O Próximo

1.2K 139 504
                                    

Naquela noite, nenhum dos três conseguiram dormir sabendo que talvez eles tenham sido descobertos por Hongjoong.

No dia seguinte quem acordou no chão dessa vez foi Changbin, e pelo que parece Minho tinha feito isso enquanto estava acordado, se vingando da noite anterior.

O grupo acordou com gritos novamente, os três fingiram que haviam acabado de acordar. Dessa vez Mingi e Jongho não foram checar o que estava acontecendo, com certeza já sabiam que eles estavam brigando novamente.

O restante do grupo saiu do quarto deixando só Changbin e Minho brigando lá dentro.

Quando chegaram lá embaixo viram Yunho preparando o café da manhã de novo, Yeosang estava controlando o drone dele pela sala e Mingi estava sentado no sofá observando o drone indo de um lado para o outro. Jongho devia estar no quarto ainda.

Todos se juntaram na mesa depois que Yunho colocou o café da manhã lá, enquanto comiam e conversavam, ouviram um som alto na cidade, era um aviso.

- Atenção, todos os cidadãos, haverá explosões no complexo esportivo, no colégio Hyosan, na faculdade e na interseção. Protegam-se em metrôs e estacionamentos subterrâneos.

- Se isso for verdade... Vamos ter que sair daqui o mais rápido possível - Changbin falou.

- Claro que deve ser verdade - Minyeol respondeu se levantando - se ajeitem rápido, vamos sair, tem um metrô aqui por perto.

- Não é melhor nos prepararmos primeiro? - Yeosang perguntou.

- Não vai dar tempo - Minyeol falou - podemos ser explodidos a qualquer momento se continuarmos aqui.

Sem mais conversa, o grupo rapidamente se preparou e saiu pela porta. A sorte era que tinha um metrô perto da casa de Mingi, então não teriam que correr por muito tempo, mas o problema era que lá dentro poderia estar cheio de zumbis.

Por incrível que pareça, não viram zumbis por onde passavam, não conseguiam enteder aonde estava todos aqueles que rodavam a cidade.

- Quantos drones... - Yeosang falou olhando para cima.

Com isso Minyeol entendeu o que estava acontecendo, o motivo de não encontrarem zumbis no caminho era porque estavam sendo atraídos pelos drones.

- Vão, entrem rápido! - Bangchan sussurrou quando chegaram no metrô.

Todos entraram lá dentro, tomando cuidado para ver se tinha zumbis lá dentro, porém Seungmin garantiu que não ouvia som nenhum de zumbis na área.

- Depois que sobrevivermos a isso, o que vamos fazer? - Changbin perguntou - os militares vão salvar a gente?

- Eu não sei, mas acho que teremos que sair da cidade por conta própria - Hyunjin respondeu.

- Vamos focar primeiro em sobreviver a esse bombardeio, assim que acabar vamos sair da cidade - Minyeol falou se sentando.

Foi quando ela se lembrou de algo, sua casa ficava por perto do metrô, daria tempo de chegar em casa e voltar? Ela pensou em sua mãe que deveria estar trancada em casa desde que tudo isso aconteceu e seu coração pesou por ter esquecido disso por tanto tempo, mas ficava feliz sabendo que estava segura em casa.

- Gente - ela se levantou rápido pegando o bastão - eu vou sair.

- O que? As bombas podem cair a qualquer momento! - Changbin falou.

- É importante, tenho que passar em casa, é perto daqui! Não precisam vir comigo!

- Você realmente pensa que vamos deixar você sair sozinha? Sair sozinho nessa rua é suicídio! E se der de cara com um grupo de zumbis? - Minho falou.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora