Tempestade

4.2K 407 1.5K
                                    

Minyeol já estava na escola, como sempre, a sala estava quase vazia, só tinha os mesmos garotos do dia anterior, Bangchan e Minho.

Quando a sala já estava cheia, a professora Kim chegou.

- Bom dia - a professora fez uma pausa antes de dizer - não sei se vocês sabem, mas uma aluna desapareceu ontem, ela não voltou para casa, o nome dela é Hyeon-Ju, se a encontrarem, por favor, avisem a escola e os familiares da garota.

Hyeon-Ju? É o nome que eu ouvi ontem no refeitório.

Minyeol pensou, porém ela não a conhecia, não sabia sua aparência muito menos qual era sua família.

A aula começou, porém alguns minutos depois, os alunos dentro da sala ouviram um barulho de pessoas correndo pelo corredor, todos olharam pela janela mas Minyeol continuou sentada.

- Uou, você viu? Estavam carregando uma garota nas costas! O que aconteceu com ela? - os garotos falaram enquanto tentavam ver mais pela janela.

- Vai ver ela passou mal dentro da sala - outro respondeu, não muito convencido.

- Mas ela estava suja de sangue! - outro disse - será que encontraram a garota? Hyeon?

- Sentem agora, por favor - a professora falou com o tom um pouco mais alto que o normal.

Todos se sentaram, mas as teorias malucas continuaram entre os alunos.

(...)

Minyeol estava no refeitório, já estava sentada esperando Jeongin chegar, ele avisou que talvez demorasse um pouco pois tinha que resolver um trabalho com sua dupla.

Logo ele chega com um garoto de cabelo preto e olhos fofos bem brilhantes.

Os dois chegam e se sentam na frente de Minyeol.

- Desculpa o atraso, esse é o Seungmin, estamos fazendo o trabalho juntos! - Jeongin disse dando tapinhas na costa do outro.

- Oh, oi eu me chamo Minyeol! - disse estendendo minha mão.

- Olá, sou Kim Seungmin! - o outro disse sorrindo e segurou minha mão.

- Kim? Você é filho da professora Kim? - perguntei soltando a mão dele e voltando a comer.

- Sim, eu sou, ela dá aula na sua sala? - ele pergunta começando a comer também.

Ela assentiu com a cabeça e logo todos ficaram em silêncio.

Os três começaram a conversar, quanto mais conhecia Seugmin, mais ela tinha certeza que ele lembrava um cachorrinho fofo, assim como Jeongin lembra uma pequena raposa.

- Vocês viram a professora Park correndo com alguns alunos no corredor? Eles passaram na frente da minha sala - Seungmin pergunta deixando seu almoço de lado.

- Oh, eu vi, estavam carregando uma garota, ela parecia que estava suja de sangue - Jeongin disse se inclinando na mesa.

- Passaram na frente da minha sala também, a garota estava tão suja assim? - Minyeol pergunta terminado de comer.

- Será que é aquela garota que estava desaparecida? Aconteceu algum incidente com ela aqui na escola? - Jeongin pergunta abaixando a voz para que só os outros dois o ouvissem.

- Oh, pode ser isso! - Seungmin exclama cobrindo a boca com o punho.

- Parem com isso, não podemos tirar conclusões assim, não é legal ficar espalhando informações erradas - Minyeol dá um tapa na cabeça de Jeongin.

- Aí! - Jeongin fica olhando para Minyeol com uma cara emburrada - tanto faz! Logo os professores ou o diretor vai explicar o que aconteceu, já faz bastante tempo que isso aconteceu.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora