Desentendimento

3K 286 924
                                    

- O que aconteceu aqui? - Minyeol repetiu.

- ... Seungmin estava infectado... - Jeongin murmura.

- Não! Ele estava com a gente á horas... Ele estava bem... - Minyeol gritou, se levantou e jogou a mochila em Jeongin.

- Ele atacou a gente! - Jisung gritou de volta.

Minyeol paralisou. Ele realmente havia atacado eles? Mas por que só agora? Eles estavam juntos na sala há 12 horas, então como isso aconteceu em um intervalo de 1 hora?

- É por isso que vocês estavam quietos... - Hyunjin disse se levantando do chão.

Todos na sala ficaram atordoados com a notícia, tanto que esqueceram da presença de Felix.

- Podem explicar o que aconteceu? Com calma - Bangchan disse colocando a mão no ombro de Minyeol.

- Quando vocês sairam, Minnie continuava quieto, então eu fui falar com ele - Jeongin explicou - ele disse que estava com frio e com dor de cabeça. Eu dei um casaco que encontrei na sala para ele.

- Esqueceu de falar que ele estava com fome - Minho completou - eu falei para ele esperar vocês voltarem, mas quando nos viramos ele atacou Jeongin.

Ninguém conseguia acreditar no que estavam ouvindo. Seungmin tinha agido normalmente o dia todo, a mordida não parecia ter efeito nenhum, mas com o pouco tempo que eles ficaram fora, Seungmin atacou alguém. Ele se transformou e ficou igual aqueles monstros.

- Ele não conseguiu morder Jeongin, Minho percebeu e afastou ele - Jisung falou e olhou para uma janela que estava aberta - eles dois ficaram brigando e... Eu... Empurrei Seungmin...

- Mas foi estranho... Vocês falaram que aqueles monstros não falam, mas Seungmin falou - Minho disse indo até a janela - pode ter sido um ataque de loucura?

- Desculpa, eu não deveria ter empurrado ele... - Jisung se desculpou, realmente estava arrependido.

- Você fez isso para se proteger, eu entendo - Minyeol respondeu atordoada.

A situação dentro da sala era de desconforto e arrependimento. Felix preferiu ficar calado, as pessoas na sala estavam abaladas por ter perdido um colega tão cedo. Todos largaram os bastões que seguravam e colocaram as mochilas na mesa do professor.

- Vocês devem estar com fome... Comam - Bangchan tirou alguns salgados dentro da mochila - mas não comam tudo, vamos evitar sair da sala o máximo possível.

Ninguém na sala quis comer, todos estavam sem apetite, ou talvez estavam punindo a si mesmos pelo acontecido, só beberam um pouco de água e continuaram sentados.

Viram um amigo morrer na sua frente, talvez isso fez com que o único fio de sanidade e esperança que eles tinham fosse cortado. Enquanto pensava, Minyeol percebeu que a bochecha de Jisung estava um pouco inchada.

Após Jisung ter empurrado Seungmin pela janela, ele e Minho brigaram feio por causa da atitude desesperada de Jisung, inicialmente a briga era só verbal, mas eles acabaram partindo para a agressão também, Jeongin tentou separar eles, mas acabou se machucando e batendo a cabeça na mesa. Esse era o motivo de Minho e Jisung evitarem estar perto um do outro.

Os dois estavam arrependidos, mas nenhum queria se desculpar primeiro, o seu ego não deixava.

Se o clima entre eles já era tenso no início, agora estava pior. O grupo sabia que não podia continuar assim, se não tivessem confiança um no outro o grupo não ia conseguir sobreviver junto, iam perder mais pessoas.

Na verdade, ninguém lá dentro realmente acreditava que iriam sobreviver até o final, mas eles queriam, com todas as forças, acreditar que conseguiriam sair daquele lugar e chegar em um lugar seguro. Mas o que garantia que o resto do país não estava na mesa situação?

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora