O grupo abriu a porta do telhado e saíram, a partir desse momento, ninguém estava seguro, todos estavam em uma zona de perigo.
Como Minyeol desconfiava, os sons dos trovões deixava eles atordoados. Assim conseguiram passar com segurança pela escada.
Seungmin continuava tapando os ouvidos, Jisung o segurava puxando Seungmin para frente.
O grupo conseguiu sair pela porta e se esconderam em uma parte alta do gramado na frente da escola, tinha um grupo muito grande de zumbis no lugar, se conseguissem passar pelo lado da escola conseguiriam sair do gramado.
- A gente pode correr para a quadra de basquete - Bangchan falou baixinho com Minyeol e Hyunjin - mas não sabemos se lá é seguro.
- Podemos tentar ir até lá - Hyunjin respondeu e se virou para o grupo - vocês querem tentar chegar até a quadra de basquete? É o lugar mais perto daqui e é um lugar fechado também, podemos nos abrigar da chuva.
Todos concordaram com a cabeça, Bangchan então pegou a liderança e guiou o grupo para a quadra de basquete.
Quando a quadra estava visível para eles, deram de cara com um zumbi, mas conseguiram matar ele antes que alertasse os outros. Entraram correndo na quadra, mas assim que entraram Seungmin ouviu barulhos de zumbis, ele sussurrou para que só o grupo ouvisse.
- Saiam daqui! Rápido! Tem zumbis aqui dentro.
Na hora que Seungmin falou isso, ouviram sons dos zumbis, os grunhidos que não estava perceptível por causa dos barulhos dos trovões, o grupo correu para uma sala dentro da quadra onde guardavam as bolas. A porta estava trancada e os zumbis tinham percebido a presença deles.
- Tem alguém aí dentro? Abram a porta, não temos ninguém infectado aqui! - Bangchan falou batendo na porta enquanto os zumbis corriam na direção deles.
Na verdade tem... O grupo todo pensou na mesma coisa.
De repente a porta abriu e eles entraram quase caindo dentro da sala e fecharam a porta o mais rápido que conseguiram.
Assim que entrou, Jisung soltou Seungmin e se sentou no chão, Minho e Hyunjin respiravam pesadamente, mas só se apoiaram na parede.
Minyeol e Bangchan ficaram aliviados de que todos saíram da escola com vida, não perderam ninguém.
Depois do grupo descansar, olharam para o grupo dentro da sala de esportes, eram quatro pessoas e tinha uma garota.
- Muito obrigada por abrirem a porta - Bangchan agradeceu.
- Eu conheço você... - Jisung falou apontando para a garota que tinha cabelo curto - você mora no mesmo prédio que o meu.
A garota olhou para Jisung tentando lembrar dele, mas ainda o via como um desconhecido que nunca viu na vida.
- Não lembro de você, acho que nunca te vi.
- Claro que já! Conversamos semana passada no elevador! - Jisung respondeu.
- Para com isso, Cara de Esquilo - Minho falou se sentando também - ninguém é obrigado a ter que lembrar de todas as pessoas que conversa.
- Bom, não nos apresentamos ainda, eu sou Bangchan, ela é Minyeol.
- Eles são nossos líderes - Hyunjin falou - eu sou Hyunjin.
- Eu me chamo Changbin, acabei de entrar no grupo - ele falou com um sorriso, ainda um pouco cansado, mas foi um sorriso.
- Sou Jisung - ele falou apontando para si mesmo e depois apontou para Minho que estava do lado dele - esse é o Minho e aquele lá atrás é o Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us Are Dead x Skz
FanfictionApós um vírus mortal se espalhar pelo campus de sua escola, Minyeol e seus colegas se vêem encurralados por mortos que sem explicação alguma voltam à vida. Para garantir sua sobrevivência, Minyeol se junta a um grupo e juntos têm que sobreviver ao c...