Seungmin estava na beira do telhado, onde contou toda a sua história, os jovens estavam desacreditados com o que ouviram.
Seungmin está infectado, mas não se transformou como os outros?
Eles sabiam que Seungmin não era igual aos zumbis, viram como a transformação era de frente, se comparar ele e Felix dava para ver muitas diferenças. Então, Seungmin seria uma nova espécie?
- Essa história é muito maluca, mas fica difícil desconfiar, Seungmin parece bem consciente - Hyunjin falou para Bangchan.
- Eu escolho acreditar no Minnie, podemos ficar vigiando ele, mas vamos deixar ele com a gente - Minyeol falou abaixando o bastão de beisebol que estava o tempo todo preparado para empurrar Seungmin do telhado.
Seungmin finalmente pôde sair da beira, seus olhos varreram o grupo todo, mas parecia que ele não encontrava quem ele queria ver.
- Desde que eu subi, não vi Jeongin, onde ele está? - Seungmin perguntou para Minyeol.
Ela virou a cara, evitando encarar Seungmin e apontou para um canto do telhado, onde estava o corpo de Jeongin.
Seungmin congelou do lugar, então esse foi o motivo dos gritos? E também foi isso que aconteceu quando ele ouviu o barulho de tiros...
Repentinamente o silêncio se fez presente entre eles, ninguém queria tocar no assunto do Jeongin de novo, sentiam que essa era uma linha que eles não podiam passar, era o ponto fraco de Minyeol agora, então ela poderia explodir facilmente se sequer falassem o nome dele no momento.
Sabiam também que, mesmo que ela se fizesse de forte, na verdade estava destruída por dentro, mas deixava seu semblante de líder no lugar. Aquele breve momento que ela deixou seu verdadeiro eu á mostra foi um choque para o resto do grupo, até Changbin que mal a conhecia se assustou com a explosão dela.
Seungmin também não falou nada, perdido nos seus próprios pensamentos. As pessoas que ele mais queria ver no grupo era Minyeol e Jeongin, as pessoas que estiveram com ele desde o primeiro momento do surto e que salvaram a vida dele no refeitório. Mas Jeongin estava morto e Minyeol parecia morta por dentro também, era visível nos olhos dela, mesmo que suas ações e falas deixassem a entender que não estava abalada.
Mas mal Seungmin sabia das explosões de raiva e choro que ela teve, e era melhor não saber, só de lembrar do jeito que ela se descontrolou já a deixava com vergonha.
- Vocês tem algum plano para seguir, agora que os militares foram embora? - Seungmin perguntou para os dois líderes.
- Vamos sair da escola - Minyeol respondeu rapidamente, sem qualquer hesitação.
- Espera, você não falou desse plano comigo - Bangchan a puxou para trás pelo ombro.
- É o melhor a se fazer no momento, não acham? - Minyeol falou ignorando os puxões de Bangchan - ninguém vai vim nos salvar, vamos ficar aqui em cima esperando os zumbis arrebentarem essa porta e nos matarem? Ou vamos esperar que a pouca comida que temos acabe? Ou vocês querem simplesmente se jogar de cima do telhado?
- Nós temos o Seungmin do nosso lado agora, ele vai ser de grande ajuda - Jisung falou - se o que ele disse sobre sua super-audição, força e as outras coisas aí for verdade, ele é quase um super-herói, só que zumbi.
- Zumbi...? - Seungmin perguntou confuso - é isso que eles são?
- Bom, parece né? Não sei vocês, mas sempre pensei em zumbis desse jeito.
- Eu escolho tentar sair - Minho levantou a mão.
Aos poucos, cada um no grupo levantou a mão, Bangchan hesitou. Para ele isso não era seguro, poderia perder mais gente do grupo, mas no fundo sabia que sair da escola era importante, talvez agora seria a única alternativa de sobrevivência. Depois de pensar um pouco, levantou a mão junto com o resto do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us Are Dead x Skz
FanfictionApós um vírus mortal se espalhar pelo campus de sua escola, Minyeol e seus colegas se vêem encurralados por mortos que sem explicação alguma voltam à vida. Para garantir sua sobrevivência, Minyeol se junta a um grupo e juntos têm que sobreviver ao c...