Fome

1.2K 138 253
                                    

Seungmin estava com os lábios sujos do seu próprio sangue, ele encarava Minyeol estupefato.

- Minnie, o que você está fazendo? - ela perguntou novamente.

- Eu estou com fome - Seungmin respondeu evitando os olhos dela - é melhor você sair do quarto...

- Por que está machucando a si mesmo?

- Eu tenho outra escolha? - Seungmin se levantou - o que você quer que eu faça? Ataque vocês?

- Claro que não... Só não se machuque!

- Olha... Só não conta para ninguém, tudo bem? - Seungmin falou tentando parar a conversa - eles podem ficar nervosos...

- Eu não vou contar, mas Minnie, você tem que arrumar um jeito de se alimentar...

- Como? Matando pessoas? Eu não quero fazer isso!

- Eu não sei! Sei lá, tenta sair daqui de noite para se alimentar lá fora - Minyeol respondeu pensativa - eu ajudo você a sair sem o grupo perceber...

Seungmin não respondeu ela, a única opção era se alimentar de alguém, mas ele não queria tirar a vida de um inocente para saciar sua fome, mas ao mesmo tempo não tinha outro caminho.

Na verdade tinha, mas ele não queria tomar esse último caminho, pois o assustava, ele realmente queria chegar até o fim junto com seu grupo, mas não queria acabar machucando alguém.

Sem ter o que fazer, ele aceitou a ideia de Minyeol, ele teria que se alimentar então faria isso de noite, fora da vista do resto do grupo.

(...)

A noite estava chegando, os dois grupos estavam em seus quartos. Como Bangchan falou na noite anterior, eles trocaram de cama, mas Seungmin continuou no chão, pois falou que preferia ficar lá.

Minyeol e Seungmin combinaram que iam esperar o grupo adormecer e então ele poderia pular pela janela. Eles se deitaram e esperaram por um tempo tão longo que parecia ter sido horas. Quando Minyeol achou que já estava seguro, se levantou devagar e olhou quem estava deitado ao lado dela, Bangchan e do outro lado Seungmin.

Os dois se levantaram e andaram pelo quarto se certificando que todos estavam dormindo, quando tiveram certeza que todos estavam adormecidos, os dois foram até a janela e abriram, evitando fazer barulho ao máximo.

- Volte dentro de duas horas - Minyeol sussurrou - se não conseguir se alimentar dentro desse tempo, volte. Vamos tentar amanhã de novo.

Seungmin assentiu concordando e então pulou pela janela, Minyeol ficou observando pela janela até ele desaparecer de vista, ela tinha que ficar observando acordada até a volta dele, assim poderia ajudar ele a subir.

Enquanto observava a rua completamente escura, ela sentiu uma mão tocar seu ombro, para evitar que ela gritasse a outra pessoa colocou a mão na boca dela, fazendo sinal de silêncio.

- Hyunjin? - Minyeol falou depois que se acalmou do susto repentino - por que você está acordado?

- Eu que deveria fazer essa pergunta, por que está acordada olhando pela janela?

- Não consegui dormir, então vim respirar ar puro.

- E por que Seungmin pulou pela janela? - ele perguntou com um sorriso de lado.

- Você viu...? - ela falou atordoada - por favor não conta para ninguém!

- Tudo bem, mas por que vocês dois estão fazendo isso? - Hyunjin perguntou curioso.

Minyeol explicou para ele a situação de Seungmin, Hyunjin ouviu tudo quieto. Quando terminou de explicar ele continuou quieto, como se estivesse entendendo o que havia acabado de escutar.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora