Epílogo

1.2K 129 405
                                    

Primeira carta

O vírus é algo quase impossível de ser combatido, eu sei disso e todos os outros também sabem, mas fingimos que não para alimentar a pouca esperança que temos. Hyosan foi completamente tomada e Yangdong tem suspeitas de infecção, os moradores locais tiveram que ser evacuados e ficar na zona de quarentena. Descobrimos que foi o próprio professor de Ciências da escola que criou o vírus e ele tinha um notebook que continha informações sobre o vírus. Tivemos que ir até a escola de Hyosan para buscar o notebook, mas lá encontramos sobreviventes, não pudemos salva-los por ordem de um superior, mas o rosto do garoto no qual eu disparei... Isso eu nunca vou esquecer, é algo que vai me perseguir eternamente.

Segunda carta

Durante a busca que estávamos fazendo em Hyosan, apareceu uma garota infectada na zona mas que não demonstra sintomas claros da infecção.

A garota atacou um colega de sua escola durante a distribuição de comida, ela o matou como aqueles monstros, apesar de parecer humana, as vezes ela demonstrava sinais da infecção.

A usamos como cobaia para testes científicos para conseguir uma possível cura, porém ela morreu no processo, teremos que encontrar mais pessoas como ela.

Terceira carta

Um grupo foi mandado para Hyosan, a ideia inicial era encontrar um infectado que não demonstrasse sintomas, conseguimos encontrar um garoto que estava sobrevivendo no local, ele foi encontrado na escola de Hyosan.

Assim como desconfiamos, o garoto estava infectado. O usamos para mais testes, infelizmente não conseguimos muitas respostas do garoto e ele morreu pouco tempo depois de termos começado as pesquisas.

Quarta carta

Não temos como sobreviver a este vírus, essa verdade que eu estava tentando afastar o máximo possível voltou, é impossível. A humanidade não está pronta e nunca vai estar pronta para lidar com essa situação.

É questão de tempo até o vírus se espalhar pelo mundo. Prefiro morrer pacificamente do que ter que morrer pelas mãos daqueles infectados, então hoje deixo registrado aqui minhas últimas palavras e pensamentos.

Notícia

Foi encontrado sinais de infecção na cidade de Seul

O terrível vírus que destruiu a cidade de Hyosan agora mostrou ter se alastrado até Seul. Tem suspeitas de que alguns infectados conseguiram fugir da zona de quarentena antes de terminar os testes. Essas duas pessoas que fugiram eram moradores de Seul que tinham ido para Hyosan. Eles voltaram para Seul onde atacaram pessoas na rua causando um grande caos, Seul agora será evacuada.

A zona de quarentena que continha centenas de moradores de Hyosan foi tomada pela infecção.

Dois jovens que chegaram infectados na zona conseguiram matar diversas pessoas dentro da zona, outros conseguiram fugir porém estão sendo procurados pelas autoridades.

Arquivo de vídeo

- Meu nome é Minyeol, sou uma sobrevivente de Hyosan. Durante o tempo que passamos sobrevivendo no lugar, perdemos vários amigos, mas finalmente chegamos á salvo na zona de quarentena. Alguns meses depois que estávamos lá chegou dois jovens de Yangdong que estavam infectados, mas não demonstravam sintomas claros e atacaram muitas pessoas no local, eu e meus amigos conseguimos fugir com segurança. Mas descobrimos que um amigo nosso que estava em Hyosan foi encontrado pelos militares e foi morto. Só quero deixar essa mensagem, se forem os militares vendo isso, eu ficaria feliz, pois o que eu quero dizer é exatamente para vocês:

- Nós nunca mais iremos pedir ajuda a vocês, sobreviveremos por conta própria a partir de agora!

+++

Chegamos ao fim do prólogo final, não sei se ficou claro quem é o garoto infectado encontrado em Hyosan, mas acho que vocês entenderam o que aconteceu né?

Aqui deixou minhas flores para todos os mortos da fic:

R.I.P Felix 🥀

R.I.P Jeongin 🥀

R.I.P Jisung 🥀

R.I.P Minho 🥀

R.I.P Yeosang 🥀

R.I.P Changbin 🥀

R.I.P Seungmin 🥀

Deixe aqui também suas flores pelos vilões que morreram 🥺

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora