Enquanto Seungmin servia uma mesa ele percebeu que seu celular estava vibrando, quando tirou do bolso viu que Jeongin havia o metralhado com mensagens:
"Ei Minnie, tá tudo bem para a gente fazer o trabalho amanhã na escola?"
"Eeeeei"
"Tá dormindo?"
"Seungmin????"
"Cachorro?"
Seungmin respirou fundo e respondeu a mensagem o mais rápido que pôde para voltar para seu trabalho.
"Nos vemos amanhã então, estou ocupado agora"
Ele desligou o celular e voltou a atender as mesas. Seungmin trabalhava de noite em um pequeno bar em Hyosan, ele usava o dinheiro para ajudar com as despesas de casa e também com suas aulas de canto. A sua mãe era professora na escola, porém ele gostava de mostrar para ela que ele era o capaz o suficiente para pagar suas próprias aulas de canto.
Na verdade, Seungmin não é esse tipo de pessoa, porém seu orgulho foi gravemente ferido após a separação de seus pais, não foi por eles terem se separado, até porque ele entende que o amor não dura para sempre, mas sim porque ele queria ficar com seu pai. Ele só queria provar para a sua mãe que sabe cuidar de si mesmo.
Não é que ele não goste da mãe, mas sim porque ele ainda não esquecia a forma que ela o tratava na infância, na verdade, o fato dele trabalhar em um bar é um tanto risível, já que sua mãe tinha problemas com álcool.
Ele realmente odiava ter que trabalhar naquele bar, mas foi o trabalho que aceitou ele, só podia aceitar isso por enquanto.
(...)
Quando seu turno acabou, ele correu até a sua casa, ele não esperava o momento em que poderia se jogar na cama sem se preocupar com nada á sua volta, mas dia seguinte tinha prova, então teria que estudar.
Ele até tentou estudar, mas seus olhos não se mantiveram abertos e ele acabou dormindo com o caderno em cima do seu rosto.
Seungmin acordou um pouco atrasado então se ajeitou o mais rápido que conseguiu, ele pegou somente uma maçã para comer no caminho, não daria tempo para comer algo maior.
Quando chegou na sala a professora já havia entrado, ele se desculpou rapidamente e se sentou.
- Por que atrasou hoje? - Jeongin perguntou se inclinando para falar com ele.
- Dormi tarde ontem - Seungmin respondeu abrindo o caderno e dando o celular para a professora.
Os dois pararam de conversar e começaram a fazer a maldita prova que fritou o cérebro de Seungmin. Sentiu que sua alma tinha abandonado seu corpo, estava dando tchauzinhos e acenando para ele enquanto subia feliz.
Ele saiu da sala se sentindo um zumbi, só sentiu que sua alma voltou quando sentiu a mão de Jeongin no seu ombro.
- Achou difícil?
- Muito - Seungmin falou cabisbaixo - não consegui estudar ontem.
- Eu não achei tão difícil, mas também não estava fácil - Jeongin falou dando tapinhas de consolo na costa de Seungmin - vamos fazer o trabalho, logo vai estar pronto! Fiz bastante ontem e vou te ajudar com sua parte se quiser.
Com os dois fazendo o trabalho juntos na biblioteca, terminaram bem rápido e foram juntos para o refeitório, Jeongin queria apresentar Seungmin para Minyeol, sentia que os dois iam se dar bem.
No início os dois não se falaram muito, só se apresentaram e começaram a comer. Porém um assunto fez com que eles começassem a conversar, que foi o dos celulares.
Quando eles acabaram, Seungmin resolveu levar as bandejas para os dois, então ele saiu e levou as três bandejas consigo. Na frente dele na fila, tinha um garoto e uma garota que estava brigando baixinho um com o outro.
- Eu não vou comprar nada para você! - o garoto falou com raiva.
- Você quebrou meu computador! - ela falou com raiva - como vou jogar com as meninas agora?
- Sim, mas e meu celular? Você se responsabiliza com isso?
- Não! Você me trancou na despensa! Você sabe que eu tenho medo de aranha, lá dentro estava cheio deles!
- Foda-se!
- Tá sem argumento, covarde?
Seungmin evitou rir, não queria que eles dois soubessem que as pessoas ao redor estavam escutando tudo, pois no dia anterior eles foram repreendidos pelo irmão mais velho, com certeza estavam tentando evitar que isso acontecesse de novo.
Mas todos na fila se assustaram com os gritos vindo do fundo, quando perceberam tinha várias pessoas juntas na frente da porta, correndo para dentro e atacando as pessoas que se desesperaram com a situação.
Seungmin ficou em transe, tentando entender o que estava acontecendo, só conseguiu reagir ao ver o garoto na sua frente, que estava brigando com sua irmã, ser atacado.
Seungmin ajudou a tirar a pessoa de perto do garoto, mas ele percebeu que essa pessoa era mais forte do que ele pensava, então ele foi derrubado no chão, só pôde segurar a pessoa pelo pescoço.
A garota ajudou Seungmin e o ajudou a correr junto com seu irmão. Mas enquanto os três corriam, o garoto caiu no chão e começou a se contorcer.
- Niki! - ela gritou se ajoelhando do lado dele.
O garoto, Niki parou de se contorcer e se levantou atacando sua irmã, Seungmin correu ao ver a cena, de longe ele conseguiu ver o irmão mais velho dos dois correndo até eles.
- Yeji! Niki! - ele gritou ao perceber que Niki estava atacando ela, ele não conseguiu chegar perto dos dois, pois foi parado por um jovem, que parecia ser seu amigo.
Seungmin não conseguiu pensar por muito tempo, pois foi derrubado por uma pessoa que pulou em cima dele.
Que inferno! Seungmin pensou quando sentiu a mão dele ser perfurada pelos dentes da pessoa que o atacou.
+++
Vemos aqui como foi a morte de Yeji e Niki 😭🥺
R.I.P Yeji 🥀
R.I.P Niki 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us Are Dead x Skz
FanfictionApós um vírus mortal se espalhar pelo campus de sua escola, Minyeol e seus colegas se vêem encurralados por mortos que sem explicação alguma voltam à vida. Para garantir sua sobrevivência, Minyeol se junta a um grupo e juntos têm que sobreviver ao c...