Quando Jisung disse aquilo, todos no grupo de Hongjoong o olharam desacreditados, San e Wooyoung ficaram perplexos, Ryujin lançou um olhar de advertência mas Seongwha olhou para Jisung como se ele fosse maluco.
O sorriso de Hongjoong congelou, ele ficou encarando Jisung por um tempo até que se aproximou dele e colocou a mão no ombro de Jisung.
- Você... Qual seu nome mesmo? Jisung? - Hongjoong falou encarando Jisung - tome mais cuidado com as suas palavras, preste respeito a mim.
- Você não é meu líder, posso tratar você da forma que eu quiser - Jisung tirou a mão de Hongjoong que estava no ombro dele - e não encoste em mim.
Hongjoong riu do comentário de Jisung, mas não era uma risada de felicidade e sim de raiva, quem escutava a risada e olhavam a expressão no rosto de Hongjoong, sentiam um medo crescer aos poucos dentro de si.
Quando menos esperaram, Hongjoong deu um soco no estômago de Jisung, ele se dobrou por causa da dor e começou a tossir.
Seungmin, que estava ao lado, deu um soco no rosto de Hongjoong, começando uma briga entre os dois grupos.
Jisung também avançou em cima de Hongjoong com raiva, porém, por incrível que pareça, Hongjoong era mais forte do que eles pensavam, mais do que um ser humano era, como Seungmin.
A única pessoa que conseguiu ficar cara á cara contra Hongjoong foi Seungmin. Wooyoung e San se levantaram e avançaram em cima do grupo também.
Porém, o número do grupo de Bangchan era maior, o que era uma vantagem, Hyunjin usou o bastão de beisebol para bater na perna de San, que estava lutando contra Bangchan e para bater no braço de Ryujin, que estava contra Minho.
Jisung pegou a tesoura que antes era de Jeongin, e a enfiou na perna de Hongjoong, a puxou e enfiou várias vezes. Changbin também ajudou contra Hongjoong.
Quando conseguiram fazer com que Hongjoong ficasse incapacitado temporariamente, foram até a porta e a abriram.
Todos correram para fora, sem se preocupar se dariam de cara com um zumbi. Alguns estavam machucados, Jisung ainda sentia sua barriga doer por causa do soco, mas ao mesmo tempo revitalizado por ter conseguido machucar Hongjoong.
Eles sairam da quadra de basquete e correram para fora, entrando na floresta. Minyeol sabia que o caminho daria para a cidade, eles não sabiam a situação da cidade, mas no momento só queriam fugir para o mais longe que conseguiam.
Zumbis perseguiam o grupo por trás, a única coisa que conseguiam fazer no momento era correr o máximo que conseguiam, as vezes tinham que bater em algum que aparecia na frente.
A chuva estava dificultando o caminho, as vezes os pés deles afundavam na lama ou escorregavam no chão lamacento. Changbin corria bem rápido, mesmo sendo o último na fila, já estava na frente do grupo, ao lado de Bangchan e Hyunjin. O que estava por último no grupo agora era Minho, ele estava com a perna um machucada por causa da briga que ele teve contra Wooyoung e Ryujin, ter que brigar contra os dois ao mesmo tempo não foi fácil, quando ele acabou focando a atenção em Wooyoung, Ryujin conseguiu bater na perna dele com um pedaço de ferro.
Ele mancava levemente, mas ainda dava seu melhor para correr o mais rápido que conseguia. Jisung e Seungmin perceberam a dificuldade de Minho, então juntos eles seguraram Minho pelos braços e correram o apoiando.
- Ei, parem com isso, vai atrasar vocês dois! - Minho brigava tentando fazer com que os dois o soltasse.
- Fica quieto! Vamos apoiar você, mas se ficar se mexendo desse jeito vamos morrer - Jisung gritou para Minho.
Assim, os três correram o mais rápido que conseguiram, Jisung e Seungmin preocupados em correr rápido e levar Minho junto, mas Minho estava focado em não atrapalhar ninguém, então ele se forçava a correr.
Quando o grupo chegou na cidade, perceberam que o lugar não estava muito diferente da escola, então tinham que conseguir entrar em algum lugar seguro.
- Bangchan, vamos entrar lá dentro - Changbin gritou apontando para uma lojinha de comida.
Eles nem pensaram antes de correr na direção da loja, a porta era de vidro assim como ao redor da loja que era rodeados de vidros para as pessoas dentro poder ver o que acontece fora e, para a sorte deles estava aberta.
Eles entraram, fecharam a porta e fizeram uma pequena barricada na frente com as cadeiras, Seungmin tirou a conclusão que não tinha nenhum zumbi dentro da loja baseado na sua audição, mas mesmo assim o grupo explorou o local.
Conseguiram bastante comida no lugar que estavam, resolveram dois problemas de uma vez só: encontrar um lugar seguro e comida.
Todos comeram o máximo que podiam, só os salgados que estavam comendo nos últimos dias não era nem um pouco suficiente, o lugar tinha bastante água também, talvez ir para a cidade não fosse uma ideia ruim.
Quando terminaram de comer, cada um sentou no seu canto, descansando pelo longo caminho que tiveram que percorrer em tão pouco tempo.
O grupo estava feliz porque achavam que tinham conseguido despistar o grupo anterior. Achavam.
O lugar que haviam entrado era quase um mini paraíso em um grande inferno, tinha muitos mantimentos e a despensa estava cheia de comida, a geladeira estava cheia de água e sucos, sem contar no refrigerador do local cheio de carne congelada. Com o que tinham lá, poderiam viver por bastante tempo, semanas ou até meses.
A chuva continuava muito forte lá fora, Seungmin estava sentado em um canto tapando os ouvidos.
- Enquanto a gente estava correndo na cidade, eu vi algumas viaturas, deve ter armas lá dentro, não é? - Jisung perguntou de repente para Bangchan - podemos pegar elas.
- Mesmo que tenha, não vamos saber manusear elas bem, sem contar que o barulho dela vai chamar mais atenção - Bangchan respondeu pensando - acho que ninguém aqui tem experiência alguma com arma.
- Bom, meu pai era policial - Minyeol falou - mas ele não me ensinou como segurar uma arma.
- Se eu tivesse um pai policial, eu teria pedido para ele me ensinar tudo de proteção pessoal! - Jisung falou animado - seria muito bom, não acham? Ainda mais para essa situação.
- Eu era bem jovem quando ele morreu, ele falava que ia me ensinar só quando eu fosse de maior, mas ele que me escreveu nas aulas de Jiu-jitsu.
- Entendi - Jisung pensou por mais um momento antes de completar - mas por que não pegamos a arma só para garantir? Se não tivermos nenhuma opção nós usamos ela.
- Vamos pegar amanhã, vamos descansar primeiro - Changbin falou jogado no chão.
Após alguns momentos de descanso, ouviram sons de disparos acompanhado do som do vidro quebrando. O grupo se assustou com os tiros, se viravam rapidamente para ver quem era e viram Hongjoong apontando uma pistola para a loja, sorrindo de sastifação.
- Encontrei vocês - ele falou enquanto o resto do grupo dele chegavam no local.
+++
Como agora vou fazer um trabalho aqui, infelizmente não deu tempo de revisar, mas vou revisar ainda hoje ok?
Beijinhos para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us Are Dead x Skz
Hayran KurguApós um vírus mortal se espalhar pelo campus de sua escola, Minyeol e seus colegas se vêem encurralados por mortos que sem explicação alguma voltam à vida. Para garantir sua sobrevivência, Minyeol se junta a um grupo e juntos têm que sobreviver ao c...