar no fim da escada, se depararam com pessoas correndo e gritando desesperadas. Alguém derrubou Seongwha, essa pessoa tentava morder ele, mas Yuna não deixou e puxou o homem em cima de Seongwha.

Ela ajudou Seongwha a se levantar e então eles correram escada á baixo, mas essa mesma pessoa que atacou Seongwha pulou em cima de Yuna, ele fez com que ela errasse o degrau e caísse, ela sentiu uma dor horrível no tornozelo, sabia que tinha torcido. Dessa vez foi Seongwha que tirou o homem de cima de Yuna, eles correram juntos, mesmo com a dor em seu tornozelo, ela se forçou a correr para não atrasar Seongwha.

Eles entraram na sala em que Hongjoong estava, ao ver os dois voltando ele sorriu pensando se eles já tinham os denunciado. Porém não entendeu quando percebeu o desespero dos dois, sem contar que assim que Yuna entrou ela caiu no chão e ficou sentada segurando sua perna esquerda.

Seongwha fechou a porta e se afastou o mais rápido que conseguiu.

- O que está acontecendo aqui? - Wooyoung perguntou.

- Não sei, as pessoas estão atacando uma as outras - Seongwha falou recuperando o fôlego - machucou seu tornozelo? - ele perguntou para Yuna e se ajoelhou ao lado para dar uma olhada.

- Não é como se você pudesse fazer alguma coisa - Wooyoung falou e riu de Seongwha que tentava dar uma de médico para Yuna.

- Está doendo um pouco - ela falou ignorando Wooyoung - mas eu aguento, já me machuquei assim antes.

Enquanto conversavam, eles ouviram som de algo se chocando contra a janela da sala, viram que era pessoas batendo na janela, deixando marcas de sangue, como eles estavam no primeiro andar, conseguiram ver as pessoas correndo de um lado para o outro, fugindo dos malucos que pulavam em cima deles e mordiam fazendo jorrar sangue, o gramado ficou manchado de sangue. Uma das pessoas que batiam na janela era Chaeryeong, ela estava com o pescoço quase que estraçalhado, os olhos estavam de uma cor leitosa, sem sinal de sanidade, ela batia no vidro para tentar chegar até as pessoas dentro da sala.

Algo bateu contra a porta, isso os assustou e eles se afastaram da porta, mas quando Yuna percebeu quem era ela abriu a porta.

Ryujin entrou correndo dentro da sala e fechou a porta, ela também estava ofegante, estava ensopada de suor e tinha pingos de sangue no uniforme.

(...)

Eles ficaram o dia todo trancados dentro da sala, Yuna suportava a dor no tornozelo calada. Até que eles resolveram sair da escola, pois segundo Hongjoong: "lá fora poderia estar melhor do que na escola".

Então eles saíram, Yuna foi praticamente arrastada por Seongwha, Ryujin já sabia da situação do tornozelo de sua amiga, então ela foi atrás dela para poder a apoiar caso ela escorregasse ou caísse.

No meio do corredor, quando apareceu alguns daqueles malucos, Hongjoong pegou Hueningkai e o jogou em cima do homem, ele continuou a correr e o resto do grupo o seguiu, somente ouvindo os gritos de Hueningkai.

Ao chegar lá fora, Yuna sentia que estava no seu limite, não aguentava correr mais pois a dor ficava mais forte a cada passo que dava.

Wooyoung, que estava mais perto de Seongwha, falou.

- Solta ela logo! Ela só vai atrapalhar!

Seongwha ficou pensando por um tempo, um tanto hesitante quanto a solta Yuna, não queria ser um assassino, porém para sobreviver precisava, então no fim ele soltou a mão dela e a empurrou para trás.

Ryujin não conseguiu segurar Yuna a tempo, assim que foi empurrada ela perdeu o equilíbrio e caiu no meio do gramado, ela tentou se levantar mas aquele grupo de pessoas insanas se reuniram ao redor dela, Yuna sentiu seu rosto ser mordido, sentiu sua bochecha ser rasgada com os dentes daqueles monstros. A última visão e a última coisa que ela ouviu foi um garoto desconhecido que se aproximou e falou:

- Sinto muito por isso, mas eu estou com fome.

+++

Para quem falou que coloquei ela por um segundo e matei, aí um capítulo só com ela 😘, só não é feliz.

Enfim, esse é o fim da fic, amei escrever ela, obrigado a quem leu ela até aqui 🥰

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora