Minyeol deitou o corpo sem vida de Minho, tirou a tesoura cravada em seu olho e usou o casaco de Seungmin para cobrir seu rosto, ela sentiu a sensação de que já tinha feito algo parecido, mas foi com outro corpo e em outro lugar.
Quantas pessoas vamos ter que perder até estarmos á salvo?
Tem mesmo um lugar seguro?
O silêncio foi completamente quebrado por sons altos e estrondosos, o bombardeio começou. Eles conseguiam sentir o lugar tremer a cada explosão, tão alta que tinham que tapar os ouvidos, quem mais sofria com todo esse barulho era Seungmin.
Todos estavam sentados com as mãos nos ouvidos e olhos fechados, como se o simples ato de tapar os ouvidos e fechar os olhos fossem o suficiente.
Após um tempo o bombardeio parou, aos poucos eles abriram os olhos e tiraram as mãos dos ouvidos. Minyeol foi a primeira a se levantar e sair do metrô, lá fora estava completamente destruído, as cinzas subiam fazendo com que ela começasse a tossir. Para evitar que isso acontecesse de novo, ela cobriu a boca e o nariz com a mão e começou a andar para frente devagar.
Os outros a seguiram pelas ruas, tinha lugares com marcas de sangue e nos lugares em que as bombas caíram tinha pedaços de carne e roupas queimadas espalhadas, era algo nojento que embrulhou o estômago de todos que viram.
– Vamos sair da cidade – Bangchan falou – agora é mais seguro.
Minyeol concordou, se tinha um momento de sair com segurança era agora. Então juntos eles começaram a andar pela cidade destruída em direção da saída da cidade, depois de Hyosan tinha outra cidade pequena também, eles iriam chegar nela e ver se estava segura.
Rumo ao desconhecido, se o lugar estivesse seguro seria uma grande vitória e seria o fim da caminhada pela sobrevivência, mas se não estivesse segura seria mais um inferno que teriam que sobreviver.
Bangchan se aproximou de Minyeol para rebater sobre o que ela estava pensando no exato momento.
– Se encontrarmos os militares novamente, eles vão nos ajudar dessa vez?
– Talvez, mas vão nos deixar de quarentena até ser provado que não estamos infectados.
– Mas e Seungmin? – ele perguntou baixinho – e se descobrirem que ele está infectado?
– Só temos que rezar para que não descubram, mas não é algo que podemos esconder – ela respondeu apreensiva.
Realmente não tinha como salvar Seungmin se ele fosse descoberto pelos militares, ou iriam usar ele como cobaia de testes ou então iriam o exterminar. Nenhum desses finais eram bons.
Talvez Seungmin já sabia sobre isso, mas não queria contar para o grupo essa preocupação.
– Alguém aqui conhece a próxima cidade? – Changbin perguntou para o grupo.
– Jongho morou lá quando era criança – Yeosang respondeu.
– Eu morei lá quando eu tinha 7 anos, é capaz que eu não lembre de algumas coisas – Jongho respondeu – e a cidade pode ter mudado com o tempo.
– Pelo menos vamos ter um guia – Changbin falou.
Demorou um tempo até eles chegarem no final de Hyosan, finalmente chegaram na cidade vizinha, Yangdong, estava completamente vazia.
– Será que os zumbis chegaram aqui também? – Yunho perguntou.
– Acho que só evacuaram a cidade, ela é bem próxima de Hyosan – Hyunjin respondeu.
– Gente, eu não tenho um bom pressentimento – Mingi falou ao ver alguns corvos mortos, aparentemente por mordidas – eu acho que esse lugar não é nem um pouco seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us Are Dead x Skz
FanfictionApós um vírus mortal se espalhar pelo campus de sua escola, Minyeol e seus colegas se vêem encurralados por mortos que sem explicação alguma voltam à vida. Para garantir sua sobrevivência, Minyeol se junta a um grupo e juntos têm que sobreviver ao c...