Esperança

2.6K 257 788
                                    

A primeira coisa que fizeram foi distribuir as posições de cada um no grupo:

Jisung, Jeongin e Felix ficaram na defesa.

Bangchan, Hyunjin, Minho e Minyeol ficaram no ataque.

Todos estavam felizes com sua posição, então ninguém brigou por nada, todos que estavam no ataque eram pessoas que já tinham alguma experiência com luta.

O grupo sabia que ia ser muito difícil, se ir até a sala de esportes, que ficava a poucos corredores de distância, já fez com que eles quase fossem pegos por aqueles monstros, imagina ir para o próximo andar? O medo estava presente em todos, Minyeol queria evitar que o que aconteceu antes se repetisse, ela não deveria ser pega de novo.

Ela odiava a sensação de estar indefesa, então ela não deixaria aquilo acontecer de novo.

Bangchan e Minho deram a idéia de usar as mesas da sala como proteção ou as cadeiras, por terem a parte de ferro seria melhor, assim ia evitar que suas mãos fossem mordidas, e também não seria difícil de carregar.

Minho, Hyunjin, Bangchan e Minyeol pegaram os bastões de beisebol e só para garantir, deram as tesouras que acharam para Felix e Jeongin.

- Posso falar com vocês dois? - Hyunjin perguntou para Bangchan e Minyeol - é rápido.

Os dois assentiram e seguiram Hyunjin até o canto da sala, para ficar longe do resto dos meninos.

- Sinceramente, eu também acho que isso é suicídio, mas eu aceitei ir com vocês, também prefiro tentar - ele falou girando o bastão na mão - eu sei que você quer fica na frente, Chan, mas deixe eu ir hoje.

- Por quê? - Bangchan perguntou um pouco atordoado.

- Você sabe que eu era o vice-líder do grupo de beisebol, não sabe? Eu tenho mais experiência com essas belezinhas do que vocês, e também, quero sentir que estou contribuindo para o grupo. Se for para perder alguém aqui, que seja eu, não você, precisamos dos nossos dois líderes vivos.

- Mas... - Bangchan ia rejeitar mas Minyeol colocou a mão no ombro dele o impedindo.

- Se você quer fazer isso, tudo bem - Minyeol falou com um pequeno sorriso - você tem orgulho, não é? Se não fizer isso, vai se sentir horrível, seu orgulho vai estar em pedaços - Minyeol parou de sorrir - mas não morra.

Hyunjin assentiu, assim eles saíram e foram até o restante do grupo que já estava pronto para sair.

- Mantenham-se juntos e na posição que demos para vocês - Bangchan falou deixando transparecer seu nervosismo.

Então, eles saíram, Jisung, Felix e Jeongin iam ficar perto um dos outros atrás do grupo de ataque, se aparecesse monstros na frente, o ataque iria cuidar deles.

Isso seria difícil, o grupo de defesa ainda não tinha estado cara a cara com aqueles monstros, exceto Felix, e os do ataque também estavam nervosos, não tinha lutado ainda, só correram na última vez. Era a hora deles testarem quem era mais forte, eles ou os mortos.

- Avancem - Bangchan mandou.

Assim o grupo ficou com a sua posição inicial e avançaram no corredor, era de tarde, então o sol entrava pela janela.

Todos, mesmo não demonstrando, estavam horrorizados pela quantidade de sangue que estava espirrada por todo o corredor, na noite anterior não conseguiram perceber o quanto o lugar estava imundo.

- Evitem escorregar - Minyeol falou - e fazer barulho também.

No momento em que Minyeol falou, um barulho alto encheu o corredor, era o sinal que era hora do intervalo. Antes esse barulho era esperado pelos alunos, agora ele foi o inferno deles.

All Of Us Are Dead x SkzOnde histórias criam vida. Descubra agora